Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEVAR KU BOOK NAS TROMBAS

Ir para baixo

LEVAR KU BOOK NAS TROMBAS  Empty LEVAR KU BOOK NAS TROMBAS

Mensagem por Vitor mango Qui Out 14, 2021 2:17 am

" BUENAS IDEIAS " ( que eu recomendo que vejam no Youtube agarra nos tomates do fb torce espreme cospe na sumo e mija-lhe em cima
e grita para os biliões de verejeiras que o sobrevoam a dita (o tal buki)
Um director do fb(a) sai e depoe no senado americano a realidade do tema
. Uma maquina de fazer dinheiro tal e qual UMA PªTA e ambos nao pagam impostos

A porrah pah é que eu escrevo no "fassi " e a ventoinha amanda-me ca kaka para as trombas
Calmex



Sou um dinossauro da Net muito antes de facerruki ter tomates e NUNCA me interessei por arrastar multidões ...a minha partitura é a tasca tremoços meia dúzia de tesos a verter begecas
Para multidões ia para a politica ou para a religião Milagres SARL ( Iva incluido )

E qual a razão porque sinto necessidade de palrar como a cotovia no galho da vida

Pois não é para convencer ninguém mas avaliar a minha bússola social se navega para o Norte ou nao esta a ser arrastada pelos ventos da prostituição instituída +ara mares nunca dantes navegados ( cito o zarolho )

O face bruki permite-me meter uns alertas para avisar os amigos e amigas que estou no vagueando da noticia




Quando em plena revolução de Abril de 74 um enxugado esquerdoide me gritava que tinha 10.000 seguidores eu gritei

. Oh meu anedota e tusd sabes quanto tenho porrah ?
Não !
Então regista

Ninguem nao sou um merdas como tu escondido atrás de 10,000 gajos tem-os no sitio fokas-se





Ficou a saber que tal como as moscas que volteiam a merda nao fazem leis

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
LEVAR KU BOOK NAS TROMBAS  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos