Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS guerras ganham-se com tomates no sitio -O resto é fantasia

Ir para baixo

AS guerras ganham-se com tomates no sitio -O resto é fantasia  Empty AS guerras ganham-se com tomates no sitio -O resto é fantasia

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 15, 2022 3:12 am

Lembro-me como fosse hoje o comentador Rebelo de Sousa a aplaudir a invasao dos EUA ao Iraque e garantia
- Isto agora é coisa de 3 dias depois mais uma semana ou duas e JATÁ - sorria ele baseado no potencial dos americas
O seu colega da ED-CDS levava a Tv dois soldadinhos de chumbo com dois computadores garantindo ...ahh.ahhh agora diziam os fardados
- Um gajo esta sentado na sanita os Eua mete as coordenada e a sanita Bum desaparece
O Cherne reunia-se antes nos Açores e vinha cheio de tusa para enviar soldados para o Iraque ...porque o tema era destruir tudo o que fosse casas e depois reconstruir com o dinheiro do petróleo
But ...but ..outros tomates falaram mais alto
O Presidente da Republica manda um murro na mesa
-Não Oh Cherne de merda nenhum soldado sai dos quartéis para a guerra
O general Loureiro dos santos gritava para o Cherne
- Louco oh meu FD* mostra-me lá onde estao as armas de destruição macias?
O Cherne levante dois dedos
- Eu vi com estes dois
Aznar manda soldados e uma explosão num comboio mata 200 espanhóis
Uma anedota americana decreta a extinção do exercito iraquiano libertando para guerrilhas militares altamente treinados
...depois Bum Bum Bum Bum ...foi um festival de estupidez militar

Depois nao satisfeitos os EUA mete-se no Afeganistão .onde os russo se tinham enterrado

Saído das sanita da Historia com um livro bolorento das estepes chamado Putin tenta acertar a historia da Rússia 500 anos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AS guerras ganham-se com tomates no sitio -O resto é fantasia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

AS guerras ganham-se com tomates no sitio -O resto é fantasia  Empty Re: AS guerras ganham-se com tomates no sitio -O resto é fantasia

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 15, 2022 11:18 am

AS guerras ganham-se com tomates no sitio -O resto é fantasia  FN5-IbMXIAUPabR?format=jpg&name=small

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AS guerras ganham-se com tomates no sitio -O resto é fantasia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos