Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto vale uma analise politica num jornal ou TV ?

Ir para baixo

Quanto vale uma analise politica num jornal ou TV ? Empty Quanto vale uma analise politica num jornal ou TV ?

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 18, 2022 2:29 am

No "Inicio " nem era o verbo mas milhares de soldados junto á Ucrania e com o Putin a garantir que eram tudo exercícios militares
-Nada de pânico balbuciava ele
~Milhazes que conhecia o meio foi o UNICo a "aBixar " que o gajo era um mentirolas de merda ...e... garantia ...o cabrão quer restabelecer a URSS toda
E eu " analista " cheirei o petisco e garanti que o gajo só invadiria a Ucrânia se fosse xanfrado dos cornos
O gajo era mesmo obtuso
- E F**** -se
Conseguiu o oposto do que pretendia

E é aqui que entra a partitura
Eu enganei-me ou ele ?
- manos jamais uma invasão triunfou sobre uma população que se constitui sempre em guerrilha ...e ai bye bye ...é invencível
O Exercito em Espanha invadido pelo napoleão foi simplesmente desbaratado porque os espanhóis nao indo á Bola com Ingleses debandaram
Apos a derrota construiriam-se 3 comandos de guerrilha em Espanha enquanto que em Portugal os Ingleses deliciados com a reorganização dor do exercito lusitano obtinham recuos dos napoleónico

ahh.ajjj gemem V. Exas mas Israel que fez o mesmo que Putin

Olha olha Israel é um bunker vian EUA que para manterv a  "paz tem dois soldados em cada esquina e paga ao ABBAS rios de dinheiro para ele manter o "policiamento

-Conseguiu que o mundo reconhecesse o que roubou matou e pilhou ?
Não !


pior ainda criou racismo neocolonialismo num mundo que ja nada tem a ver com este atraso de vida ...eles que se mirem nos EUA que viu os "pretos " apanharem o autocarro do Poder e em plena Europa que mete mestiços afro ou ..ou... que o diga o Costa que fala indianizes com maioria divertida

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quanto vale uma analise politica num jornal ou TV ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos