Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

segurem-me que eu Hoje vou-me ao inimigo

Ir para baixo

segurem-me que eu Hoje vou-me ao inimigo Empty segurem-me que eu Hoje vou-me ao inimigo

Mensagem por Vitor mango Seg maio 23, 2022 1:37 am

Nasci mesmo ali ao lado de Aljubarrota numa mansão onde Massena instalou o seu quartel general e o pessoal gente com eles no sitio espera pelo inimigo de forquilha e varapau ja que misseis e missais estao pela hora da morte
Castelhanos fazia uma fila de 14 kilometros julgando que a ida para Lisboa era canja ..olha Olha Depois o Massena consegue chegar a Lisboa e ai cocou od dito e meteu-se a milhas ...chegou a Paris cheio de mercurocromio e o Napoleão
- Exercito de merda é o que eu tenho ( cito Putin que vem á dica )

A guerra na Ucrânia é exatamente a mesma
Um exercito a kagar poder desfilando pelas avenidas e os generais vergados com tanta medalha ...tanques a gastarem 200 \100 aviões no ar em volteio bombordas de carregar pela boca e este imenso exercito a tirar uma soneca depois do almoço ) por acaos roubado ao inimigo
Só que a guerra ja estava noutro patamar
Em vez da força Bruta ...o drone ...o anti carro..anti...avião ...em vez de gente a mais dois manos numa motorizada Param o bólide montam o missal e ai vai obra e BUM um aviao de milhões a malhar na terra
-Pah vamos a outro ...aceleram 20 metros piscam o olho e o inimigo nem sabe de que lado esta o vento
A guerra miniaturalizou-se ( nao sei se a palavra exista)
Em vez de termos generais depois a escala toda que nas guerras I ou II levavam cartas registadas ás bases foram substituídas por comandos de sargentos meia dúzia de soldados com armas e lanches de combatem e ala ala
O inimigo solta o olhar no horizonte e nao topa inimigos para lhes enviarem ameixas

As guerras estao ai envolta em miniatura ja que tanques e aviões custam milhões (EAcH in EUA) e uns misseis são na envoltura apenas trocados
 

Ahh ah e quem ganha a guerra Ucranianos ou Russos
Olha olha ...
A industria de armamento americana

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
segurem-me que eu Hoje vou-me ao inimigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos