Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me

2 participantes

Ir para baixo

A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me  Empty A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me

Mensagem por Vitor mango Ter Out 28, 2014 1:36 am

Cheiro e apalpo tudo o que de grito e ameaça se escreve nos sociais e penso ...cá na minha ...será que os políticos visados levantarão uma pestana só e apenas para refletirem ?
Um dia estava no Brasil a ver entrevistarem o maior crápula do sistema do pai irmão e o jornalista puxava dos maiores argumentos

- Senador dizem que o senhor é corrupto maldosos venenoso ...e ..e...e...l
Eu se fosse eu ia-me ao jornalista 
mas... nem um musculoso da face do senador se comoveu ou moveu do lugar 
- Amaral você como jornalista sabe o meu profundo amor que eu tenho por este bom pais e sofro quando vejo uma criança a tremer de frio ou de fome e ai o meu coração sangra e a minha alma verte lágrimas ...e...e... despejava o saco

Nisso os políticos do Brasil dão cartas

So0bre a Dalma ou Dilma não vou pela cara da madame só e apenas por aí ...o meu candidato sempre foi Fernando Henrique Cardoso com que almocei ...e foi ele e não Lula quem institui o cabaz de alimentos e segurou a moeda ...foi ele que aguentou o barco depois do Coller e do anedota que foram a correr ocupar o lugar 
Em Portugal em quem votava ?
- No padre Inacio ...o tal das bolinhas

A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me  CEMITR%7E1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me  Empty Re: A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me

Mensagem por Vitor mango Ter Out 28, 2014 2:08 am

uma pergunta

Já enterraram o Governo ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me  Empty Re: A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me

Mensagem por Vitor mango Ter Out 28, 2014 2:08 am

Vitor mango escreveu:uma pergunta

Já enterraram o Governo ?


A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me  9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me  Empty Re: A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 28, 2014 5:51 pm

.
E o Presidente? Convém "irem" os dois!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me  Empty Re: A inflamaçao do verbo e eu de punhos cerrados ...vou-me a eles Segurem-me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos