Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soldados russos guerra da Ucrânia

Ir para baixo

Soldados russos guerra da Ucrânia Empty Soldados russos guerra da Ucrânia

Mensagem por Vitor mango Qua Out 05, 2022 11:32 am

Soldados russos guerra da Ucrânia A mobilização em massa de homens russos de Vladimir Putin desceu ao caos Crédito: AP Photo Anatoly poderia ter evitado o recrutamento militar. Na véspera de sua convocação, o mecânico recebeu um telefonema de um médico local querendo trocar seus pneus para o próximo inverno. Quando Anatoly explicou que havia recebido um aviso prévio, o médico se ofereceu para preparar um diagnóstico falso para um adiamento. Mas Anatoly recusou. Em vez disso, ele atendeu obedientemente ao escritório de recrutamento militar na cidade siberiana de Novosibirsk. Na primeira entrevista com um soldado russo recém-mobilizado para aparecer na imprensa ocidental, Anatoly contou ao The Telegraph sobre o caos por trás dos esforços de Moscou para levar os homens para a batalha e sustentar suas linhas de frente em colapso rápido. ‘Os recrutas estão bêbados ou não estão em boa forma’ “Havia cerca de 40 pessoas lá dentro: metade delas bêbadas ou não em grande forma”, disse Anatoly, que não quis usar seu nome verdadeiro por medo de recriminações, por telefone. “Também havia homens mais velhos que se agarravam a arquivos com registros médicos – esperando evitá-los, eu acho. O recrutador militar me perguntou como eu me sentia e se eu tinha alguma reclamação. Eu disse que estou bem.” No escritório de recrutamento, ele foi recebido por um oficial que o avisou que ele mesmo teria que comprar a maior parte de seu equipamento.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Soldados russos guerra da Ucrânia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos