Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a razao porque os anjos nao teem tomates e igreja se engasga no sexo

Ir para baixo

a razao porque os anjos nao teem tomates e igreja se engasga no sexo  Empty a razao porque os anjos nao teem tomates e igreja se engasga no sexo

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 11, 2023 2:55 am

Quando vejo o maior escarro humano como o PUTIn a assistir á missa a fazer o sinal da Cruz piedoso e sai dali e manda bombardear hospitais matar crianças velhos e mentes

...penso ...
A religião destes escarros humanos assentam no símbolo de jesus Cristo que jamais ergueu a bandeira da guerra do ódio

TENHO uma educação cristã porque nasci num meio cristão onde toda a gente ia á santa missa do Domingo ajoelhava papagueavam rezas e ladainhas que para ele nem significado possuíam

O padre de batuta chamado pastor mas sem cão de guarda levantava o dedo ameaçador de quem ousasse sequer meter duvidas na graça do Ceu eterno ou na fornalha do Inferno

Com o medo dos calores do desconhecido os aldeões arreganhavam o que podiam meter na caixa das esmolas

A PIDE politica casada com o sistema registava nos livros do Deve e haver de onde poderia haver borbulhas sociais

Nascia um puto e depressa era batizado com agua fria o que o puto devolviam com um berro ja que nao estava apto para mandar esta gente pro Carvalho

Gente gasta pela idade e atirada para a cama com uma pneumonia via em seu redor os herdeiros e o padre a lembrar que ele estava ali  com a chave da vida celestial mas só depois dele largar farta e gorda maquia para a igreja local

Enterrado o dador a juventude roçava-se pelas esquinas e uma boa queca ...olkha olha só com o casamento dizia a virgem danada para se esticar na horizontal

Os pais da pequena pediam auxilio e vigilância das virtudes da dita filha a prima mais chegadas que ja sabia que tinha que ter os jovens namorados debaixo de olho

Garantia-se o estatuto social

Na politica votava~se Salazar que era o ai da Nação

Miseravelmente pobres e esfarrapados andavam com um saco nas costas a cravar uma sopa para atestar a deficiência em Proteinas e no livro da 3ª Classe

...Quando vires um pobrezinho da-lhe um prato de sopa

EM fatima milhares a roçar os milhao ajoelhavam para um milagre fazendo da religião uma especie de prostituição

- SE me deres o milagre eu vou a pé a Fatima

Era um pais de merda

mais nao digo porque o pivete desta area e etapa me atestou a mente

Puta que os pariu a todos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a razao porque os anjos nao teem tomates e igreja se engasga no sexo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

a razao porque os anjos nao teem tomates e igreja se engasga no sexo  Empty Re: a razao porque os anjos nao teem tomates e igreja se engasga no sexo

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 11, 2023 2:59 am

a razao porque os anjos nao teem tomates e igreja se engasga no sexo  FmLl56yXgAE4hDH?format=jpg&name=small

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a razao porque os anjos nao teem tomates e igreja se engasga no sexo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos