Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um agente da Brigada de Trânsito manda parar um condutor por excesso de velocidade

Ir para baixo

Um agente da Brigada de Trânsito manda parar um condutor por excesso de velocidade Empty Um agente da Brigada de Trânsito manda parar um condutor por excesso de velocidade

Mensagem por Vitor mango Ter maio 09, 2023 1:45 am

Vou em viagemUm agente da Brigada de Trânsito manda parar um condutor por excesso de velocidade 1f9d0
Um agente da Brigada de Trânsito manda parar um condutor por excesso de velocidade.
– Posso ver a sua carta de condução?
– Não tenho. Foi suspensa na minha última contra-ordenação.
– Posso então ver o registo de propriedade do veículo?
– O carro não é meu. Roubei-o.
– O carro é roubado?
– Sim, é verdade. Mas agora que penso nisso, acho que vi o registo de Propriedade no porta-luvas quando lá meti a minha pistola…
– Está uma arma no porta-luvas?
– Sim. Coloquei-a lá depois de despachar a dona do carro e ter metido o corpo dela no porta-bagagem.
– Está um CORPO na BAGAGEIRA???
– Sim senhor.
Ao ouvir isto, o agente chama imediatamente o seu superior. O carro foi rapidamente cercado por um cordão policial e o capitão aproximou-se do veículo para controlar a situação.
– Senhor, posso ver a sua carta de condução?, diz o superior.
– Claro, aqui está ela. (A carta é válida).
– A quem pertence este veículo?
– É meu, seu guarda. Aqui tem o registo de propriedade. (O carro é, de facto, do condutor).
– Fazia-me o favor de abrir o seu porta-luvas lentamente para eu verificar se lá se encontra uma arma dentro?
– Sim senhor. (O porta-luvas está vazio)
– Podia abrir o porta-bagagem do seu veículo, por favor?
– Sim senhor. (Não tem corpo nenhum)
– Não compreendo. O agente que o mandou parar disse que você afirmou não ter carta de condução, ter roubado o carro, ter uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-bagagens.
– Ah, claro. E aposto que o mentiroso também lhe disse que eu ia em excesso de velocidade, certo?
"Pois ... Pode seguir, senhor condutor"Um agente da Brigada de Trânsito manda parar um condutor por excesso de velocidade 1f609

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um agente da Brigada de Trânsito manda parar um condutor por excesso de velocidade Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos