Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força Aérea Ucraniana ‘queria um buraco maior’

Ir para baixo

Força Aérea Ucraniana ‘queria um buraco maior’ Empty Força Aérea Ucraniana ‘queria um buraco maior’

Mensagem por Vitor mango Sex Set 22, 2023 10:34 am

Força Aérea Ucraniana ‘queria um buraco maior’ no quartel-general da frota russa no Mar Negro, diz relatório Um porta-voz da Força Aérea Ucraniana teria dito que esperava que o ataque com mísseis ao quartel-general da frota russa no Mar Negro, na sexta-feira, tivesse deixado um buraco maior no edifício. O Kiev Post relata: O porta-voz da Força Aérea, Yuriy Ignat, falando na televisão ucraniana, disse que embora estivesse satisfeito com o resultado do ataque, esperava que os efeitos fossem mais dramáticos. “Eu queria um buraco maior, para ser honesto”, disse ele. Referindo-se aos mísseis de cruzeiro Storm Shadow e Scalp, fornecidos pelo Reino Unido e pela França, usados no ataque, ele acrescentou: “Esta é a melhor propaganda do mundo de nossas armas, que voam exatamente no alvo. “Por alguma razão, a defesa aérea russa não consegue lidar com a situação, pela enésima vez. Continua." … Ignat disse que o ataque foi realizado com a ajuda de “residentes russos da Crimeia” que forneceram informações à Ucrânia. Ele acrescentou: “Isto não é apenas um golpe no coração das forças navais da Frota do Mar Negro, é um golpe na ditadura de Putin. Todo mundo verá isso. Isto não pode ser escondido. Estas afirmações não foram verificadas de forma independente pelo The Guardian.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Força Aérea Ucraniana ‘queria um buraco maior’ Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos