Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um leAO QUANDO TEM FOME FORmA UM ABRAÇO Á GAZELA E MHAMHAMHA DEVORA O BEEF nao faz ameaças

2 participantes

Ir para baixo

um leAO QUANDO TEM FOME FORmA UM ABRAÇO Á GAZELA E MHAMHAMHA  DEVORA O BEEF nao faz ameaças  Empty um leAO QUANDO TEM FOME FORmA UM ABRAÇO Á GAZELA E MHAMHAMHA DEVORA O BEEF nao faz ameaças

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 18, 2024 2:22 am

iSTO VEM A PROPOSITO DAS BOCAS ATOMICas do Putin do MedeErva e Peskanada ameaçando o mundo ocidental com o holocAUSTO

bum ...E VAMOS TODOS PRO ANJINHO

... PAUSA PARA COÇAR AS MINHAS ATOMICAS ....
dIZIA EU QUE... NO VIETNAME O MacHARTH PEDIU ao presidente dos EUA para utilizar as H para excterminar um milhao de xinas na frente

.
Nãooooooooooooooooooooo !


Foi a resposta

India e paquistao teem a H mas jamais ameaçaram utiliza-la

ahhh.ahhh mas um louco pode carregar na gaita e bumba na caneca

Manos morrer de um naifada ou de uma atomica é igual ao.litro

Napoleao e Hitler ambos loucos e com ganancias do .poder perderam tudo quando quiseram tudo

É dos livros que quem ataca Phode-xe xempre !
amen

Ahh.ahh., mas o .Trump esta danado para entrar no baile

Populismo barato

Ele ja la esteve no PODER  e ignorante e bronca foi vencido pela pandemia e nem com lexivia que ele gritava que curav.a o mal o salvou

BIkOXE 
...o sistema democratico tem valvulas de segurança eficazes



Pois



e a Ucrania cai. e a europa fica com os tomates á mostra

Pois

 
Só que europa sabe isso e prepara-se para o inverso e do tem ja tem experiencia para aguentar loucos vindos do leste ...porra veem sempre do leste

DEpois vem a XIna que sem o comercio CE e EUA não é nada ...nada como quem diz

E é na China que tudo se vai resolver

Putin por mais armas que tenha igualmente tal como Israel ( a mesma merda ) jamais ganharao uma ideia á mokada

A civilizaço universal esta na Europa e nao nas estepes ou no muro onde os judeus rezam e os arabes mijam

Disse

E redigo enquanto ando ás voltas com os tomates para ver se ainda estao no sitio

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
um leAO QUANDO TEM FOME FORmA UM ABRAÇO Á GAZELA E MHAMHAMHA  DEVORA O BEEF nao faz ameaças  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

um leAO QUANDO TEM FOME FORmA UM ABRAÇO Á GAZELA E MHAMHAMHA  DEVORA O BEEF nao faz ameaças  Empty Re: um leAO QUANDO TEM FOME FORmA UM ABRAÇO Á GAZELA E MHAMHAMHA DEVORA O BEEF nao faz ameaças

Mensagem por Kllüx Seg Mar 18, 2024 9:36 am

Mais uma GANDA MOKADA 5 ESTRELAS... WOW!

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Vitor mango gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos