Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

inquisiçao começa quando do leste vieram ameaças

Ir para baixo

inquisiçao começa quando do leste vieram ameaças Empty inquisiçao começa quando do leste vieram ameaças

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 11, 2024 4:12 am

inquisiçao começa quando do leste vieram ameaças e os catolicos reuniram vontades e garras para combater operigo
Foram longe demais

Porque

Granada era simbolo convivencia inter religioes e quando os reis catolicos abriram as portas da paz o povo misturou-se todo

e a pergunta começou a girar

Quem é dos nossos ?
Judeus mouros arabes e arabizados

a soluçao foi radical

-Quem nao é catolico é do contra e bye bye fora daqui

Excesso deu origem a excessos



Estou a malhar no teclado ( ´+e cada porrada ...
e... a lembrar-me do Putin

Eliminou tudo o que eram concorrentes ...e a cagufa e tal que quando vai á sanita leva 6. guardas atras da merda

Os seus QUE O RODEIAM teem a cola do medo tal como os milhoes que aplaudem O KIM do Norte vietname poorque o controle vai ate quem nao bate palmas

Como terminou a inquisiçao ?
Pela descoberta da imprensa onde tudo o que sabia lçer foi ao Book ler o que estava la escrito tal como os Russos pesquizam na NET ( como podem ) por noticiAS



AND ABOUT INFORMO QUIE CENTENAS DE RUSSOS VAGUEIAM PELO MEU FORUM

moi ...NÃO SOU COMUNISTA NEM CAPITALISTA NEM PAPISTA

sOU ACIMA DE TUDO " CLAROVIDENTE APESAR DE NAO TOCAR NO BRANCO DA CEPA MAIS CARTAXO NEGRO E ARRASTADO NO SABOR


oS IMPERIOS QUE O pUTIN QUER REAVER TERMINA COM UM PEIDO fINAL ...IMPLODEM TAL COMO A IDEIA DO SALAZAR COLONIAL M


Hitler limpou a Europa duma penada nao avançou para a inglaterra mas para a Russia e caiu na armadilha enterrando la um milhaio de soldados depooooois os EUA entraram no baile

VEio o dia D

Hitler ja perdido mandou um tiro nos cornos

Putin podertia fazer o mesmo ja que como estatega é uma nulidade absoluta



Na ucrania escorrega e nao sai das trincheiras NO Norte a filandia e a Suecia mostraram os tomates

A europa desapertou a braguilha e inicia a construçao de exercitos longos e fortes



Portugal ?


Portugal tem a merda da BOLA mais Bola mais Bola até ás ventas ...a merda cultural é tanta e tamanha que se perguntarem a um Boy quem faz parte do governo ele despejaa selaçao do seu clube

...mAIS SE A rtp TRAMSNITISSE UMA oPERA O PÇOVO VIRTIA PARFA A RUA



QUEREMOS MAIS BOLA


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
inquisiçao começa quando do leste vieram ameaças Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos