Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha

3 participantes

Ir para baixo

Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha Empty Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 28, 2009 2:52 am

Freitas: Caso Freeport é campanha de «raiva» contra PM

Diogo Freitas do Amaral garantiu, terça-feira à noite, na qualidade de professor de Direito Administrativo, que não existem quaisquer ilegalidades no licenciamento do Freeport de Alcochete, aso mesmo tempo que qualificou o envolvimento do primeiro-ministro (PM) José Sócrates como resultado de uma campanha de «raiva».

Em declarações à SIC Notícias, o ex-ministro dos Negócios Estrangeiros no Governo de José Sócrates assegurou que, «do ponto de vista do direito administrativo, não encontro nada que possa ser considerado ilegal, a menos que a partir de amanhã surjam dados novos que não conheço».

Recordando que, também no aspecto criminal, não existem provas de irregularidades praticadas por José Sócrates, Freitas do Amaral não deixou de salientar que «o decreto-lei, que tem sido apontado como a grande causa de culpabilidade de José Sócrates, foi promulgado pelo Presidente da República» Jorge Sampaio e «referendado pelo primeiro-ministro Durão Barroso».

«Isto significa que a teoria de que o decreto-lei foi feito por causa de umas “luvas” não tem qualquer fundamento, a não ser que me venham provar que o Dr. Durão Barroso também recebeu “luvas”, bem como o Dr. Sampaio. Parece-me que estamos a cair num grande exagero», concluiu.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha Empty Re: Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jan 28, 2009 7:43 am

Quem quer saber do TRAIDOR FREITAS?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha Empty Re: Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha

Mensagem por Admin Qua Jan 28, 2009 7:46 am

eLE NAO É BEM UM TRAIDOR
eLE É COMO O mANUEL aLEGRE
eSTA ACIMA DO pODER
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha Empty Re: Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jan 28, 2009 7:48 am

Para o CDS e para quem foi do CDS, FOI!!! Ficou GAGA desde que passou pela ONU!!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha Empty Re: Freeport? Porra fui eu que recebi o bago carago MOI , EU ...REcibo ? olha olha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos