Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situacionismo

2 participantes

Ir para baixo

Situacionismo Empty Situacionismo

Mensagem por Viriato Qui Jan 29, 2009 7:27 am

Situacionismo

Situacionismo é tudo aquilo que não corresponda à minha opinião, enquanto eu (e os meus) estivermos na oposição. Quando eu (e os meus) estivermos no poder, situacionismo é tudo aquilo que não acompanha a mudança que o meu Governo quer realizar; ou seja, tudo aquilo que não corresponde à minha opinião. Em suma, se és hoje um situacionista por não acompanhares a minha opinião, não tens alternativa: ou te subordinas ou serás situacionista toda a vida. Isto é o que diz a minha prima Hermenegilda e Jerónimo de Sousa, seguindo ambos os ensinamentos dos «mestres pensadores».

(...)

Situacionistas são todos aqueles que estiveram contra a invasão do Iraque, a qual provocou quase um milhão de mortos. Não se deve mostrar a realidade porque não corresponde à minha opinião. Isto é o mesmo que tirar Trotsky da fotografia.


Extractos tirados de "Hoje há conquilhas"
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Situacionismo Empty Re: Situacionismo

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jan 29, 2009 9:48 am

SITUACIONISTA e aquele que vive de TACHOS do ESTADO!! Que nunca produzio um caracol!!! Que quer viver do dinheiro dos outros !!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Situacionismo Empty Re: Situacionismo

Mensagem por Viriato Qui Jan 29, 2009 4:09 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:SITUACIONISTA e aquele que vive de TACHOS do ESTADO!! Que nunca produzio um caracol!!! Que quer viver do dinheiro dos outros !!

Você lá saberá!!!!!!
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Situacionismo Empty Re: Situacionismo

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jan 29, 2009 11:01 pm

NAO SEI!!!! Nunca MAMEI DO ESTADO!! Nem um centavo!!! Alias prefiro o meu filho A VIVER DEBAIXO DA PONTE, DO QUE SER estado-dependente!!! o estado dependente e um fraco!!! UM INFELIZ!!! Quem USA O ESTADO como MULETA, e para os seus FALHANCOS!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Situacionismo Empty Re: Situacionismo

Mensagem por Viriato Sex Jan 30, 2009 2:37 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:NAO SEI!!!! Nunca MAMEI DO ESTADO!! Nem um centavo!!! Alias prefiro o meu filho A VIVER DEBAIXO DA PONTE, DO QUE SER estado-dependente!!! o estado dependente e um fraco!!! UM INFELIZ!!! Quem USA O ESTADO como MULETA, e para os seus FALHANCOS!!!

Você lá saberá!!!!!
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Situacionismo Empty Re: Situacionismo

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jan 30, 2009 10:42 am

EU? CRUZ CREDO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Situacionismo Empty Re: Situacionismo

Mensagem por Viriato Sex Jan 30, 2009 2:58 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:EU? CRUZ CREDO!!!

Não é você que pretende que a sua filha venha a ocupar o mais alto grau da administração do Estado. Oh senhor Ron, poupe-nos por favor. A gente conhece sobejamente o que as vossas administrações presidenciais mamam. Dos interesses pessoais que têm nas decisões presidenciais. Mande a sua filha fazer companhia ao seu filho para baixo da tal ponte que referiu e deixe-se de comentários parvos...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Situacionismo Empty Re: Situacionismo

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jan 30, 2009 11:14 pm

Pago mais de 9 000 000 de IMPOSTOS ( Minhas Empresas) e se esse MAL PARIDO BARRACA HUMANA pensa que me vai SOCIALIZAR, esta ENGANADO!!! Comigo FODE-S*!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Situacionismo Empty Re: Situacionismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos