Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Álbum de recordações............

+9
Trakinas
palms
Urbana Guerra
karadiku
Vitor mango
Joao Ruiz
Anarca
RONALDO ALMEIDA
ricardonunes
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Álbum de recordações............

Mensagem por ricardonunes Seg Jun 02, 2008 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

por Anarca o Seg Out 15, 2007 12:33 pm
Anarca escreveu:
Cara Fónix,

Quando fala dos seus amigos, está a falar de pessoas...

Mas o r aguiar não é gente...

Como não se engloba na classe dos seres humanos, penso que o Administrador pode dar-lhe o tratamento mais adequado...


Como todos guardam as suas, recordações, com o contributo de todos, poderia-se criar aqui um álbum interessante Wink
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo


Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por karadiku Seg Jun 02, 2008 3:33 pm

ricardonunes escreveu:
Anarca escreveu:"...Um bom artolas me saíste tu, faz a cagada, auto destitui-se de administrador..."

Então o meu pecado foi ter-me auto destituído de Administrador do Vaga?...

Ainda bem que explicaste como é que eu F*** o Vaga...

Então não é mentira o que eu disse????????? auto destitui-se !!!!!!!!!!!

Agora só falta dizer o porquê!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa seu ricardo osbriga ere farar proque que a galera aqui no boteco do tiao esta toda tomando chopinho mas seguindo direitnho os acontecimento que seu mango nao cheirou nem um tantinho nao

Quem vai mesmo pedir descurpas a sua Diana que parece anjinho comparacao com ce abutres?

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 02, 2008 3:38 pm

karadiku escreveu:
ricardonunes escreveu:
Anarca escreveu:"...Um bom artolas me saíste tu, faz a cagada, auto destitui-se de administrador..."

Então o meu pecado foi ter-me auto destituído de Administrador do Vaga?...

Ainda bem que explicaste como é que eu F*** o Vaga...

Então não é mentira o que eu disse????????? auto destitui-se !!!!!!!!!!!

Agora só falta dizer o porquê!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa seu ricardo osbriga ere farar proque que a galera aqui no boteco do tiao esta toda tomando chopinho mas seguindo direitnho os acontecimento que seu mango nao cheirou nem um tantinho nao

Cara de ku
Compreendo que queira picar o assunto
mas
mas nao o deve fazer
Porque ha crianças envolvidas e pessoas com a arte de voar e com numerosa familia que seriam envolvidas
Nao temos o direito de entrar por aí
POR isso o Mango sempre foi super prudente com esta envolvencia
capiche ?
nao se meta
se um dia aparecer por leiria sou capaz de lhe contar tudo
aki NUNCA
Jamais publicarei uma MP seja de quem for
so se o tribunal me ordenar e mesmo assim recuso-me
Olhe ja o fiz e tenho um problema com ...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Anarca Seg Jun 02, 2008 3:40 pm



Caro ricardo nunes,

Já aqui disse o porquê, mas repito:


Para não ficarem confusos, podem ir até ao LIBERDADE E DEMOCRACIA, nas QUEIXAS À ADMINISTRAÇÃO - O Vaga Acabou, Toca a reunir...

A maldade tira muito espaço destinado à inteligência, e por isso são tão burros que nem é preciso anzol para os apanhar...

É o que eu digo, o meu mal é ter razão antes do tempo
...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por ricardonunes Seg Jun 02, 2008 3:40 pm

Vitor mango escreveu:
karadiku escreveu:
ricardonunes escreveu:
Anarca escreveu:"...Um bom artolas me saíste tu, faz a cagada, auto destitui-se de administrador..."

Então o meu pecado foi ter-me auto destituído de Administrador do Vaga?...

Ainda bem que explicaste como é que eu F*** o Vaga...

Então não é mentira o que eu disse????????? auto destitui-se !!!!!!!!!!!

Agora só falta dizer o porquê!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa seu ricardo osbriga ere farar proque que a galera aqui no boteco do tiao esta toda tomando chopinho mas seguindo direitnho os acontecimento que seu mango nao cheirou nem um tantinho nao

Cara de ku
Compreendo que queira picar o assunto
mas
mas nao o deve fazer
Porque ha crianças envolvidas e pessoas com a arte de voar e com numerosa familia que seriam envolvidas
Nao temos o direito de entrar por aí
POR isso o Mango sempre foi super prudente com esta envolvencia
capiche ?
nao se meta
se um dia aparecer por leiria sou capaz de lhe contar tudo
aki NUNCA
Jamais publicarei uma MP seja de quem for
so se o tribunal me ordenar e mesmo assim recuso-me
Olhe ja o fiz e tenho um problema com ...

Mango....... conhece a criança??????????????????
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 02, 2008 3:43 pm

Ricardo
se eu lhe contasse tutti de tutti fazia o jogo do pessoal que ja se sentou á espera de espetaculo
Sou amigo do Ricardo e do anarca
Venha a leiria e eu conto o que sei
aki nem sonhe !

OK ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por ricardonunes Seg Jun 02, 2008 3:44 pm

Anarca escreveu:

Caro ricardo nunes,

Já aqui disse o porquê, mas repito:


Para não ficarem confusos, podem ir até ao LIBERDADE E DEMOCRACIA, nas QUEIXAS À ADMINISTRAÇÃO - O Vaga Acabou, Toca a reunir...

A maldade tira muito espaço destinado à inteligência, e por isso são tão burros que nem é preciso anzol para os apanhar...

É o que eu digo, o meu mal é ter razão antes do tempo
...

Tem moscas, e um vídeo lamechas de uma pimba, eeeee??????????????
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 02, 2008 3:45 pm

Vitor mango escreveu:Ricardo
se eu lhe contasse tutti de tutti fazia o jogo do pessoal que ja se sentou á espera de espetaculo
Sou amigo do Ricardo e do anarca
Venha a leiria e eu conto o que sei
aki nem sonhe !

OK ?

Sinceramente RICARDO
o assunto é muito vasto
OK ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por ricardonunes Seg Jun 02, 2008 3:47 pm

Vitor mango escreveu:Ricardo
se eu lhe contasse tutti de tutti fazia o jogo do pessoal que ja se sentou á espera de espetaculo
Sou amigo do Ricardo e do anarca
Venha a leiria e eu conto o que sei
aki nem sonhe !

OK ?

Eu fiz uma pergunta, muito simples de responder.........

conhece a criança??????????????????

Mais uma

Já a viu?????????????????????????
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Anarca Seg Jun 02, 2008 3:51 pm

"...eeeee??????????????..."

Pois pergunte lá a merceeira quem é aquele rapaz, e o que andava a fazer no Vaga Liberdade...

Se calhar é melhor não perguntar, porque se lhe disserem a verdade vai ver o papel que está a fazer...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Todos pra leiria

Mensagem por karadiku Seg Jun 02, 2008 3:53 pm

Avo de karadiku tantissimo orgulhoso do molequito karadiku bom minino sim. karadiku está conseguindo seu mango convida todo mudo pra leiria que karadiku pensa tem boteco iguar de seu tiao com outro nome. Seu mango esta pagando as caipirinha islimitadas.

bigrado seu mango nos estamos indo mas primeiro precisa encontrar IP verdadeiro de seu mango. Tu tem jatinho iguar que seu samar que ficou trancado no vaga? Se tu tem manda rapidinho.

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por karadiku Seg Jun 02, 2008 4:01 pm

ricardonunes escreveu:
Vitor mango escreveu:Ricardo
se eu lhe contasse tutti de tutti fazia o jogo do pessoal que ja se sentou á espera de espetaculo
Sou amigo do Ricardo e do anarca
Venha a leiria e eu conto o que sei
aki nem sonhe !

OK ?

Eu fiz uma pergunta, muito simples de responder.........

conhece a criança??????????????????

Mais uma

Já a viu?????????????????????????
Olha ai seu ricardo karadiku nuca vai amitir pra bem vinda crianca e meu ta? Nao tou sabendo mesmo era da pra todos que nem alguns nicks aqui

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por ricardonunes Seg Jun 02, 2008 4:03 pm

Anarca escreveu:"...eeeee??????????????..."

Pois pergunte lá a merceeira quem é aquele rapaz, e o que andava a fazer no Vaga Liberdade...

Se calhar é melhor não perguntar, porque se lhe disserem a verdade vai ver o papel que está a fazer...

Meu caro, julgo que está a falar de minha pessoa scratch

Mas também lhe digo depois da desolação que foi descobrir o que é, já nada me surpreende study

Chute aí novidades lol!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 02, 2008 4:05 pm

Afinal o que e que tuqueres? Ja nao basta a merda que fizeste no VAGA?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Anarca Seg Jun 02, 2008 4:06 pm

Estás a ver como foste lá...

Agora bebe o leitinho e vai para a caminha sonhar que és o "escolhido"...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 02, 2008 4:06 pm

Porque nao pegas ai a tua amiga DIANA e vao os dois ao PSIQUIATRA? E nos largas da breguilha? E paras de te injectar?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por ricardonunes Seg Jun 02, 2008 4:12 pm

Anarca escreveu:Estás a ver como foste lá...

Agora bebe o leitinho e vai para a caminha sonhar que és o "escolhido"...

cobardolas, és uma maria vai com as outras geek

tanto paleio, ou será que o vais cortar scratch , e no fim pias fininho, tens que estar á espera da ajuda do proxeneta!

Será que ele já te prometeu uma graconete, ou tens um filhote e já amanharam o casório com a futura presidenta afro
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Urbana Guerra Seg Jun 02, 2008 4:24 pm

Gostaria de escrever duas coisas:
.
1.º quando falam de suicidio, não seria melhor falar de assassinato?
.
2.º Quando alguém baixa a fasquia os meus Amigos vão todos baixar a cabecinha para passar por baixo?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evil or Very Mad

Urbana Guerra

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por karadiku Seg Jun 02, 2008 6:01 pm

ricardonunes escreveu:
Anarca escreveu:Alô Seixal...

Infelizmente conseguiu enganar-me...

No entanto tenho todos os e-mails e MP's que enviou...

Olhe até tenho uns engraçados sobre o ricardo nunes...

Se conseguir descer ao seu nível, vou metê-los aqui...

Meu caro, eu falo por mim, Ricardo Nunes!!!!!!!!!

Se para fugir ás suas responsabilidades, vai publicar correspondência privada com outra pessoa, sobre a minha pessoa, problema o seu, só demonstra o seu mau carácter..............
Seu ricardo tem ai um tantissimo mais prigoso com mps. Se o pessoal comeca pubricando mps dere guerra na palestina vai pracer guerra di brincadeira mesmo...

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por karadiku Seg Jun 02, 2008 6:04 pm

Urbana Guerra escreveu:Gostaria de escrever duas coisas:
.
1.º quando falam de suicidio, não seria melhor falar de assassinato?
.
2.º Quando alguém baixa a fasquia os meus Amigos vão todos baixar a cabecinha para passar por baixo?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evil or Very Mad
Esta dona de urbana ate que e itiligente. Acertou! Todinhos passando pro baixo dessa de frasquia que em Cuiaba se esta chamndo de tusquia.

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 02, 2008 6:06 pm

Aqui respira-se a DEMOCRACIA e LIBERDADE!!! Nada de VAGA nada de ECOS!!! Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por karadiku Seg Jun 02, 2008 6:17 pm

Vitor mango escreveu:
karadiku escreveu:
ricardonunes escreveu:
Anarca escreveu:"...Um bom artolas me saíste tu, faz a cagada, auto destitui-se de administrador..."

Então o meu pecado foi ter-me auto destituído de Administrador do Vaga?...

Ainda bem que explicaste como é que eu F*** o Vaga...

Então não é mentira o que eu disse????????? auto destitui-se !!!!!!!!!!!

Agora só falta dizer o porquê!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa seu ricardo osbriga ere farar proque que a galera aqui no boteco do tiao esta toda tomando chopinho mas seguindo direitnho os acontecimento que seu mango nao cheirou nem um tantinho nao

Cara de ku
Compreendo que queira picar o assunto
mas
mas nao o deve fazer
Porque ha crianças envolvidas e pessoas com a arte de voar e com numerosa familia que seriam envolvidas
Nao temos o direito de entrar por aí
POR isso o Mango sempre foi super prudente com esta envolvencia
capiche ?
nao se meta
se um dia aparecer por leiria sou capaz de lhe contar tudo
aki NUNCA
Jamais publicarei uma MP seja de quem for
so se o tribunal me ordenar e mesmo assim recuso-me
Olhe ja o fiz e tenho um problema com ...
Ce nao farou aqui e grupo amigos?

Olha so rapidinho karadiku esta aprendendo ser amigo que nem seu mango esta ensinando. Esta ficando tantissimo difircer entender quem e amigo de quem aqui. Faz uma semana era todos amigo. Depois seu mango abriu as caixa da panderra ja ninguem amigo de ninguem. Ve so que vai ai ve!

karadiku fara cara na cara no foro pra todo mundo ver nao fara em ofe nao. Se isso esta desgradando seu mango bota karadiku pra correr provando saite nao tem liberdade amoral nem moral nao. Simple nao tem liberdade coisa nenhuma.

Estar aprendendo com tu esta sendo crime contra rulamentacao ta?

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 02, 2008 6:25 pm

OH PA, estas senil? Fala ai coisa que a gente entenda!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por karadiku Seg Jun 02, 2008 6:31 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:OH PA, estas senil? Fala ai coisa que a gente entenda!!
prafusando tu ce nao entende coisa que gente entende nem que tivesse dromindo com ela.

Ta vendo como karadiku esta aprendendo rapidinho cus profissor mango e rosnando. Puxa puxa... pro karadiku

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 02, 2008 6:34 pm

karadiku escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:OH PA, estas senil? Fala ai coisa que a gente entenda!!
prafusando tu ce nao entende coisa que gente entende nem que tivesse dromindo com ela.

Ta vendo como karadiku esta aprendendo rapidinho cus profissor mango e rosnando. Puxa puxa... pro karadiku

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Essa e boa!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Também tenho baú de recordações!

Mensagem por palms Qua Jun 04, 2008 11:54 am

Como o mundo é pequeno fiquei a saber que colocou um artigo no Eco, perguntando entre outros por mim.
A resposta é simples:
Saí, tal como outros e depois de ter saído fui expulso, tal como outra frequentadora.
Sai, porque não gosto de atitudes prepotentes e arrogantes e não gosto quer me façam de palhaço.
Porque quando são tomadsas atitudes de expulsão de membros sem existir uma justificação, uma conversa ou um pedido de opinião, a quem se envolveu naquilo desde o ínicio, algo está errado.
E está errado porque uma pessoa, XXXXXXXXXXXXXX , se arrogou dona da verdade, vá-se lá saber porquê!
Talvez porque não tenha gostado de lhe terem feito a ela aquilo que ela fez a outros,
Talvez porque não tenha tido a ombridade de defender outros, que receberam o mesmo tratamento que ela!
Talvez porque, como ela disse, não coinheça ninguém de direita que valha a pena!

Ora, como eu gosto de ter uma opinião, não gosto que passem por cima dela ou sequer que a ignorem, pura e simplesmente saí.

E outras pessoas sairam porque não obtiveram qualquer resposta às perguntas que fizeram!

Como quem não se sente não é filho de boa gente, cada um tomou a atitude que entendeu ser mais consentanea com o que se vinha passando e com o seu modo de estar na vida!

Aliás, eu já há muito tempo que tinha tomado a atitude de sair do Eco, ficando apenas no chat, por ter sido insultado por alguns comentadores que lá andavam, nomeadamente o XXX e o XXXXXXXXXXXXXXXX.

Normalmente o problema deste tipo de sites, são apenas as pessoas e as suas atitudes.

Como aquilo para mim era um grupo de amigos e como não preciso daquilo para nada, saí.

Após ter saído, fui expulso!

As atitudes ficam para quem as pratica.

Fica aqui esta explicação para a minha saída: saí porque não estou para estar a aturar pessoas com alguma idade, que já têm idade para ter juízo e acabam por se revelar piores do que aqueles que criticaram, porque são hipócritas e porque fazem exactamente aquilo que criticam nos outros.

Um abraço do Paulo Soares

P.S. - Oportunidades para nos encontrarmos na net não faltam.
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Esta então...

Mensagem por palms Qua Jun 04, 2008 11:57 am

XXXXXXXXXX,

Tudo bem por este lado...
fui expulso porque chamei PUTA à XXXXXXXXXXXXXX em Off.
Fi-lo, porque estava com outra pessoa, não me estava a agradar a atitude da XXXXXXXXXXXX a topar o que estavamos a escrever e lancei um isco para ela aparecer!!
E ela apareceu!!
Aliás, o que XXXXXXXXXX lhe disse acerca disso, está patente no que ele
escreveu furiosos e sem pensar!
Eu fui expulso porque em off chamei puta à XXXXXXXXXXXX.
Mas eles não têm coragem de assumir o que toda a gente sabia que eles liam
os off!
Foi uma maneira que aranjei de comprovar uma série de coisas!
Não tenciono discutir seja o que for acerca daquilo.
Nem percebo o dominio que XXXXXXXX tem sobre XXXXXXXX que é apenas um XXXXXXXXXX!
De qualquer forma, não preciso daquilo para nada e se quero dinheiro
trabalho!
Quanto ao resto, olhe foi apenas a minha maneira de lhe dizer que me
criticou e agora fazia o mesmo que eu!
De facto nunca podemos dizer desta água não beberei.
Acontece aos melhores!
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 04, 2008 12:27 pm

mano Palms
Escrevi durante 2 anos no Diario de Leiria com a minha visage ( Trombil ) no cimo da segunda pagina todas as terças feiras
falei sobre ecologia , meti-me com pato bravos e manso Pocilgas e porcos
Meti no tribunal um pato bravo da zona , mandei ao Ministro do ambiente um pedido de sobre os fiscais , falei com o Governador civil ...e no meio de ameaças de ciganos e caca ..
aprendi muita coisa
Que quando um gajo mete a tromba no jornal e diz a verdade ganha o respeito da populaçao
Diziam-me
O Xou Mango tem tomates ( passo a informaçao ) e sabe do que diz
Os meus artigos estavam em cima da mesa da politicamente regional logo de manha
Recebia telefonemas simpaticos
Visitavam-me para pedir esclartecimentos ...
bla bla
Cheguei ao ponto de um porqueiro vir ter comigo
Xou mango pode ser nossa testemunha de abonatorio
Yes dissse eu ...porqeu era justo
Safei o gajo de pagar uns milhares de multa
Sempre fui amigo do trakinas e jamais utilizaria golpes baixos para ...
mas ...
Nao suporto cobardes
fiquei fod**** quando soube que o jpg foi ameaçado ... porra mano tenho que mexser tudo o que é cordel para descobrir a besta cobarde
A minha admiraçao pelo Palms chama-se Melanie
Lembra-se quando o F ALEXXXXX lhe chamou e bla bla ...corremos a salvar a SENHORA

O que nos acontecedu no Vaga foi um cobarde e baixo golpe
Mas GOD é grande
Com quem ferros mata com ferros morre

Uma coisa os meus pais me ensinaram
mango foge dos moraliista beatos falsos

Fugir eu fujo só que me veem no encalço
Adoram-me pá

Ora eu sei quem sao onde vivem e como caminham
Porque me deram MP valiosas
Praticamenmte tudo

Portanto o melhor é esta calado e deixar a justiça divina e terrena actuar
e esta a caminho
Com muoita calma
calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por palms Qua Jun 04, 2008 12:39 pm

Mano, aquilo que aconteceu agora, aconteceu-me a mim há muiitooooooooooooooooooooooo tempo!!!
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Trakinas Qui Jun 05, 2008 2:42 am

Caro Sr. Mango,

Analise mais este seu escrito.

O Sr. Mango escreveu:Sempre fui amigo do trakinas e jamais utilizaria golpes baixos para ...
mas ...
Nao suporto cobardes
fiquei fod**** quando soube que o jpg foi ameaçado ... porra mano tenho que mexser tudo o que é cordel para descobrir a besta cobarde
A minha admiraçao pelo Palms chama-se Melanie
Lembra-se quando o F ALEXXXXX lhe chamou e bla bla ...corremos a salvar a SENHORA



Você sempre foi amigo do Trakinas e jamais utilizaria golpes baixos?
Mas não suporta cobardes?
Depois segue a dizer que ficou “zangado” quando o JPG foi ameaçado. Quem é o jpg? Quem o ameaçou? Foi o Trakinas?
Então… se é assim tão corajoso porque é que tem de andar a insinuar coisas em vez de as dizer abertamente? Porque é que não diz de uma vez por todas que o Trakinas é um cobarde que ameaçou o jpg e pelos vistos a Melanie (sim, é isso que se lê insinuado na sua mensagem).. Então? Falta-lhe a coragem?

O que lhes aconteceu no Vaga é o mesmo que está a acontecer aqui. O Sr. Mango a armar aos cucos, a pisar nos outros para se elevar e a fazer insultos caluniosos e ameaças veladas àquelas pessoas de quem se diz muy amigo.

O que aconteceu no Vaga é o mesmo que aconteceu em todo o lado por onde o Sr. andou: Guerras fúteis, calúnias, insultos e ameaças veladas como esta:

O Sr. Mango escreveu:Uma coisa os meus pais me ensinaram
mango foge dos moraliista beatos falsos

Fugir eu fujo só que me veem no encalço
Adoram-me pá

Ora eu sei quem sao onde vivem e como caminham
Porque me deram MP valiosas
Praticamenmte tudo

Portanto o melhor é esta calado e deixar a justiça divina e terrena actuar
e esta a caminho “



Portanto…
Ó meu amigo.
Enquanto não mudar de atitude, qualquer fórum por onde ande vai descambar sempre na mesma coisa. Não venha culpar os outros pelas suas obras e principalmente, não use terceiros ausentes para se defender.[quote]

Trakinas

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Viriato Qui Jun 05, 2008 3:23 am

Caro Trakinas

Não estou mandatado nem pretendo, de modo nenhum, substituir-me ao Mango no que ele achar por conveniente comentar. Só gostava de dizer que a ténica de juntar bocadinhos de frazes para fazer só uma, é perigoso e desonesta. Pode-se inverter completamente o sentido do que foi sendo afirmado.

E se quizer fazer um exercício, junte comentários seus sobre a D. Diana, feitos após a lavagem de roupa em público de alguns tempos atrá e o seu elogio, quase de endeusamento, no regresso dessa senhora, após missão cumprida. E verá o resultado.

Até sempre e boa estadia por estas paragens.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 2 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos