Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Álbum de recordações............

+9
Trakinas
palms
Urbana Guerra
karadiku
Vitor mango
Joao Ruiz
Anarca
RONALDO ALMEIDA
ricardonunes
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Álbum de recordações............

Mensagem por ricardonunes Seg Jun 02, 2008 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

por Anarca o Seg Out 15, 2007 12:33 pm
Anarca escreveu:
Cara Fónix,

Quando fala dos seus amigos, está a falar de pessoas...

Mas o r aguiar não é gente...

Como não se engloba na classe dos seres humanos, penso que o Administrador pode dar-lhe o tratamento mais adequado...


Como todos guardam as suas, recordações, com o contributo de todos, poderia-se criar aqui um álbum interessante Wink
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo


Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jun 05, 2008 3:30 am

Informação

Você foi banido permanentemente deste fórum.

Por favor, contacte o Administrador para mais informações.

O seu endereço IP foi expulso.

Esta a mensagem que aparece quando acesso o ECO!!!
E muita lata deste TRAKINAS!!!! Sera que esta a beira de outro esgotamento nervoso? Quem me contou ,foi a
A TAL MALUCA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Admin Qui Jun 05, 2008 3:39 am

Caro Trakinas

O trakinas tem duas coisas que lhe garante postura
Nunca foi pro-falcões judeus que matam crianças para impor uma religião algures no Mundo
Nunca apoiou o malandro do Sócrates
O amigo baralhou e juntou temas lançando a confusão
Meu caro eu explico
O JPG é o santanaz pessoa vivida pelo mundo que fez no Vaga uma das analises mais serenas do que sed passa em israel
Logo era alvo a abater já que o mango caga forte e feio em ameaças como você bem sabe
Nunca poderia tal ameaça partir do Trakinas
Ponto final
OK ?
Quanto á maneira dinheiro podia calar-me mas ja saido e atento informei que o trakinas tinha direito a receber uma ajuda por despesas de telefonemas que eram em catadupa
OK?
Ponto final
Sócrates ?
Não sou filiado no Clube
OK
Ponto final

Cobardes
Vamos a eles
Como sabe a Diana informou-me que RUIZ Cascavel e karadeku eram a zabelinha maria e Tribunus
Eu escrevi á zabelinha se ...e ela disse não o9 mesmo fiz fiz ao tribonus e depois escrevi no ECO para me darem a palavra de honra que nao estavam por detrás
Ruiz utiliza o mesmo **que cascavel e as mensagens vêem da< Alemanha ...mas há programas para dispitar onde estamos a debitar
FUI limpo e sincero com vocês todos e o ECO
Limpinho
pao pao fromage mais fromage

Ok?
ponto final
vamos á Diana
Parece que afinal a senhora nao tem filha nenhuma e nem marido tem para dar um enxugo de porrada ao Rui Aguiar
Ponto Final
A Diana mistura uma ternura de pessoa com períodos de fúria incontrolável
Continuo a pensar que o que sucedeu foi isso mesmo
Só que mulheres reagem emotivamente com cabelos baba ranho lágrimas e beijos
nada a ver com mangos Ruis ou trakinas que é ... todos os molho e fe em GOD
A Diana da minha parte de3ve ficar com esta minha analise
Mango é Um Super Humano de< sensibilidade< quando me falam em Crianças
sai do ECO ao lado da Diana e conduida pela filha e em raiva com a Maria que deixou publicar MP de intimidades
O João dignamente ( e agora posso dizê-lo ) saiu do Eco envergonhado e com o apoio da esposa porque ter 8 ou 9 filhos é obra
Devo ao João essa desculpa pública
Páafinalparece que nao havia criança nenhuma
Ok?
Novo Forum
De fórum sabia zero
mas no espaço de uma hora tinha ja uma coisa e em poucas horas uma fila de amigos para entrar
e Conseguir saber como quando e onde
E leia o ZE do telhado . na mensagem que ele nos envia
Ele é retido em casa e via o vaga liberdade e quando viu a traição veio a correr em nosso auxilio
Todos vieram
e em tres dias temos 1000 post
20manos a debitar
O Vaga liberdade ia já nos 3\\0 no rank da google

Amigo trakinas ( nunca coloquei as suas emoç~es com as analises frias )
A<Diana é um problema grave para ela mesmo
Recebida ai com pompa e circunstância jamais alguém vai acreditar nela ate porque ela fez o mesmo no Vagueando quando nos pedi perdão e os vai perseguir ate ... ???

Quem abriu o vaga foi um ilustre membro do ECo a quem voces colocaram na rua
E por favor o RON é moderador do vaguenado e como soube desde o inicio um Nick que nunca me traiu
Bruto directos e seco mas em OFF um cavalheiro

portanto amigo trakinas jamais e em tempo algum Vera o mango meter aqui ou ali MP privadas seja de quem for
A Diana metei no vaga penis e vaginas no avatar e linguagem porca
para simplesmente se divertir atrás de um nick

Sou amigo do Kllux
E outra coisa
O nick da melanie é falso
Nao sabemos da melanie que pode ja .... bla bla ...
apesar de tusdo
Um abraço
Foi pena que mulheres se tivessem metido no merio de tres bons amigos RUI TRAKINA>e Mango
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Cascavel Qui Jun 05, 2008 5:53 am

eh pah oh king, passaste-te ou k? ve lah se nao te eskeces de tomar as pastilhas de manha k senão assim nao brinco hehehe
olha eu sei k as doenças nao sao para por na praça publica, mas aki o teu forum eh uma excepçao, tu eh k lideras eheheh



MANGUeira rota de lavagem da vida alheia escreveu:Cobardes
Vamos a eles
Como sabe a Diana informou-me que RUIZ Cascavel e karadeku eram a zabelinha maria e Tribunus
Eu escrevi á zabelinha se ...e ela disse não o9 mesmo fiz fiz ao tribonus e depois escrevi no ECO para
me darem a palavra de honra que nao estavam por detrás
Ruiz utiliza o mesmo **que cascavel e as mensagens vêem da< Alemanha ...mas há programas para dispitar onde estamos a debitar
FUI limpo e sincero com vocês todos e o ECO
Limpinho
pao pao fromage mais fromage


atao olha lah desde kuando eh k um gajo decente diz kah pra fora o k lhe dizem em privado, hã? desde k eh porteira eh?
ehehhe olha vais-te dar bem la no emprego de porteira no predio do meu avo heehhee ja mostrei isto aki ao meu avo e ele disse k porteira assim nem a sra albertina k la teve aki ha uns anos, eh pah, vou-te propor pro premio da porteira mais
bisbilhoteira e intriguista k alguma vez andou ao cimo da terra ehehehh ganda king ehhehe o king das porteiras

MANGUeira rota de lavagem da vida alheia escreveu:vamos á Diana
Parece que afinal a senhora nao tem filha nenhuma e nem marido tem para dar um enxugo de porrada ao Rui Aguiar
Ponto Final
A Diana mistura uma ternura de pessoa com períodos de fúria incontrolável
Continuo a pensar que o que sucedeu foi isso mesmo
Só que mulheres reagem emotivamente com cabelos baba ranho lágrimas e beijos
nada a ver com mangos Ruis ou trakinas que é ... todos os molho e fe em GOD
A Diana da minha parte de3ve ficar com esta minha analise
Mango é Um Super Humano de< sensibilidade< quando me falam em Crianças
sai do ECO ao lado da Diana e conduida pela filha e em raiva com a Maria que deixou publicar MP de intimidades
O João dignamente ( e agora posso dizê-lo ) saiu do Eco envergonhado e com o apoio da esposa porque ter 8 ou 9 filhos é obra
Devo ao João essa desculpa pública
Páafinalparece que nao havia criança nenhuma

eh pah ateh me perdi com tanta informaçao eheheheh tshiiiiiina-pah tantos filhos ku gajo tem eheheheh
tens a certeza??? hehehee
eh pah mas essa de lhe tares a pedir desculpa, conta lah melhor, percebi nepias, sera k algum eh teu neto ehehheheh
eh pah tens de contar coisas da tua familia tb, assim nao pode ser. entao descobriste k tinhas um neto k era filho do gajo?
eu sei k nao tenho nada a ver com isso, mas tas a ver, tu poes aki a vida pessoal do ppl, tb temos o direito de saber da
vida pessoal da tua familia ehhehehe bora lah oh king mangeira rota, conta coisas eheheheh
eh pah e o gajo tb saiu do eco ??? sera k tb foi expulso ?? eheheh conta lah o k eh k te contaram por mp! Jah so falta pores cah pra fora essa informaçao!! eheheh ta kuase, ta kuase, força king !
ehheheeh dizes tu, e por isso so pode ser verdade o gajo saiu do eco envergonhado ????
ehhehe olha afinal nao deve ser teu parente k vergonha tu nao tens nenhuma ehheheh
eh pah soh agora eh k vi, atao ha criança ou nao ha criança?
tens neto ou nao? eh pah nao percebi, afinal ele jah nao eh teu genro? ah pois nao, jah percebi, casou-se com outra.
eh pah, eh chato pra tua filha, olha nao gosto nada de falar na tua filha aki, mas como tu falas das filhas e dos filhos
dos outros, nao deve haver azar, tu compreendes nao compreendes oh king, tu falas dos filhos de uns,
entao eh pk se pode falar dos filhos dos outros, ya deve ser isso
ehehehheeh bem me parecia k isto era tudo uma ganda familia ehhehehe


MANGUeira rota de lavagem da vida alheia escreveu:E leia o ZE do telhado . na mensagem que ele nos envia
Ele é retido em casa e via o vaga liberdade e quando viu a traição veio a correr em nosso auxilio

eh pah, jah foste ver o ip do zezinho? olha lah, poe aki o IP do gajo keu tb kero saber, tas distraido ou k??!!
de onde eh k o gajo tekla?? conta aí oh king!! tanta informaçao sem divulgares ate te pode fazer mal heheheheh
olha zezinho, agora a serio pah, as tuas melhoras, toma lah as pastilhas e ve se te curas depressa, tas a ouvir???


MANGUeira rota de lavagem da vida alheia escreveu:Quem abriu o vaga foi um
ilustre membro do ECo a quem voces colocaram na rua

eh pah com esta cai outra vez da cadeira !!!! eheheheh parti-me a rir ehheeh
outro k foi pra rua ehhehehe eh pah esse eco eh do karaças pra mandar gente pra rua ehhehehe
mas deve ser verdade, pk tu so falas verdades


MANGUeira rota de lavagem da vida alheia escreveu:O nick da melanie é falso
Nao sabemos da melanie que pode ja .... bla bla ...

eh pah ainda nao contaste nada da vida da melanie!!! a melanie ja bla bla o k? conta ai, keu nao sei nada
a melanie tambem foi expulsa do eco? conta conta! tambem tera 9 filhos?? ehhehehe
eh pah, agora me lembro, afinal jah falaste da melanie ali ao lado, ate ja te estava a estranhar oh king...
soh te eskeceste foi de por aki o ip da melanie, o ppl exige saber ehheehhe


olha, vai lah lavar os vidros da entrada e o reclame luminoso da porta, k a palavra noticias nao se lê.
só se lê CHEIRAR A VIDA ALHEIA e isso nao pode ser, o ppl ker eh ler noticias, e depois os clientes nao
entram, tas a ver??

ah ganda king, vivam as porteiras ehehheheh


olha, jah podes apagar k eu jah tenho copia

eh pah oh anarca desculpa lah pah, tu ontem tentaste por ordem nisto, mas assim nao dah oh anarca, jah tou
a ver a trabalheira k tas a ter, o king abandalha isto tudo, jah deves ter desistido, eh pena
eu avisei k ou largam a vida alheia ou eu venho cah encher-vos isto de gas hilariante
de 5 em 5 minutos eheheheheh enkuanto me apetecer claro ehhehehe

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Zé do Telhado Qui Jun 05, 2008 6:29 am

É isto mesmo o que eu vos dizia. Agradeço a todos os comentários que me fizeram, mas pouco ou nada vos posso ajudar contra tanta maldade e ódio. Tenho pena de não saber como vos ajudar. Talvez um dia possamos falar mais livremente, mas agora não pode ser.

Zé do Telhado

Pontos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jun 05, 2008 6:50 am

Zé do Telhado escreveu:É isto mesmo o que eu vos dizia. Agradeço a todos os comentários que me fizeram, mas pouco ou nada vos posso ajudar contra tanta maldade e ódio. Tenho pena de não saber como vos ajudar. Talvez um dia possamos falar mais livremente, mas agora não pode ser.

Então, caro Zé do Telhado?

Como vai o ninho de vespas do seu sótão?

Calculo que aprenda muito com elas!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Cascavel Qui Jun 05, 2008 6:58 am

Zé do Telhado escreveu:É isto mesmo o que eu vos dizia. Agradeço a todos os comentários que me fizeram, mas pouco ou nada vos posso ajudar contra tanta maldade e ódio. Tenho pena de não saber como vos ajudar. Talvez um dia possamos falar mais livremente, mas agora não pode ser.

eh pah nao tens de agradecer, na boa, na boa, eu kero mm a serio k tu melhores rapido. olha e tb tens razao, eh mm o k tu dizes, tanta maldade mm, tanto odio. o king mangueira rota nao consegue nem ao menos por um diazinho deixar de difamar maldosamente e odiosamente alguem, deixar de falar na vida alheia, eh um odio ka-teh-xateia, olha nao precisas de ajudar obrigado, eu sempre k ele difamar alguem venho ca deixar o gas hilariante, podes tirar um bokadinho pra ti, k rir faz bem ah saude e tu assim ate ficas boa mais depressa e vens aki conviver com o ppl e comentar as noticias, porque eh mm o k tu dizes, eh preciso mm ter muita maldade p falar de pessoas k nao andam por aki, eh pah eh demais, tens razão

olha, ve la se te curas depressa, ok?

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Admin Qui Jun 05, 2008 7:32 am

Cascavel escreveu:
Zé do Telhado escreveu:É isto mesmo o que eu vos dizia. Agradeço a todos os comentários que me fizeram, mas pouco ou nada vos posso ajudar contra tanta maldade e ódio. Tenho pena de não saber como vos ajudar. Talvez um dia possamos falar mais livremente, mas agora não pode ser.

eh pah nao tens de agradecer, na boa, na boa, eu kero mm a serio k tu melhores rapido. olha e tb tens razao, eh mm o k tu dizes, tanta maldade mm, tanto odio. o king mangueira rota nao consegue nem ao menos por um diazinho deixar de difamar maldosamente e odiosamente alguem, deixar de falar na vida alheia, eh um odio ka-teh-xateia, olha nao precisas de ajudar obrigado, eu sempre k ele difamar alguem venho ca deixar o gas hilariante, podes tirar um bokadinho pra ti, k rir faz bem ah saude e tu assim ate ficas boa mais depressa e vens aki conviver com o ppl e comentar as noticias, porque eh mm o k tu dizes, eh preciso mm ter muita maldade p falar de pessoas k nao andam por aki, eh pah eh demais, tens razão

olha, ve la se te curas depressa, ok?



muitos beijinhos
muito amor
flores
Pufos
rendas bordados
mas acima de tudo
amor


Álbum de recordações............ - Página 3 Deus_%E9_amor_-3915

O vitinho das beijocas [b]
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Cascavel Qui Jun 05, 2008 8:47 am

Admin escreveu:
Cascavel escreveu:
Zé do Telhado escreveu:É isto mesmo o que eu vos dizia. Agradeço a todos os comentários que me fizeram, mas pouco ou nada vos posso ajudar contra tanta maldade e ódio. Tenho pena de não saber como vos ajudar. Talvez um dia possamos falar mais livremente, mas agora não pode ser.

eh pah nao tens de agradecer, na boa, na boa, eu kero mm a serio k tu melhores rapido. olha e tb tens razao, eh mm o k tu dizes, tanta maldade mm, tanto odio. o king mangueira rota nao consegue nem ao menos por um diazinho deixar de difamar maldosamente e odiosamente alguem, deixar de falar na vida alheia, eh um odio ka-teh-xateia, olha nao precisas de ajudar obrigado, eu sempre k ele difamar alguem venho ca deixar o gas hilariante, podes tirar um bokadinho pra ti, k rir faz bem ah saude e tu assim ate ficas boa mais depressa e vens aki conviver com o ppl e comentar as noticias, porque eh mm o k tu dizes, eh preciso mm ter muita maldade p falar de pessoas k nao andam por aki, eh pah eh demais, tens razão

olha, ve la se te curas depressa, ok?



muitos beijinhos
muito amor
flores
Pufos
rendas bordados
mas acima de tudo
amor


Álbum de recordações............ - Página 3 Deus_%E9_amor_-3915

O vitinho das beijocas [b]

ya , ganda king, k bom k ja nao vais ser mais MANGUeira rota como a porteira linguaruda e venenosa do meu avo. k bom k tas arrependido de estar sempre a debitar veneno, ya ganda king, baril. olha vou-me embora, mas se voltares a dizer mentirinhas ou a falar da vida alheia, ou deixares k mais alguem aki o faça, eu volto com mais gas hilariante ehheheehhe de 5 em 5 minutos, tas a ver??

vivó ganda king arrependido !!!! ya, porreiro pah !!!! eheheheheh finalmente vou ter ferias !! ehehhehe
bora lah oh patinho k se faz tarde ehehehhe

PS: oh king, a sra aldrabia porteira agradece e tb te manda beijinhos !! ehehehheeh (eh pah nao afines eheheh)

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jun 05, 2008 10:38 am

Cascavel escreveu:
Admin escreveu:
Cascavel escreveu:
Zé do Telhado escreveu:É isto mesmo o que eu vos dizia. Agradeço a todos os comentários que me fizeram, mas pouco ou nada vos posso ajudar contra tanta maldade e ódio. Tenho pena de não saber como vos ajudar. Talvez um dia possamos falar mais livremente, mas agora não pode ser.

eh pah nao tens de agradecer, na boa, na boa, eu kero mm a serio k tu melhores rapido. olha e tb tens razao, eh mm o k tu dizes, tanta maldade mm, tanto odio. o king mangueira rota nao consegue nem ao menos por um diazinho deixar de difamar maldosamente e odiosamente alguem, deixar de falar na vida alheia, eh um odio ka-teh-xateia, olha nao precisas de ajudar obrigado, eu sempre k ele difamar alguem venho ca deixar o gas hilariante, podes tirar um bokadinho pra ti, k rir faz bem ah saude e tu assim ate ficas boa mais depressa e vens aki conviver com o ppl e comentar as noticias, porque eh mm o k tu dizes, eh preciso mm ter muita maldade p falar de pessoas k nao andam por aki, eh pah eh demais, tens razão

olha, ve la se te curas depressa, ok?



muitos beijinhos
muito amor
flores
Pufos
rendas bordados
mas acima de tudo
amor


Álbum de recordações............ - Página 3 Deus_%E9_amor_-3915

O vitinho das beijocas [b]

ya , ganda king, k bom k ja nao vais ser mais MANGUeira rota como a porteira linguaruda e venenosa do meu avo. k bom k tas arrependido de estar sempre a debitar veneno, ya ganda king, baril. olha vou-me embora, mas se voltares a dizer mentirinhas ou a falar da vida alheia, ou deixares k mais alguem aki o faça, eu volto com mais gas hilariante ehheheehhe de 5 em 5 minutos, tas a ver??

vivó ganda king arrependido !!!! ya, porreiro pah !!!! eheheheheh finalmente vou ter ferias !! ehehhehe
bora lah oh patinho k se faz tarde ehehehhe

PS: oh king, a sra aldrabia porteira agradece e tb te manda beijinhos !! ehehehheeh (eh pah nao afines eheheh)

Aqui HA LIBERDADE!!! Ja viste OH PALHACO que ninguem te bane daqui como me fazem a mim? PORQUE NAO TEMOS MEDO!!! Mas o ECO..........sAO UNS cagoes. o trakinas , UM FRACO, que nao aguenta !!! Da--lhe logo um esgotamento nervoso!!! A MARIA NAZI, metida a MACHO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Admin Qui Jun 05, 2008 11:17 am

Cascavel escreveu:
Admin escreveu:
Cascavel escreveu:
Zé do Telhado escreveu:É isto mesmo o que eu vos dizia. Agradeço a todos os comentários que me fizeram, mas pouco ou nada vos posso ajudar contra tanta maldade e ódio. Tenho pena de não saber como vos ajudar. Talvez um dia possamos falar mais livremente, mas agora não pode ser.

eh pah nao tens de agradecer, na boa, na boa, eu kero mm a serio k tu melhores rapido. olha e tb tens razao, eh mm o k tu dizes, tanta maldade mm, tanto odio. o king mangueira rota nao consegue nem ao menos por um diazinho deixar de difamar maldosamente e odiosamente alguem, deixar de falar na vida alheia, eh um odio ka-teh-xateia, olha nao precisas de ajudar obrigado, eu sempre k ele difamar alguem venho ca deixar o gas hilariante, podes tirar um bokadinho pra ti, k rir faz bem ah saude e tu assim ate ficas boa mais depressa e vens aki conviver com o ppl e comentar as noticias, porque eh mm o k tu dizes, eh preciso mm ter muita maldade p falar de pessoas k nao andam por aki, eh pah eh demais, tens razão

olha, ve la se te curas depressa, ok?





muitos beijinhos
muito amor
flores
Pufos
rendas bordados
mas acima de tudo
amor


Álbum de recordações............ - Página 3 Deus_%E9_amor_-3915

O vitinho das beijocas [b]

ya , ganda king, k bom k ja nao vais ser mais MANGUeira rota como a porteira linguaruda e venenosa do meu avo. k bom k tas arrependido de estar sempre a debitar veneno, ya ganda king, baril. olha vou-me embora, mas se voltares a dizer mentirinhas ou a falar da vida alheia, ou deixares k mais alguem aki o faça, eu volto com mais gas hilariante ehheheehhe de 5 em 5 minutos, tas a ver??

vivó ganda king arrependido !!!! ya, porreiro pah !!!! eheheheheh finalmente vou ter ferias !! ehehhehe
bora lah oh patinho k se faz tarde ehehehhe

PS: oh king, a sra aldrabia porteira agradece e tb te manda beijinhos !! ehehehheeh (eh pah nao afines eheheh)

Álbum de recordações............ - Página 3 Love

I love You baby porra nao caves
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSS chochus para ti
[b]
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Admin Qui Jun 05, 2008 11:19 am

Álbum de recordações............ - Página 3 Alleybaggett2

Sera que esta tambem morde ?
baby baby
nao me kilhes kesse olhar carago
[b]
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jun 05, 2008 11:21 am

OH sr. ADM. esta a abrir-me o apetite!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de recordações............ - Página 3 Empty Re: Álbum de recordações............

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos