Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO PODIA SER PIOR...

4 participantes

Ir para baixo

NÃO PODIA SER PIOR... Empty NÃO PODIA SER PIOR...

Mensagem por Anarca Seg Fev 09, 2009 8:29 am

Ontem tive um terrível pesadelo que não resisto a contar: “Eu levantava-me da cama, olhava-me ao espelho e descobria que era vesgo.
Procurava frenéticamente nos bolsos, o BI para ver a foto, para ver se era mesmo assim, encontrava o passaporte e descobria que era espanhol…!
Não podia ser meu Deus! Sentáva-me inconsolável numa cadeira. Mas que PORRA!!! Era uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser vesgo e espanhol, era deficiente físico!
É impossível, dizia pra mim mesmo, que eu seja vesgo, espanhol e deficiente físico. “Pois é verdade!” gritava uma voz atrás de mim. Era o meu namorado…PORRA!
Era também bicha. “Foste tu que pegáste na minha seringa e no AZT?
“Ó Deus! Vesgo, espanhol, deficiente físico, toxicodependente, bicha e seropositivo!
Desesperado, começava a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e Nãooo!!! Era careca!
Tocava o telefone. Era o meu irmão: “Desde que a mãe e o pai morreram, só sabes entupir-te de drogas, não fazes nada o dia inteiro! Procura um emprego, arranja um trabalho!
“Que caca, descubria também que era órfão e desempregado!
Tentava explicar ao meu irmão que era difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, espanhol, deficiente físico, bicha, toxicodependente, seropositivo, careca e órfão, mas não conseguia, porque, porque também era gago!
Transtornado, desligava o telefone, com a única mão que tinha e com lágrimas nos olhos, ía até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracas ao meu redor… Sentia uma punhalada no pacemaker:
Abria uma gaveta e via uma camisola do FCP.
Ó Deus, além de vesgo, espanhol, deficiente físico, bicha, toxicodependente, seropositivo, careca, órfão, gago, maneta, morar num bairro de lata... Também era portista.
Nesse momento voltava o meu namorado e dizia “Amor, vamos, senão chegaremos atrasados ao comício do Sócrates…
Naãoooo!!!!! Isso Nãooooooooo”

Felizmente era só um PESADELO, mas que PESADELO uffffff

(Recebido por e-mail)
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO PODIA SER PIOR... Empty Re: NÃO PODIA SER PIOR...

Mensagem por Viriato Seg Fev 09, 2009 8:41 am

Caro Anarca. Está a perder qualidades. Porque a anedota é mais velha que o arrear o pastel (oh admin, está a ser muito severo com as alterações). Já a ouvi e li com Eanes, Mario Soares, Cavaco, Burroso, outro que não me lembra de momento o nome e com Ferreira Leite. Dá para tudo....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO PODIA SER PIOR... Empty Re: NÃO PODIA SER PIOR...

Mensagem por Anarca Seg Fev 09, 2009 9:04 am

Pode ser velha, mas recebi-a hoje...

PS: Eu não sei tudo...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO PODIA SER PIOR... Empty Re: NÃO PODIA SER PIOR...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Fev 09, 2009 9:13 am

muitos , SONHAM EM TER PASSAPORTE, espanhol!!! INFELIZES TRAIDORES DA PATRIA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO PODIA SER PIOR... Empty Re: NÃO PODIA SER PIOR...

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 09, 2009 11:54 am

Viriato escreveu:Caro Anarca. Está a perder qualidades. Porque a anedota é mais velha que o arrear o pastel (oh admin, está a ser muito severo com as alterações). Já a ouvi e li com Eanes, Mario Soares, Cavaco, Burroso, outro que não me lembra de momento o nome e com Ferreira Leite. Dá para tudo....

a que eu conhecia terminava
com
Ser do benfica


eu acho salutar este tipo de anedotas sobre politicos
Sao salutares
faz-me lembrar as anedotas de portugueses que o pessoal vinha a correr contarmas e que eram copia das nossas sobre alentejanos
e eu dizia
Pá ainda bem que somos importantes para voces
Alguma vez ouviram anedotas de pedintes e pessoal mediano medianeiro e rotinero
Pois só quem é importante merece anedotas
Ministros directores , loiras loiraças ricos ricalhaços
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO PODIA SER PIOR... Empty Re: NÃO PODIA SER PIOR...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos