Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É este o futuro do país?

3 participantes

Ir para baixo

É este o futuro do país? Empty É este o futuro do país?

Mensagem por palms Seg Jun 02, 2008 4:44 pm

Os presidentes das Câmaras de Lisboa e Porto, António Costa (PS), e Rui Rio (PSD), são os convidados portugueses do grupo Bilderberg, que realiza a sua reunião anual no final desta semana em Washington.

Bilderberg é um grupo de reflexão restrito e que procura, todos os anos, convidar personalidades influentes do mundo político e empresarial. Em 2004, por exemplo, os portugueses convidados foram Pedro Santana Lopes e José Sócrates, que viriam mais tarde a tornar-se primeiros-ministros.

Além de presidentes das maiores câmaras do país, tanto António Costa como Rui Rio são vistos como fortes candidatos, no futuro próximo, a líderes dos seus partidos.

A reunião deste ano do Bilderberg decorre entre quinta-feira e domingo num hotel nas imediações de Washington.

Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, é o único português na direcção do grupo Bilderberg.

helena.pereira@sol.pt
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

É este o futuro do país? Empty Re: É este o futuro do país?

Mensagem por Urbana Guerra Seg Jun 02, 2008 4:57 pm

UI!
Esta keima!

Urbana Guerra

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

É este o futuro do país? Empty Re: É este o futuro do país?

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 02, 2008 6:11 pm

A mim nao me convidam , porque ja estou convertido!! Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É este o futuro do país? Empty Re: É este o futuro do país?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos