Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel é um pais sem Futuro a nadar em dolares e armas

Ir para baixo

Israel é um pais sem Futuro a nadar em dolares e armas  Empty Israel é um pais sem Futuro a nadar em dolares e armas

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 09, 2021 12:50 am

Acho piada quando os que defende os Judeus pela sua capacidade de fazer negocio esticar a pila e mandar bocas que o GOD deles e a montanha - eles são povo eleito
Vamos então agarrar o tema pelos tomates


Quando o judas ou o PILAtos perguntaram aos sacerdotes do templo se Jesus Cristo pertencia á seita a resposta foi seca

-Pah pode limpar o cebo ao gajo nada a ver connosco

Quando Constantino mandou e ordenou que os cristãos passavam a ser o fiel da religião Romana os judeus foram proibidos de fazer imobilizados passear pelas ruelas depois do Sol posto
Isolaram-se em guetos negociavam em joias diamantes e notas para que quando ameaçados agarravam na saca e fugiam a sete pés
Com longas noites pela frente meteram-se a fazer54 contas e contabilidade musica SARL
POIS tornaram-se capitalistas SARL e entraram num mundo ja coçado pelo "filosofe Karlos Marx
O pé descalço esfomeado é que grita pelas ruas de Versalhes para os que domina a banca
Em Inglaterra os nobres pediram milhoes aos judeus e sem os poder pagar expulasram os judeus tal como Hitler na falta de cacau $$$$$$$ olhou para a conta bancaria da judiaria e
- Gazem-nos e fiquem com a fortuna
Pah o mesmo ja tinha sucedido aos Templários a nadar em fortunas e ai o Filipe o Belo fez o mesmo que o Hitler
Percebem ou faço um boneco
Depois com uma soberba e de pila em riste fizeram um estado judaico onde criaram muros apartaide sistemas baseados em poderio miltar como se a Força bruta dominante um cérebro ou a liberdade de .... Pah os Romanos crucificavam Cristaos sao longo das estradas para meter medo a quem seguisse a religião
E nesta merdas os " imperios destroem-se por dentro

ja vi este filme tantas vezes que
ja sei tocar a partitura

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é um pais sem Futuro a nadar em dolares e armas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos