Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias da Google ..notas da administraçao

2 participantes

Ir para baixo

Noticias da Google ..notas da administraçao Empty Noticias da Google ..notas da administraçao

Mensagem por Admin Qui maio 07, 2009 12:46 am

Todos os dias de manha abro o meu e mail e tenho noticias do medio Oriente e grande parte das mesmas sao metidas no vagueando
ONtem pedi ao google para me encontrar noticias com " vagueando " isto só para os chatear ja que como sabem se trata de uma maquina que busca palavras e as relaciona com Noticias
É assim que se o Benfica adquirir um medio a noticia vem parar ao meu e mail
Ha como ja se aperceberam uma diabolizaçao do que o exercito Israelita tem feito e faz no medio Oriente e do mal nao tenho a mais leve culpa porque ao longo dos milenios avisei que eles se iam meter um poço sem fundo ..tal como o Bauh se meteu no Iraque
Sucede que os Lobies judaicos conseguiam meter pressoes em tudo o que era jornais para dizerem que Bombistas eram para irem ter as VIrgesn e que Israel ja era dono daquelas terras ia para milenios e tudo por obra de GOD of money
Só que o Mundo nao é estupiudo ou parvo e depressa percebeu que Israel se comportava exactamente igual aos exercitos de Adolfo Hitler
Gritando que eram uma raça SUPERIOR
Fazendo ocupaçoes com exercito
Invadindo tudo o que era vizinho em nome da sua segurança ( Hitler arrotava o mesmo )
Coloniza quando o mundo ja acabou com colonizaçao
Mete muros de protecçao quando eles acabram
faz apartahid separando o que nao é Judaico
Converteu Israel num santuario religioso onde s+o tem pelnitude de cidadao quem foir judeu e tudo o que la nasça e seja de outra religião é segregado
Totalmente isolados do Mundo real balanceia a cabeça de encontro a um moribundo muro lamentado-se que o GOD deles é surdo e imovel aos seus pedidos de invadir mais terras roubara mais aguas e coisas terrenas

Vitor Mango loimita-se a aponta com anos de antecedencia quando um povo caminha para o abismo ou alguma coisa vai mal no reino da patagonia
Bater no mensagueiro é o que me tem acontecido quando deveria ser baterem na mensagem

Felizmente o povo americano tirou a ramela do olhos e juntou-se ao povo Europeu

O Povo da Palestina teem mo direito de ter a sua patria e nao serem mhumilhados ou verem os seus irmãos a serem tratados como porcos num redil ignobil

Quem coloniza mata e se marimba para o mundo nao merece ser considerado

E é assim que o Povo Judeu enfrentam um terrivel dilema
Ou alinha com as naçoes livres e larga o smoking e a gordura bolorenta do tempo ou morre afoghado na sua propria estupidez visionaria ou...cada vez vera o mundo a afastar-se das suas maos ensaguentadas

Trata.se na verdade do unico pais do mundo que tem um exercito a combater populaçoes desaramadas matando e recusando-se a ouvir as vozes da razão ( ONU incluida ,,,ou ate do proprio Obbama
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da Google ..notas da administraçao Empty Re: Noticias da Google ..notas da administraçao

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui maio 07, 2009 12:53 am

viver num mundo de fantasia................................
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da Google ..notas da administraçao Empty Re: Noticias da Google ..notas da administraçao

Mensagem por Admin Qui maio 07, 2009 1:07 am

E é assim que o Povo Judeu enfrentam um terrivel dilema
Ou alinha com as naçoes livres e larga o smoking e a gordura bolorenta do tempo ou morre afoghado na sua propria estupidez visionaria ou...cada vez vera o mundo a afastar-se das suas maos ensaguentadas

Portugal passou exactamente por tudo isto
Hoje sem colonias e mierdas de gordurosas e bafientas passeamos pelo mundo e somos chamados para a mesa do mundo - Freitas ,,,Durão ...Guterres .. e nas colonias gritam para que os nosssos tecnicos e operarios os ensinem a mexer nas maquinas pagando em moeda forte
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da Google ..notas da administraçao Empty Re: Noticias da Google ..notas da administraçao

Mensagem por Admin Qui maio 07, 2009 1:10 am

maninhos
Ja fiz o meu dever matinal
Agora vou para o lado oposto da Floresta do Palacio onde tenho uma casota de madeira numa escarpa e de enxada nas maos e tractor ao lado vou plantar cuidar da natureza naquilo que sei melhor ...suando que nem um perdido ate que no telemovel alguem me grita
Mango o almoço !
ai largo tudo meto-me debaixo do chuveiro e vou almoçar á negra onde uma Ucraniana de sorriso rasgado e simpatico me vain trazendo iguarias para encher a mula
Depois la pelas 4 da tarde nova secçao Horticula
amen
Bye
E portem-se bem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da Google ..notas da administraçao Empty Re: Noticias da Google ..notas da administraçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos