Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lágrimas de corcodilo

5 participantes

Ir para baixo

Lágrimas de corcodilo Empty Lágrimas de corcodilo

Mensagem por Viriato Sex maio 30, 2008 6:03 pm

Quatro elementos do Eco lamentam o que se passou na Vaga, lembrando que pela qualidade do ECO, pela sua boa administração, lá isso nunca sucederia. O curioso, o giro, é que desses quatro elementos três, pelo menos, até hoje, debitavam no Vaga. E ironia das ironias, em parceria e aplauso constante á sua admnistradora. Teria sido coincidência???

Eu quero lembrar e todos são testemunhas, que é a primeira vez, desde que saí do Eco que faço algum comentário ao mesmo. Mas hipocrisias, porra, não aceito. Ainda ontém me queriam bater.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Lágrimas de corcodilo Empty Re: Lágrimas de corcodilo

Mensagem por Convidad Sex maio 30, 2008 6:23 pm

Quosque tandem abutere Catilina patienta nostra ?

se quizeres substitui Catilina por Sócrates

Convidad
Convidado

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb maio 31, 2008 12:07 am

Conseguiram o que queriam DESESTABILIZAR. Tiveram a sorte de ter "AQUELA LOUCA" nos controles!!!Duvido que aqui consigam!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por Anarca Sáb maio 31, 2008 1:36 am

É com tristeza que vejo o comentador "Dic" no ECO, postar um símbolo do VAGA LIBERDADE, com a observação que a Liberdade não é Amoral, mas sim uma Utopia...

Efectivamente será sempre uma Utopia enquanto não tivermos a coragem de manter os nossos princípios e defender a equidade...

E não se defende a equidade, quando se apagam - e bem - comentários que se consideram ofensivos, e se deixam outros simplesmente execráveis e ofensivos a todos os comentadores e ao próprio forum, apenas por razões que a amizade ou o medo podem explicar...

A liberdade de expressão é um direito, mas o enxovalho e o propósito expresso de abandalhar e gozar com os restantes comentadores que escolheram o caminho correcto, não pode ser tolerado...

Nunca estarei com um sistema em "Que todos somos iguais, mas uns são mais iguais do que outros"
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Mensagem por Anarca Sáb maio 31, 2008 2:10 am

Para não ficarem confusos, podem ir até ao LIBERDADE E DEMOCRACIA, nas QUEIXAS À ADMINISTRAÇÃO - O Vaga Acabou, Toca a reunir...

A maldade tira muito espaço destinado à inteligência, e por isso são tão burros que nem é preciso anzol para os apanhar...

É o que eu digo, o meu mal é ter razão antes do tempo...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Mensagem por Urbana Guerra Sáb maio 31, 2008 3:38 am

ter razão antes do tempo não é "mal"
(mas é xato - passamos a vida a ter razão só por conhecer bem demais as misérias humanas)
.
-
Eu escrevi HUMANAS???????????

Urbana Guerra

Pontos : 0

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb maio 31, 2008 11:38 am

Para mim, o que aconteceu no VAGA e que ele era dirigido por uma pessoa que sofre de serios desiquilibrios mentais!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 31, 2008 12:48 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Para mim, o que aconteceu no VAGA e que ele era dirigido por uma pessoa que sofre de serios desiquilibrios mentais!!!
Mano RON
O mano anarca um dia disse-me uma coisa sobre o ROMâ CI entre a xxxx e a aviaçao
Ele era Bipolar
Não falhou
agora
eu acho que
e a facadista é pior ... passa de uma doçura alva para uma desestabilização completa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118212

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo