Lágrimas de corcodilo
5 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Lágrimas de corcodilo
Quatro elementos do Eco lamentam o que se passou na Vaga, lembrando que pela qualidade do ECO, pela sua boa administração, lá isso nunca sucederia. O curioso, o giro, é que desses quatro elementos três, pelo menos, até hoje, debitavam no Vaga. E ironia das ironias, em parceria e aplauso constante á sua admnistradora. Teria sido coincidência???
Eu quero lembrar e todos são testemunhas, que é a primeira vez, desde que saí do Eco que faço algum comentário ao mesmo. Mas hipocrisias, porra, não aceito. Ainda ontém me queriam bater.
Eu quero lembrar e todos são testemunhas, que é a primeira vez, desde que saí do Eco que faço algum comentário ao mesmo. Mas hipocrisias, porra, não aceito. Ainda ontém me queriam bater.
Viriato- Pontos : 16657
Re: Lágrimas de corcodilo
Quosque tandem abutere Catilina patienta nostra ?
se quizeres substitui Catilina por Sócrates
se quizeres substitui Catilina por Sócrates
Convidad- Convidado
Conseguiram o que queriam DESESTABILIZAR. Tiveram a sorte de ter "AQUELA LOUCA" nos controles!!!Duvido que aqui consigam!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
É com tristeza que vejo o comentador "Dic" no ECO, postar um símbolo do VAGA LIBERDADE, com a observação que a Liberdade não é Amoral, mas sim uma Utopia...
Efectivamente será sempre uma Utopia enquanto não tivermos a coragem de manter os nossos princípios e defender a equidade...
E não se defende a equidade, quando se apagam - e bem - comentários que se consideram ofensivos, e se deixam outros simplesmente execráveis e ofensivos a todos os comentadores e ao próprio forum, apenas por razões que a amizade ou o medo podem explicar...
A liberdade de expressão é um direito, mas o enxovalho e o propósito expresso de abandalhar e gozar com os restantes comentadores que escolheram o caminho correcto, não pode ser tolerado...
Nunca estarei com um sistema em "Que todos somos iguais, mas uns são mais iguais do que outros"
Efectivamente será sempre uma Utopia enquanto não tivermos a coragem de manter os nossos princípios e defender a equidade...
E não se defende a equidade, quando se apagam - e bem - comentários que se consideram ofensivos, e se deixam outros simplesmente execráveis e ofensivos a todos os comentadores e ao próprio forum, apenas por razões que a amizade ou o medo podem explicar...
A liberdade de expressão é um direito, mas o enxovalho e o propósito expresso de abandalhar e gozar com os restantes comentadores que escolheram o caminho correcto, não pode ser tolerado...
Nunca estarei com um sistema em "Que todos somos iguais, mas uns são mais iguais do que outros"
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
Para não ficarem confusos, podem ir até ao LIBERDADE E DEMOCRACIA, nas QUEIXAS À ADMINISTRAÇÃO - O Vaga Acabou, Toca a reunir...
A maldade tira muito espaço destinado à inteligência, e por isso são tão burros que nem é preciso anzol para os apanhar...
É o que eu digo, o meu mal é ter razão antes do tempo...
A maldade tira muito espaço destinado à inteligência, e por isso são tão burros que nem é preciso anzol para os apanhar...
É o que eu digo, o meu mal é ter razão antes do tempo...
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
ter razão antes do tempo não é "mal"
(mas é xato - passamos a vida a ter razão só por conhecer bem demais as misérias humanas).
-
Eu escrevi HUMANAS???????????
(mas é xato - passamos a vida a ter razão só por conhecer bem demais as misérias humanas).
-
Eu escrevi HUMANAS???????????
Urbana Guerra- Pontos : 0
Para mim, o que aconteceu no VAGA e que ele era dirigido por uma pessoa que sofre de serios desiquilibrios mentais!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Mano RONRONALDO ALMEIDA escreveu:Para mim, o que aconteceu no VAGA e que ele era dirigido por uma pessoa que sofre de serios desiquilibrios mentais!!!
O mano anarca um dia disse-me uma coisa sobre o ROMâ CI entre a xxxx e a aviaçao
Ele era Bipolar
Não falhou
agora
eu acho que
e a facadista é pior ... passa de uma doçura alva para uma desestabilização completa
Vitor mango- Pontos : 118212