Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que a verdade é como o azeite??

Ir para baixo

Será que a verdade é como o azeite?? Empty Será que a verdade é como o azeite??

Mensagem por Viriato Ter Jul 07, 2009 2:52 am

E SE MANUELA FERREIRA LEITE FALASSE A VERDADE?

Agora que Manuela Ferreira Leite anda a apregoar verdade seria muito interessante se nos contasse toda a verdade sobre dois negócios que, enquanto ministra das Finanças, passaram pela sua mão.

Seria muito interessante que apresentasse as contas e o contrato da venda das dívidas do fisco ao City Bank, um negócio em que o banco internacional ganhou milhões à custa da pressa de Manuela Ferreira Leite tapar o défice orçamental que apesar das políticas restritivas e dos truques contabilísticos.

Seria também bom se Manuela Ferreira Leite contasse tudo quanto sabe sobre o negócio falhado da compra da GALP pela Carlyle, uma empresa representada em Portugal por gente do PSD e que nos últimos tempos está no centro do caso Freeport, caso que ressurgiu quando a Carlyle adquiriu a Freeport e de forma milagrosa apareceu um DVD que serviu para difamar Sócrates, coincidência das coincidências o DVD apareceu num jornal que pertence a um dirigente do PSD. O negócio consistia na compra pela Carlyle e os amigos locais do PSD da GALP com recurso a dinheiro gentilmente emprestado pelo PSD, negócio que ficou inviabilizado por causa de uma intervenção do abelhudo do Chico Anacleto.

Será que Manuela Ferreira Leite vai mesmo assumir o papel de avó verdade e contar-nos estas duas histórias?

O Jumento
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos