Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estados Unidos impõem regras mais duras para entrar no país

3 participantes

Ir para baixo

Estados Unidos impõem regras mais duras para entrar no país Empty Estados Unidos impõem regras mais duras para entrar no país

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 03, 2008 3:54 pm

Estados Unidos impõem regras mais duras para entrar no país
printable versionbigger textsmaller text

A partir de Janeiro do próximo ano acabam as isenções de visto para viajar para os Estados Unidos. Os passageiros vão passar a ter de pedir uma autorização electrónica de viagem que na prática é um visto.

Até agora os cidadãos de 27 países, na sua maioria da Europa Ocidental, só necessitavam de um passaporte biométrico e de preencher um formulário no avião para entregar nos serviços de imigração norte-americanos à chegada. A partir de 2009 vão ter de registar-se num site 3 dias antes da partida, o que promete complicar muitas viagens de negócios.

Segundo Washington, o sistema tem por objectivo evitar que terroristas munidos de um passaporte de um país isento de visto possam entrar nos Estados Unidos. A União Europeia reagiu com cautela ao anúncio informando que vai analisar o novo procedimento.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Estados Unidos impõem regras mais duras para entrar no país Empty Re: Estados Unidos impõem regras mais duras para entrar no país

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jun 04, 2008 12:06 am

Uma coisa e certa, venham passar Ferias aos USA, que aqui estao seguros!! Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Estados Unidos impõem regras mais duras para entrar no país Empty Re: Estados Unidos impõem regras mais duras para entrar no país

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 04, 2008 2:02 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Uma coisa e certa, venham passar Ferias aos USA, que aqui estao seguros!! Laughing Laughing Laughing
eu ate ia
So que nao sei o caminho

Very Happy Very Happy
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Viriato Qua Jun 04, 2008 2:17 am

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Uma coisa e certa, venham passar Ferias aos USA, que aqui estao seguros!! Laughing Laughing Laughing
eu ate ia
So que nao sei o caminho

Very Happy Very Happy

Há quem faça outras promessas. Ir a Fátima, a Lourdes, a pé, de biciclete, de camêlo. A minha foi: "enquanto houver mediocres como Bush (e outros) a governarem os EUA, não ponho lá os pés."
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 04, 2008 2:24 am

Rui Aguiar escreveu:
Vitor mango escreveu:
eu ate ia
So que nao sei o caminho

Very Happy Very Happy

Há quem faça outras promessas. Ir a Fátima, a Lourdes, a pé, de biciclete, de camêlo. A minha foi: "enquanto houver mediocres como Bush (e outros) a governarem os EUA, não ponho lá os pés."

Bush Bush Bush
esse nome nao me é estranho
onde é que eu ouvi ....
Hora deixa ka pinçar
se5ria nos assores ? no bicho da madeira ?
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jun 04, 2008 10:04 am

Rui Aguiar escreveu:
Vitor mango escreveu:
eu ate ia
So que nao sei o caminho

Very Happy Very Happy

mediocres?OU BRILHANTES? Laughing Laughing Laughing Laughing sAO 2400 E TAL DIAS , SEM UM ATAQUE TERRORISTA , nos USA. E isso devemos ao BRILHANTE GEORGE BUSH!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo