Estados Unidos impõem regras mais duras para entrar no país
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
printable versionbigger textsmaller text
A partir de Janeiro do próximo ano acabam as isenções de visto para viajar para os Estados Unidos. Os passageiros vão passar a ter de pedir uma autorização electrónica de viagem que na prática é um visto.
Até agora os cidadãos de 27 países, na sua maioria da Europa Ocidental, só necessitavam de um passaporte biométrico e de preencher um formulário no avião para entregar nos serviços de imigração norte-americanos à chegada. A partir de 2009 vão ter de registar-se num site 3 dias antes da partida, o que promete complicar muitas viagens de negócios.
Segundo Washington, o sistema tem por objectivo evitar que terroristas munidos de um passaporte de um país isento de visto possam entrar nos Estados Unidos. A União Europeia reagiu com cautela ao anúncio informando que vai analisar o novo procedimento.
printable versionbigger textsmaller text
A partir de Janeiro do próximo ano acabam as isenções de visto para viajar para os Estados Unidos. Os passageiros vão passar a ter de pedir uma autorização electrónica de viagem que na prática é um visto.
Até agora os cidadãos de 27 países, na sua maioria da Europa Ocidental, só necessitavam de um passaporte biométrico e de preencher um formulário no avião para entregar nos serviços de imigração norte-americanos à chegada. A partir de 2009 vão ter de registar-se num site 3 dias antes da partida, o que promete complicar muitas viagens de negócios.
Segundo Washington, o sistema tem por objectivo evitar que terroristas munidos de um passaporte de um país isento de visto possam entrar nos Estados Unidos. A União Europeia reagiu com cautela ao anúncio informando que vai analisar o novo procedimento.
Vitor mango- Pontos : 118178
Re: Estados Unidos impõem regras mais duras para entrar no país
Uma coisa e certa, venham passar Ferias aos USA, que aqui estao seguros!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
eu ate iaRONALDO ALMEIDA escreveu:Uma coisa e certa, venham passar Ferias aos USA, que aqui estao seguros!!
So que nao sei o caminho
Vitor mango escreveu:eu ate iaRONALDO ALMEIDA escreveu:Uma coisa e certa, venham passar Ferias aos USA, que aqui estao seguros!!
So que nao sei o caminho
Há quem faça outras promessas. Ir a Fátima, a Lourdes, a pé, de biciclete, de camêlo. A minha foi: "enquanto houver mediocres como Bush (e outros) a governarem os EUA, não ponho lá os pés."
Viriato- Pontos : 16657
Rui Aguiar escreveu:Vitor mango escreveu:eu ate iaRONALDO ALMEIDA escreveu:Uma coisa e certa, venham passar Ferias aos USA, que aqui estao seguros!!
So que nao sei o caminho
Há quem faça outras promessas. Ir a Fátima, a Lourdes, a pé, de biciclete, de camêlo. A minha foi: "enquanto houver mediocres como Bush (e outros) a governarem os EUA, não ponho lá os pés."
Bush Bush Bush
esse nome nao me é estranho
onde é que eu ouvi ....
Hora deixa ka pinçar
se5ria nos assores ? no bicho da madeira ?
Rui Aguiar escreveu:Vitor mango escreveu:eu ate iaRONALDO ALMEIDA escreveu:Uma coisa e certa, venham passar Ferias aos USA, que aqui estao seguros!!
So que nao sei o caminho
mediocres?OU BRILHANTES? sAO 2400 E TAL DIAS , SEM UM ATAQUE TERRORISTA , nos USA. E isso devemos ao BRILHANTE GEORGE BUSH!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367