Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

leiam aqui noticias da administraçao

+3
ricardonunes
Urbana Guerra
Admin
7 participantes

Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Admin Sáb maio 31, 2008 1:00 am

Criei ja V. Exas como moderadores
Isso permite mexerem nos botoes e modificar esta coisa
Espero que nao estraguem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Urbana Guerra Sáb maio 31, 2008 4:23 am

Por enquanto é tudo BOA GENTE. bounce

Urbana Guerra

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por ricardonunes Sáb maio 31, 2008 5:17 am

Boas, ainda estou para perceber o que é que se passou scratch

Tenho notificação, no emilio, de que recebi uma MP, do patrão do "Equador" (depois de muito tempo sem lá pôr as pantufas), vejo por lá uma Carta Aberta e uma pergunta pertinente, que airosamente não é respondida Idea

Bati com a cara no "portão" do VAGA, e depois de uma visita ao referido forum encontrei o caminho até aqui.

Vou dar um giro a ver se compreendo o que........????????? Suspect
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Urbana Guerra Sáb maio 31, 2008 5:48 am

Ricardo, vá por mim:
quanto menos percebermos, melhor.
aqui é "rei morto, rei posto"
E viva o rei! king
(se poder traga GENTE BOA)

Urbana Guerra

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 31, 2008 6:39 am

ricardonunes escreveu:Boas, ainda estou para perceber o que é que se passou scratch

Tenho notificação, no emilio, de que recebi uma MP, do patrão do "Equador" (depois de muito tempo sem lá pôr as pantufas), vejo por lá uma Carta Aberta e uma pergunta pertinente, que airosamente não é respondida Idea

Bati com a cara no "portão" do VAGA, e depois de uma visita ao referido forum encontrei o caminho até aqui.

Vou dar um giro a ver se compreendo o que........????????? Suspect

Mano Ricardo
nem imagina a satisfaçao que temos de o ter aqui
De repente ficamos sem nenhum contacto e eu á rasca sem saber como se forma um forum
Uma pergunta
O) amigo pesca alguma coisa disto de arrumar noticias ?
Esqueça o Vaga a gente passou ao loargo ...mas logo que passa conto em MP
aki davamos corda ao boneco
Um abraçao
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 31, 2008 7:20 am

leiam aqui noticias da administraçao 2260827267_d095bf242d

Esta a casa para onde teem que se dirigir quando houver casamentos ( a Casa Branca )
Todos os sábados há aqui na quinta 2 casamentos pelo que quando passarem por perto terão que me telefonar
O meu TLM será cedido a quem mo pedir
Em cada portão há guardas vestidos de pretos pelo que só deixam entrar com um salvo conduto
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por ricardonunes Sáb maio 31, 2008 7:54 am

ricardonunes escreveu:Boas, ainda estou para perceber o que é que se passou scratch

Tenho notificação, no emilio, de que recebi uma MP, do patrão do "Equador" (depois de muito tempo sem lá pôr as pantufas), vejo por lá uma Carta Aberta e uma pergunta pertinente, que airosamente não é respondida Idea

Bati com a cara no "portão" do VAGA, e depois de uma visita ao referido forum encontrei o caminho até aqui.

Vou dar um giro a ver se compreendo o que........????????? Suspect

Só queria fazer um reparo, não foi o Trakinas que enviou a MP, mas sim o tribunus, só digo isto para não existirem equívocos desnecessários, já basta os que proliferam por aí.

Que tenham muito sucesso com mais um fórum, pois eu a andar por aqui vai ser uma participação muito esporádica Idea

Um resto de bom dia para todos, que eu vou aproveitar o sol que já teimava em aparecer sunny
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Admin Sáb maio 31, 2008 8:21 am

Ricardo
Voce tem algumas noções como se arrumam os temas
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Viriato Sáb maio 31, 2008 12:31 pm

ricardonunes escreveu:
ricardonunes escreveu:Boas, ainda estou para perceber o que é que se passou scratch

Tenho notificação, no emilio, de que recebi uma MP, do patrão do "Equador" (depois de muito tempo sem lá pôr as pantufas), vejo por lá uma Carta Aberta e uma pergunta pertinente, que airosamente não é respondida Idea

Bati com a cara no "portão" do VAGA, e depois de uma visita ao referido forum encontrei o caminho até aqui.

Vou dar um giro a ver se compreendo o que........????????? Suspect

Só queria fazer um reparo, não foi o Trakinas que enviou a MP, mas sim o tribunus, só digo isto para não existirem equívocos desnecessários, já basta os que proliferam por aí.



Que tenham muito sucesso com mais um fórum, pois eu a andar por aqui vai ser uma participação muito esporádica Idea

Um resto de bom dia para todos, que eu vou aproveitar o sol que já teimava em aparecer sunny


Pode-se saber o endereço???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por ricardonunes Sáb maio 31, 2008 12:36 pm

Rui Aguiar escreveu:
ricardonunes escreveu:
ricardonunes escreveu:Boas, ainda estou para perceber o que é que se passou scratch

Tenho notificação, no emilio, de que recebi uma MP, do patrão do "Equador" (depois de muito tempo sem lá pôr as pantufas), vejo por lá uma Carta Aberta e uma pergunta pertinente, que airosamente não é respondida Idea

Bati com a cara no "portão" do VAGA, e depois de uma visita ao referido forum encontrei o caminho até aqui.

Vou dar um giro a ver se compreendo o que........????????? Suspect

Só queria fazer um reparo, não foi o Trakinas que enviou a MP, mas sim o tribunus, só digo isto para não existirem equívocos desnecessários, já basta os que proliferam por aí.



Que tenham muito sucesso com mais um fórum, pois eu a andar por aqui vai ser uma participação muito esporádica Idea

Um resto de bom dia para todos, que eu vou aproveitar o sol que já teimava em aparecer sunny


Pode-se saber o endereço???

Qual Question
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Viriato Sáb maio 31, 2008 12:48 pm

Do local da Carta Aberta e da pergunta pertinente...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Admin Sáb maio 31, 2008 2:41 pm

Rui Aguiar escreveu:Do local da Carta Aberta e da pergunta pertinente...

Nao sera a missiva que o Tribunus anunciava aos gritos o fim do vaga ?
Ele utilizou todos os meios
MP e varios MP
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Urbana Guerra Dom Jun 01, 2008 5:03 am

Penso que o Ricardo estava a referir-se ao "patrão" do Equador. Depois veio esclarecer que o post não era dessa pessoa mas sim do Trib.
Estarei errada?

Urbana Guerra

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 01, 2008 2:08 pm

Vitor mango escreveu:leiam aqui noticias da administraçao 2260827267_d095bf242d

Esta a casa para onde teem que se dirigir quando houver casamentos ( a Casa Branca )
Todos os sábados há aqui na quinta 2 casamentos pelo que quando passarem por perto terão que me telefonar
O meu TLM será cedido a quem mo pedir
Em cada portão há guardas vestidos de pretos pelo que só deixam entrar com um salvo conduto

QUALQUER DIA QUANDO MENOS ESPERAR, VAI VER BAIXAR A MINHA limousine AI NA quinta!! Para uma sardinhada!!
Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 01, 2008 2:38 pm

meu caro
Tenho o sitio para isso e para todos os Vaguenses
[b]
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 01, 2008 2:41 pm

Vitor mango escreveu:meu caro
Tenho o sitio para isso e para todos os Vaguenses
[b]
leiam aqui noticias da administraçao 1373610730_26b817e378_o

Este espaço foi exactamente construido para sardinhadas -vinho tinto e pança para o ar ...
Fica num dos extremos da quinta
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Viriato Dom Jun 01, 2008 2:52 pm

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:meu caro
Tenho o sitio para isso e para todos os Vaguenses
[b]
leiam aqui noticias da administraçao 1373610730_26b817e378_o

Este espaço foi exactamente construido para sardinhadas -vinho tinto e pança para o ar ...
Fica num dos extremos da quinta

Conheci isto no tosco. Porra, mano Mango, porque andou a perder tempo lá nas árvores da China, Brasil e outras paragens?? Era na construção de casas de madeira que se devia ter dedicado mais cedo. Vá acendendo as brasas....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 01, 2008 3:56 pm

Se um dia puser a QUINTA a venda, lembre-se de me contactar!!! Gosto do que vejo!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por karadiku Dom Jun 01, 2008 7:39 pm

Vitor mango escreveu:leiam aqui noticias da administraçao 2260827267_d095bf242d

Esta a casa para onde teem que se dirigir quando houver casamentos ( a Casa Branca )
Todos os sábados há aqui na quinta 2 casamentos pelo que quando passarem por perto terão que me telefonar
O meu TLM será cedido a quem mo pedir
Em cada portão há guardas vestidos de pretos pelo que só deixam entrar com um salvo conduto
Seu mango se guardas estiver vestido de branco é noiva?

Olha e fara pra karadiku quem e que e esse de seu TLM que karadiku nao incontra iscrito nos membro nao.

karadiku esta aproveitando pra fazer propagando de paracio de avo. Nesse paracio nunca houve casamento todos amigado mesmo. Olha so paracio leiam aqui noticias da administraçao 2511398851_6de0b603d4_o ecorogico que aproveitou as arvore toda. Nunca suja cagacao mijacao faz nas mata Olha so ai avo impudente esse ai cus ocuro. karadiku esta dromindo pro esteva jogando cu baralho de Bem Vinda essa ai nos lado atraiz de avo e avo. Estou convidando todos pro paracio do avo

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Admin Seg Jun 02, 2008 2:44 am

Amigo Karade KU
A< casinha que o amigo viu foi construida toda de madeira pelo Mango assim como a piscina
É< redonda porque a fiz com o Tractor ás voltas
nao é uma piscina ...é mais um lago com 80 centimetros de altura
Todo o espaço foi ferito para receber os meus amigos quando houver sardinhadas
E meti a foto da csas branca porque no rez de chao tenho quartos para os amigos
Uma parte da quinta foi alugada por 15 anos e levou uma reorganizaçao monstra
O gerente é da idade do trakinas ..e foram investidos mais de 1 milhao de euros
Va ao Goggle e carimbe
.Quintadoslagos.com.pt
O sucesso é de tqal monta que todos os fins de semana hya 2 casamentos e esta esgotado ate Maio do ano que vem
Quanto aos populus
meu caro foi ca o mango que introduziu esta especie no Brasil onde pode cheirar a obra ao longo do RioIguaçu
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Admin Seg Jun 02, 2008 2:50 am

Admin escreveu:Amigo Karade KU
A< casinha que o amigo viu foi construida toda de madeira pelo Mango assim como a piscina
É< redonda porque a fiz com o Tractor ás voltas
nao é uma piscina ...é mais um lago com 80 centimetros de altura
Todo o espaço foi ferito para receber os meus amigos quando houver sardinhadas
E meti a foto da csas branca porque no rez de chao tenho quartos para os amigos
Uma parte da quinta foi alugada por 15 anos e levou uma reorganização monstra
O gerente é da idade do trakinas ..e foram investidos mais de 1 milhao de euros
Va ao Goggle e carimbe
.Quintadoslagos.com.pt
O sucesso é de tqal monta que todos os fins de semana hya 2 casamentos e esta esgotado ate Maio do ano que vem
Quanto aos populus
meu caro foi ca o mango que introduziu esta especie no Brasil onde pode cheirar a obra ao longo do RioIguaçu

Outra coisa importante

Israel tem um clone meu ( NNDv ) que ofereci a um Kibutze depois deles cravarem o Boss dos Servilços florestais americanos ...carta que podera encontrar no ECO ( se nao limparam na sanita a mesma )
Por isso o Mango calou o pessoal que diziam que eu era anti-Judeu
nada disso
O Profeta jesus Cristo tambem era Judeu mas evoluiu criando um Forum NOVO só dele
E apesar de lhe mandarem uma carga de agua (CHUVA MIUDINHA )e o judas o ter traido com um beijo ...eu nunca mais permitiu que um macho me beijasse
O mango é um humanista de merda que se CACA para todas as religiões quando elas para defender ideias aplaudem a metralha
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

leiam aqui noticias da administraçao Empty Re: leiam aqui noticias da administraçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos