Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACABEI DE VER A GRANDE ENTREVISTA A MANUELA

5 participantes

Ir para baixo

ACABEI DE VER A GRANDE ENTREVISTA A MANUELA Empty ACABEI DE VER A GRANDE ENTREVISTA A MANUELA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Ago 20, 2009 2:47 pm

MFL foi muito bem e AGRADOU-ME. Penso que o SOCRATES esta TRAMADO e muito NERVOSINHO neste momento!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI DE VER A GRANDE ENTREVISTA A MANUELA Empty Re: ACABEI DE VER A GRANDE ENTREVISTA A MANUELA

Mensagem por Viriato Qui Ago 20, 2009 2:56 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:MFL foi muito bem e AGRADOU-ME. Penso que o SOCRATES esta TRAMADO e muito NERVOSINHO neste momento!

Leve-a para Orlando. Não tem clientes da 3ª idade?
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

ACABEI DE VER A GRANDE ENTREVISTA A MANUELA Empty Re: ACABEI DE VER A GRANDE ENTREVISTA A MANUELA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Ago 20, 2009 3:00 pm

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:MFL foi muito bem e AGRADOU-ME. Penso que o SOCRATES esta TRAMADO e muito NERVOSINHO neste momento!

Leve-a para Orlando. Não tem clientes da 3ª idade?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

oLHE QUE SERIA um grande prazer, receber-la ca! E voce também !
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Viriato Qui Ago 20, 2009 3:31 pm

Da série "Frases que impõem respeito"™ [344]

‘Calo-me. Não falarei mais para este caixote do lixo’.
Francisco Moita Flores, sobre o debate no PSD acerca do seu não-voto em Manuela Ferreira Leite

posted by João Magalhães
Viriato
Viriato

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Ago 20, 2009 3:35 pm

[color:9101=#666]Em entrevista à RTP1
Ferreira Leite diz que "asfixia democrática" é principal problema da sociedade portuguesa ACABEI DE VER A GRANDE ENTREVISTA A MANUELA Vazio
20.08.2009 - 21h58 LUSA
A líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, disse hoje que o principal problema da sociedade portuguesa é a "asfixia democrática", mas garantiu que esse clima não a intimida nem a condiciona. "Este tipo de ambiente que está a ser criado no país, e que só foi criado desde o 25 de Abril, pelo Governo de José Sócrates não me intimida nem me condiciona", afirmou a líder do PSD, em entrevista à RTP1.

Ferreira Leite proferiu esta acusação quando questionada sobre as críticas de deputados Evangelistas - José Junqueiro e Vitalino Canas - de que alguns assessores do Presidente da República estariam a colaborar na elaboração do programa do PSD.

Apesar de garantir que na elaboração do programa social-democrata ninguém foi ouvido a título pessoal, Ferreira Leite afirmou-se espantada e preocupada por haver deputados do PS que consideram que, se tal tivesse acontecido, isso seria pouco natural.

"Denota um sintoma generalizado na sociedade portuguesa que é uma asfixia democrática muito complexa", afirmou, garantindo que o programa do PSD foi escrito e lido por "um grupo restrito de três ou quatro pessoas" da comissão permanente do partido, apesar de terem sido ouvidas centenas de pessoas.

A este propósito, Ferreira Leite salientou que "as pessoas têm medo de participar seja no que for, têm medo de se pronunciar contra o Governo porque têm medo de retaliações".

Sobre as alegadas suspeitas de vigilância da Presidência da República - noticiada pelo PÚBLICO com base em declarações de um membro da Casa Civil não identificado - a líder do PSD preferiu não fazer comentários. "Eu não quero saber se há escutas ou não, eu não quero saber se há retaliações ou não, o que é grave é que as pessoas acham que há", disse.

Questionada sobre um eventual agravamento das relações entre Belém e São Bento, a líder do PSD preferiu não se pronunciar directamente. "O engenheiro Sócrates já percebeu que vai perder as eleições e está-se a armar em vítima. Era a crise, agora é o Presidente da República, a culpa não é do Governo, é sempre de outras entidades", afirmou.

Ferreira Leite afirmou que o défice do Estado deverá estar "muito acima" do objectivo do Governo para 2009, que é de 5,9 por cento. "Admito que é capaz de estar nos 7 ou 8 por cento", disse, no mesmo dia em que o Governo anunciou a execução orçamental dos primeiros sete meses do ano.
Neste período, o défice do subsector Estado subiu 170 por cento, mas o Executivo garante que a despesa está controlada e, assim, mantém a previsão de acabar o ano com o défice nos 5,9 por cento.

Questionada se iria prometer metas de crescimento da economia portuguesa no programa eleitoral, a líder do PSD disse que não iria fazer "compromissos" nesta matéria, assumindo, no entanto, incutir uma "nova política que trave a queda da economia".

Manuela Ferreira Leite classificou de "farsa" o resultado da auditoria do Banco de Portugal (BdP), feito há quatro anos a pedido do PS às contas públicas do governo do PSD, da qual fez parte e que apontou para um défice de 6,83 por cento.

Em termos de política fiscal, a Ferreira Leite disse estar disponível para "alterar alguns regimes que estão a criar injustiças relativas", dando como exemplo o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e o Imposto Municipal sobre Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT).

Sublinhando que "não há condições para aumentar impostos", a líder do PSD adiantou pretender criar medidas para os impostos "que têm a ver com o custo da produtividade", como "taxa social única" e os "impostos sobre as empresas [IRC], em alguns casos", baixem.

Ferreira Leite sublinhou que só irá propor apenas medidas "susceptíveis de serem executadas", reiterando esperar que apoios ao desenvolvimento das pequenas e médias empresas (PME) permitam gerar mais empregos, embora sem se comprometer com números.

O pagamento das dívidas do Estado às empresas, a aposta no investimento público de proximidade, como reparações de escolas ou hospitais, e a reposição do sistema de certificados de aforro foram outras das medidas reiteradas pela líder da oposição, em contraponto aos investimentos nas grandes obras públicas como o TGV e a "nova auto-estrada Lisboa-Porto". A líder do PSD acusou o Executivo de José Sócrates "favorecer empresas específicas" em detrimento de outras, com "ajudas discricionárias".

Actualizada às 22h25
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Viriato Qui Ago 20, 2009 4:13 pm

A senhora disse as bacoradas que quiz e vem falar em asfixia democrática? E impede a pluralidade de opiniões e sensibilidades no seu partido? É porque nunca aqui veio ao vagueando...
Viriato
Viriato

Mensagem por Terminator Qui Ago 20, 2009 8:08 pm

Viriato escreveu:A senhora disse as bacoradas que quiz e vem falar em asfixia democrática? E impede a pluralidade de opiniões e sensibilidades no seu partido? É porque nunca aqui veio ao vagueando...

eh pah viriato, tem calma, ela ainda nao ganhou, nao gastes jah as rennies todas, MAS KUANDO GANHAR, aposto k sim, k vem aki ao vagueando aprender como eh k (NAO) SE GEREM conflitos ehhehe nao afines, ta?

eh k eu nao devo ter percebido bem essa de vir ao vagueando. aki no vagueando, no tempo em k o diabo do commie tinha um topico, o mango proibiu k se incomodasse o sr, e proibiu o R. de lah postar provas das mentiras da propaganda comuno-islamo-fascista. eh pah, ya, eu sei, isto agr ta melhor, o pato e o sam jah puseram o ppl na ordem, tens razao, afinal ela aki jah nao tem nada a aprender!!

eh pah, perdi-me, afinal keres k ela venha ou k nao venha, k jah nem me lembro! eheheh

Terminator

Pontos : 2544

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Ago 20, 2009 9:51 pm

FINALMENTE uma pessoa SERIA NA POLITICA. Foi o que eu vi, QUE NAO QUER ENGANAR NINGUEM com FALSAS PROMESSAS! Nem com MENTIRAS!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 21, 2009 1:01 am

Viriato escreveu:A senhora disse as bacoradas que quiz e vem falar em asfixia democrática? E impede a pluralidade de opiniões e sensibilidades no seu partido? É porque nunca aqui veio ao vagueando...
Mano Viriato
Eu nao vi a entrevista mas gostei muito
MUITO mesmo
Por acaso estava á procura da viagem a marte na Odisseia e apareceu no ecran a cara da Ferreira Leite e na Sala ouvi um Grito

Tirem-me essa gaja da frente
Olha olha
Fiquei no Benfica e vi um GOLO 1 x 0 e depois no canal SIC estavam a dar uma entrevista em que um marmelo dizia e mostrava 4 golos
E aí fiquei a sismar
Sera que o que estava a dar erra comida retardada ?

Quanto ao Vagueando e a democracia my friend registe
382
525
342
462

Uma porra segurar o barquito mano Viriato
Gritos choros lamentos e perdas de chucha mistura baba com ranho ( tirem-me deste filme ...
è nisso que eu aprecio o Ze das Socas
Chamaram-lhe tudo
Maricas
DESENGENHEIRO
Pedofilo
mentiroso
Esticador de narizes
Comedor de jornalistas
e muito bla bla
E um gajo ve-o na Assembleia da Republica e nmada
Quando podia fazer como o ministro da Economia
Queres fiado ?
Toma
E esticava um bruto manguito para a bancarada Do Ferreiro e do leite
De quem eu gosto de ouvir
Oh mano Viriato que raio de pregunta
DO LOUÇÃ pah
O gajo temn verba sabe falar para a rua
Para o pé descalço
Para os ranhosos
Dioz o que o POVO quer Ouvir tal como O Jardim da madeira que perdido de bebado grita
O XOU SILVA e essas escrotiagem do Kutinente ou me dao mais bago para eu fazer tuneis ou eu chamo xulos e piutas a toda a gente
EH valente
Quem o conhecia bem era a PROFISSIONAL da Keka em Coimbra a quem a estudantagem chamava a Cadela ( citoi verbalmente o meu amigo Gilianes ...visto que nesa altura mandava kekas fora de coimbra e depois ista confessar-me ao padre
Ontem foram 7 seguidas á Ronado !
E O padre entusisamdo perguntava-me
E meu irmao a gaja era casada , viuva ou solteira
O cabraonao do padre a querer ir molhar o bico
olha olha

E voltando a este forum onde tudo o que de galo e crista se emte aos pulos nas bancadas
Mango ranhosos ,
Queremns mais pão
Queremos Liberdade
Abaixo a SEM ÇUra
Tinhosos

E porque mano Viriato esta raiva

Eu explico e cito o meu avozinho

Quando um cão é tinhoso todos lhe atiram pedras

A porra é o aumento das visitas
Piutas vendedores da banha de cobra policias de giro , bate chapas , ministros e madames ministras todos disfarçam-se de videntes e metem uma maozinha no Vagueando
Todos querem estar na loja da frente porque ir para foruns moribundos nao da estaleca nem engravida os tomates

ah jua me esquecia
Nao vi a entrevista da Maneula Ferreiro de esteco mas gostei imenso
Meu amigo
Um votante vota sempre por regeiçao independenetemente do paleio de algo ou alguem
Um Benfiquista votara sempre no mesmo clubo mesmo que os encarnados levem uma abada de 10 x 0
Um catolico votara sempre nos tomates do papa e nunca no Toucinho do Maomé
e por ai adiante
Por essa razao é inutivel ver entrevistas
ahh mas ha percas
Esses é porque ha pessoal da academica que nao linham em clubes de primeiras aguas
Mijam nos cantos

Pois

E depois deewsta licçaoi matinal desejo a Todos V. Exas um dia maravilhos Cheio de chiva no nabal e Sol na eira
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 21, 2009 1:17 am

O QUE MELHOROU EM PORTUGAL? ESTATISTICAMENTE. Em NUMEROS? O que e que SOCRATES fez de bom por PORTUGAL? ha menos pobres? NAO HAVIA CRISE antes da CRISE? 4 Anos de MENTIRAS. querem mais 4? gostam de impostos? O que levara alguem a defender esse SOCRATES? Sera possivel. e tanto o CEGUISMO E SEGUIDISMO? TEMO que SOCRATES tenha qie arrumar OUTRO EMPREGO. Talvez LA FORA, como o FERRO, GUTERRES etc. PORQUE nao engana MAIS NINGUEM em PORTUGAL!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 21, 2009 1:56 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:O QUE MELHOROU EM PORTUGAL? ESTATISTICAMENTE. Em NUMEROS? O que e que SOCRATES fez de bom por PORTUGAL? ha menos pobres? NAO HAVIA CRISE antes da CRISE? 4 Anos de MENTIRAS. querem mais 4? gostam de impostos? O que levara alguem a defender esse SOCRATES? Sera possivel. e tanto o CEGUISMO E SEGUIDISMO? TEMO que SOCRATES tenha qie arrumar OUTRO EMPREGO. Talvez LA FORA, como o FERRO, GUTERRES etc. PORQUE nao engana MAIS NINGUEM em PORTUGAL!

Nao sou Socrates nem Platao e confesso que raramente leio noticias politica partidaria e que me tento melhor varios degraus acima dos politicas
Mas confesso que para politica nem toda a gente serve
Um bom politico tem que aguentar bocas da plateia e permanecer impassível mesmo que lhe chamam ranhoso
Nos anos 60 estava em Itralai com o PIB da Italia na maior dos descalabro e Portugal com mais dinheiro no Banco de Portugal que dava para 3 anos de vida facil e sem fare niente
E perguntei a um expert em Italia como conseguia a Italia sobreviver naquela bagunça
Mango ha dois sistemas na Italia
O Oficial
E o SOB a mesa
Todas as empresas teem dois livros
Um para mostra ás Finanças
E o verdadeiro bem escondido
Mas as leis perguntei eu
Simples
fazemos tudo quando nao ha governo ...depois quando ha eleiçoes os novo Governo legaliza tudo
aí alarguei o sorriso e tinha percebido tudo

Portugal luta nesta altura entre o PIB e o livro das contas escondido debaixo do colçhao
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por ricardonunes Sex Ago 21, 2009 3:39 am

Só mesmo um tipo com uma mona estilo openspace, para ficar agradado com o nada que foi dito pela MFL.
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Mensagem por Terminator Sex Ago 21, 2009 6:06 am

ricardonunes escreveu:

Só mesmo um tipo com uma mona estilo openspace, para ficar agradado com o nada que foi dito pela MFL.

os agrados politicos, nada tem a ver com monas openspace. tem a ver com opiniao. e nem kero saber do k diz MFL ou deixa de dizer. se considerarmos todos os k nao tem a mesma opiniao politica como estupidos, temos entao de chegar ah conclusao k metado do mundo eh estupido, nao?

a opiniao politica nao tem a ver com inteligencia. nao vale a pena ir por ai

Terminator

Pontos : 2544

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 21, 2009 6:13 am

Terminator escreveu:
ricardonunes escreveu:

os agrados politicos, nada tem a ver com monas openspace. tem a ver com opiniao. e nem kero saber do k diz MFL ou deixa de dizer. se considerarmos todos os k nao tem a mesma opiniao politica como estupidos, temos entao de chegar ah conclusao k metado do mundo eh estupido, nao?

a opiniao politica nao tem a ver com inteligencia. nao vale a pena ir por ai

Tem o meu apoio ( sem Poia )
E ja agora juro de pes juntos que nao vejo MKFL mas que saiu agora mesmo daqui o meu canalizador pessoa unfluente do PSD que me jurou que nao vai votar PSD onde tem vox grossa
Porque ?
Porque a Leite escolheu para deputado regional um anedota que nem a casa que tem fez mas obteve-a do pai e nunca na fruta da vida produziu nada ...disse ainda que na concelhia a manela nao ouviu ninguem
Mais
O puto da juventuide PSD afirmou textualmente nop Jornal de Leiria que nao vai votar leite

e para que nao me chamem ranhos ( sorry oh ranhoso )
eu se fosse MFL teria escolhido O pasos de Coelho para lugar destaco e NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o teria colocado fora da manada onde pode marrar á vontade
E porque o mango nao é so paleio demonstrei bem que coloco aqui no vagueando os melhores pessoas nos lugares certos
mais
Apesar do sam me estar com um po danado verifico que ele sabe movimentar-se nas mares altas
A sua dele ida ámesa do Ronaldo foi um golpe de mestre
Nunca tive medo de trabalhar com pessoal inteligente er que saiba jogar uma gegatana
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo