PASTELARIA
+5
Viriato
Terminator
Admin
BUFFA General Aladeen
RONALDO ALMEIDA
9 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: PASTELARIA
quizer escreve-se com KBUFFA escreveu:JOHN ROBERTS escreveu:BUFFA escreveu:Good Morning Jónas !
BOM DIA. MOI? Acabei de comer uma SALADA DE TOMATE, uma lata de SARDINHAS e uma SOPA DE ERVILHA caseira. COM 3 MILLER LITE. Agora vou ver um FILME e depois dormir. VA com DEUS!
boa soneca.
com Deus ... e com quem você quizer.
24]Quizer escreve-se com S
Olha olha afinal nao so eu que escreve quizer [/size]
Afinal nao so eu a escrever com z
??????????????
sera que
Admin- Admin
- Pontos : 5709
é com K-Á-P-A ..... Mango Sex Bomb !
.... hoje ainda me caiem os rolos da cabeça .... de tanto rir .....
BUFFA General Aladeen- Pontos : 4887
Pão de Ló de Alfeizerão
Alguém é servido ?
estou a comer uma fatia ....
hummm..... delicioso....
RECEITA
Ingredientes:
200 g de açúcar
10 gemas de ovo
2 ovos
80 g de farinha de trigo
Margarina para untar q.b.
Papel Almaço q.b.
Preparação:
Comece por forrar uma forma de aro amovível com margarina e, de seguida, com o papel.
Coloque os ovos inteiro com as gemas e o açúcar na batedeira eléctrica. Deixe bater uns 20 minutos, até obter uma gemada esbranquiçada e fofa. Deixe cair a farinha, previamente foi peneirada, em chuva por entre os dedos e vá envolvendo com a colher de pau mas sem bater.
Despeje o preparado na forma que já tem preparada e leve a cozer em forno pré aquecido a 225º C, durante 15 minutos. Findo este tempo, retire e deixe arrefecer.
De imediato este bolo começa a abater no meio, onde tem um creme de ovos, pois fica mal cozido.
200 g de açúcar
10 gemas de ovo
2 ovos
80 g de farinha de trigo
Margarina para untar q.b.
Papel Almaço q.b.
Preparação:
Comece por forrar uma forma de aro amovível com margarina e, de seguida, com o papel.
Coloque os ovos inteiro com as gemas e o açúcar na batedeira eléctrica. Deixe bater uns 20 minutos, até obter uma gemada esbranquiçada e fofa. Deixe cair a farinha, previamente foi peneirada, em chuva por entre os dedos e vá envolvendo com a colher de pau mas sem bater.
Despeje o preparado na forma que já tem preparada e leve a cozer em forno pré aquecido a 225º C, durante 15 minutos. Findo este tempo, retire e deixe arrefecer.
De imediato este bolo começa a abater no meio, onde tem um creme de ovos, pois fica mal cozido.
OLHE , O PAO DE LO QUE EU MAIS ADORAVA , e o DE LOURES. Que coisa MARAVILHOSA. DO AEROPORTO saiu direto para la!
JOHN ROBERTS- Pontos : 1683
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos