Os políticos mais populares no Facebook
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Os políticos mais populares no Facebook
Saiba quais são os políticos mais populares no Facebook
Publicado em 28 de Agosto de 2009
i
Publicado em 28 de Agosto de 2009
Um olhar rápido pelos apoiantes de vários políticos mundiais no Facebook deixa antever a sua popularidade. A quantidade de seguidores que cada um deles tem pode estar ligada ao número de habitantes do seu país -- mas só em alguns casos. Porque no meio da análise, há nomes que não são uma surpresa.
Barack Obama, o presidente norte-americano, é o político mais popular de todos, com 8.639.710 seguidores na rede social. No pódio está também Nicolas Sarkozy e Silvio Berlusconi, com 151.477 e 149.645 seguidores respectivamente.
A discrepância é grande, ou não fosse Obama o mais popular também fora do Facebook.
Outros nomes que surgem na lista são Angela Merkel, José Luiz Zapatero e Gordon Brown.
Já no caso dos portugueses, Manuela Ferreira Leite apresenta-se com 1432 seguidores, contra os 858 de Paulo Portas e os 261 de Francisco Louçã.
Barack Obama, o presidente norte-americano, é o político mais popular de todos, com 8.639.710 seguidores na rede social. No pódio está também Nicolas Sarkozy e Silvio Berlusconi, com 151.477 e 149.645 seguidores respectivamente.
A discrepância é grande, ou não fosse Obama o mais popular também fora do Facebook.
Outros nomes que surgem na lista são Angela Merkel, José Luiz Zapatero e Gordon Brown.
Já no caso dos portugueses, Manuela Ferreira Leite apresenta-se com 1432 seguidores, contra os 858 de Paulo Portas e os 261 de Francisco Louçã.
i
BUFFA General Aladeen- Pontos : 4887
Re: Os políticos mais populares no Facebook
BUFFA escreveu:[
Já no caso dos portugueses, Manuela Ferreira Leite apresenta-se com 1432 seguidores, contra os 858 de Paulo Portas e os 261 de Francisco Louçã. [/justify]
eh pah oh buffa, keres ser meu seguidor no facebook?? olha k eras o primeiro! tinhas premio: uma pavlova com cha de jasmim! eheheh keres??? ou entao um pao com xoh-riço??
agora a serio, nao acho k o facebook seja o melhor medidor da popularidade dos politicos: a finalidade da rede nao eh essa, eh uma coincidencia. o pais profundo (todos eles) nao estao no facebook, estao a ralar-se para o facebook, nao sabem, nem kerem saber o k eh k eh o facebook. acho eu.
Terminator- Pontos : 2544