Napoleão
5 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
Napoleão
Eu gostava de saber da razao porque é que o Rei D. Joa VI fugiu para o Brasil
Dionizio- Convidado
Re: Napoleão
Dionizio escreveu:Eu gostava de saber da razao porque é que o Rei D. Joa VI fugiu para o Brasil
Napoleao avisou o D. Joao VI que ele teria que escolher entre estar ao lado dos Franceses ou dos ingleses
Ora portugal sempre esteve ao lado dos ingleses ( por causa dos espanhóis que estavam sempre em olho para nos anexar )
A saída do Rei para o Brasil foi um conselho dado pelo embaixador Ingles
E que resultou em pleno
O Rei de Espanha foi mais radical pedindo ao Napoleão se podia fazer o mesmo
Napoleão respondeu mandando prender a ele e ao descendente
Ora foi aqui na península Ibérica que Napoleão mordeu a mais angustiante derrota
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Dionizio escreveu:Eu gostava de saber da razao porque é que o Rei D. Joa VI fugiu para o Brasil
oi dionizio, tudo bêm?? entao nao sabes, mas jah abres o topico com o nome de napoleao e tudo, ateh parece k jah sabias o k eh k o MANGO te ia responder!! ehheeh
olha, entao nem te apresentas aki ao ppl nem nada? como eh k estao as coisas ai por leiria...upsss keria dizer pelo brasil!!
oh mango, entao abriste de novo o forum a convidados eh?? o ppl jah nem precisa de se inscrever??
jah tou a ver a comunidade brasileira de leiria, uppppssssss keria dizer de s paulo, a vir aki sambar com o ppl!! oh-lhah-soh-ki-mah-rah-vi-lhah!!!
ehehehhe eh pah oh mango, gada truke !!! sempre gosto mais do dionizio do k da joaninha!!!
Terminator- Pontos : 2544
oi terminator tudo numa broa??
pois é meu irmão, cê tem razão eu não me apresentei ao pissoal, pk eu achei k todos mi conhêciam. mas, nao esquenta não, eu estive vendo as minhas origens, e descôbri que tenho um primo afastado em Leiria. cê conhece??
pois é meu irmão, cê tem razão eu não me apresentei ao pissoal, pk eu achei k todos mi conhêciam. mas, nao esquenta não, eu estive vendo as minhas origens, e descôbri que tenho um primo afastado em Leiria. cê conhece??
dionizio- Convidado
dionizio escreveu:oi terminator tudo numa broa??
olhaaaaa!!! pois conheço!!! e o k tu nao sabes eh k ele eh descendente do napoleao (no k toca a grandiosas ideias e fantasias). mas olha isso nao interessa nada, o k interessa eh k ele precisa muito de falar de historia do brasil k se nao fala com alguem ateh entope entope entope e ainda BUMMMMMMMMMM explode, e vamos todos pelo ar!! eheheh
olha, diverte-te oh dionizio!!
eh pah mango, estou a gostar disto, arranja ai mais uns kuantos!!
Terminator- Pontos : 2544
Socorro, Karadiku!
Vem depressa e traz o tôro preto!
Cê nem imagina os trabalhos em que o Mango se está a meter!
Vem depressa e traz o tôro preto!
Cê nem imagina os trabalhos em que o Mango se está a meter!
Joao Ruiz- Pontos : 32035
oi seu pato, como é que está ocê? tem um cara aqui chamado karadiku qui tem um tôro preto, é?
olha, eu tambêm estou procurando esse meu primo, ele disapariceu faz um tempão, levou a boiada para as pastagens lá du rabo do judas, e nunca mais ápáreceu. si ocê vir ele, mi aviza, vai?
olha, eu tambêm estou procurando esse meu primo, ele disapariceu faz um tempão, levou a boiada para as pastagens lá du rabo do judas, e nunca mais ápáreceu. si ocê vir ele, mi aviza, vai?
Dionizio- Convidado
seu pato?? cê ainda aí está??
olha, eu deixo ficá aqui a foto dele e da nossa fámilia, quem sabe ocê não encontra ele mais rápidinho, valeu?
olha, eu deixo ficá aqui a foto dele e da nossa fámilia, quem sabe ocê não encontra ele mais rápidinho, valeu?
Dionizio- Convidado
Napoleão, Napoleão, Napoleão.....:
..... "nunca interrompas o teu inimigo quando estiver a cometer um erro".
BUFFA General Aladeen- Pontos : 4887
BUFFA escreveu:Napoleão, Napoleão, Napoleão.....:
o melhor é perguntarem à josefina qual o erro do Napoleao
Ele conquistou toda a Europa mas a mulher punha-lhe os cornos porque ele armava-se em carapau seco
Vitor mango- Pontos : 118212