Matar 2 coelhos que se fizeram "caros" com uma cajadada cara só!!!
4 participantes
Página 1 de 1
Matar 2 coelhos que se fizeram "caros" com uma cajadada cara só!!!
E para acalmar:
Só sei que há um desejo, todos querem e da maioria até podem vir a ser pais, mas são os poucos dos principais que ainda abusam do trabalho infantil. Com pais destes não precisamos de inimigos na concorrência (entenda-se fora do que devia ser a nossa casa).
Esta história até teve um final feliz, para a família Moniz!!! Mas nem sempre é assim, mesmo quando os problemas têm a dimensão de contratos com menos 0000 que estes. A mossa é sempre relativa!!! . Mas quando toca a poder e a subalternização, questões de desvio, tornam-se absolutas, porque faz parte da arrogância... Quem se desvia do quê e de quem? É melhor esperar para ver como fez S.Tomé.
TheNightTrain- Pontos : 1089
Re: Matar 2 coelhos que se fizeram "caros" com uma cajadada cara só!!!
EUEQSOUOADMIN escreveu:
.
E para acalmar:
Só sei que há um desejo, todos querem e da maioria até podem vir a ser pais, mas são os poucos dos principais que ainda abusam do trabalho infantil. Com pais destes não precisamos de inimigos na concorrência (entenda-se fora do que devia ser a nossa casa).
Esta história até teve um final feliz, para a família Moniz!!! Mas nem sempre é assim, mesmo quando os problemas têm a dimensão de contratos com menos 0000 que estes. A mossa é sempre relativa!!! . Mas quando toca a poder e a subalternização, questões de desvio, tornam-se absolutas, porque faz parte da arrogância... Quem se desvia do quê e de quem? É melhor esperar para ver como fez S.Tomé.
About quasew que garanto que ninguem do PS pediu fosse ou FOICE ao PSOE
Era obvio que o mARIDO DA MANELA RECEBEU CACAU 3 MILHAS PARA ESTAR CALADO
mas...a manela que se julga acima dos intersses em causa nao soube ou nao viu a jogada
Jogo é jogo
e para jogar joga-se com trunfos
Vitor mango- Pontos : 118184
A IMPRENSA LIVRE e a LIBERDADE estao de LUTO!
JOHN ROBERTS- Pontos : 1683
JOHN ROBERTS escreveu:A IMPRENSA LIVRE e a LIBERDADE estao de LUTO!
Ouviu isso ao Aguiar Branco
meu caro conheci o pai dele que era o advogado da Multi em Portugal
Olha olha
Advogados quando veem caca agitam
Vitor mango- Pontos : 118184
JOHN ROBERTS escreveu:A IMPRENSA LIVRE e a LIBERDADE estao de LUTO!
totalmente de acordo! mais: um autentico tiro no pe. nao soh as acçoes da impresa subiram, como o valor de MMG, agora transformada em heroina nacional, deve estar a rebentar a escala !!
talvez o mais grave acto de censura cometido contra a liberdade de expressao desde o 25 de abril.
que pena ela ter anunciado desenvolvimentos sobre o caso freeport...
ha uma coisa que eu gostaria de saber e nao sei: por todas as "mentiras" e "falsas acusaçoes" que ela jah tem dito do ps e de socrates, quantas vezes foi condenada em tribunal?? alguem sabe??
Terminator- Pontos : 2544