Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E UM LINGUADO?

2 participantes

Ir para baixo

E UM LINGUADO? Empty E UM LINGUADO?

Mensagem por JOHN ROBERTS Sex Set 04, 2009 12:53 pm

E UM LINGUADO? Dover-sole
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

E UM LINGUADO? Empty Re: E UM LINGUADO?

Mensagem por Terminator Sex Set 04, 2009 4:49 pm

em portugal, dos mais famosos linguados de sempre, eram os do joao padeiro. primeiro em cascais, e mais tarde tambem em cacia-aveiro, onde abriu uma albergaria, que era gerida pela sua mulher, e mais tarde pela sua filha. fechou o restaurante no centro de cascais, e abriu no guincho, ultimamente gerido pelo filho.

nada se comparava, na minha opiniao, aqueles linguados. eram perfeitos: gigantes, sempre frescos, a carne firme e muito brankinha, com batatinhas fritas e salada.

ha um ano e pouco fui ao joao padeiro no guincho: ou o meu paladar mudou, ou mudaram os linguados. nao gostei, e gostei menos ainda do ar degradado com k esta o restaurante. num lugar previligiado como aquele, com a piscina da arriba ao lado, nao vejo justificaçao para tanto desleixo...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

E UM LINGUADO? Empty Re: E UM LINGUADO?

Mensagem por JOHN ROBERTS Sex Set 04, 2009 10:53 pm

Terminator escreveu:em portugal, dos mais famosos linguados de sempre, eram os do joao padeiro. primeiro em cascais, e mais tarde tambem em cacia-aveiro, onde abriu uma albergaria, que era gerida pela sua mulher, e mais tarde pela sua filha. fechou o restaurante no centro de cascais, e abriu no guincho, ultimamente gerido pelo filho.

nada se comparava, na minha opiniao, aqueles linguados. eram perfeitos: gigantes, sempre frescos, a carne firme e muito brankinha, com batatinhas fritas e salada.

ha um ano e pouco fui ao joao padeiro no guincho: ou o meu paladar mudou, ou mudaram os linguados. nao gostei, e gostei menos ainda do ar degradado com k esta o restaurante. num lugar previligiado como aquele, com a piscina da arriba ao lado, nao vejo justificaçao para tanto desleixo...

COMI varias vezes no ANTIGO JOAO PADEIRO no Centro de cascais, da ultima vez ,levei la uns amigos Americanos. Aquele LINGUADO FRITO era ESPECTACULAR. Por acaso de vez enquando penso no que aconteceu, quando se mudaram!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

E UM LINGUADO? Empty Re: E UM LINGUADO?

Mensagem por JOHN ROBERTS Sex Set 04, 2009 11:14 pm

JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

E UM LINGUADO? Empty Re: E UM LINGUADO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos