Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balsemão garante continuar à frente da Impresa

3 participantes

Ir para baixo

Balsemão garante continuar à frente da Impresa Empty Balsemão garante continuar à frente da Impresa

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 11, 2009 3:38 pm

Balsemão garante continuar à frente da Impresa

(com vídeo)


A estação de Carnaxide anunciou um investimento de €3,2 milhões de euros na construção de três novos estúdios. Na apresentação, Francisco Balsemão garantiu que vai manter-se na liderança da Impresa pelo menos até 2012.

O grupo liderado por Francisco Pinto Balsemão continuará a apostar na convergência
António Pedro Ferreira.

O patrão da Impresa garantiu hoje que se manterá à frente do grupo da SIC e do Expresso pelo menos até 2012.

"Em 2011, o mais tardar em 2012, cá estaremos para encetar o próximo passo, porque no sector dos media parar é morrer e, mais do que isso, é preciso estar à frente do tempo", afirmou Francisco Pinto Balsemão durante a apresentação dos novos estúdios da SIC.

"E eu cá estarei, não tenham dúvidas, para liderar, porque é minha obrigação e porque é do meu gosto e prazer pessoal, o arranque e o cumprimento de mais uma nova etapa", acrescentou.

Os três novos estúdios da SIC, que somam um investimento total de €3,2 milhões de euros, permitirão à empresa poupar cerca de €2,7 milhões. O investimento é recuperável em dois anos, refere o comunicado da Impresa.

"Estes estúdios vão pagar-se a si próprios e dar-nos dinheiro de volta. A fase seguinte é a construção naquilo a que chamamos o terreno da ex-FNAC, das instalações do Grupo Impresa, incluindo estúdios definitivos, e em ligação com as actuais instalações da SIC", acrescentou Francisco Balsemão .

"Vamos dotar a SIC de mais meios e de melhores condições para enfrentar os desafios, que já são do presente, do digital e da Alta Definição e proximamente da 3D". A convergência continuará a ser a principal aposta do grupo de media.

O projecto estará concluído dentro de dois ou três anos e será "o coroamento da estratégia de convergência, que iniciámos e na qual continuamos a acreditar", concluiu Francisco Balsemão.

O responsável aproveitou ainda para anunciar que o Conselho de Administração da SIC vai propor à Assembleia-Geral a nomeação de Luís Marques, director-geral da estação, como administrador e como membro da Comissão Executiva da SIC.


expresso


ver video aqui:

http://aeiou.expresso.pt/balsemao-garante-continuar-a-frente-da-impresa=f535166
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Balsemão garante continuar à frente da Impresa Empty Re: Balsemão garante continuar à frente da Impresa

Mensagem por JOHN ROBERTS Sex Set 11, 2009 5:30 pm

2012 ESTA A PORTA e dizem as fontes que conheco que se aparecer alguem que lhe da mais valias ELE NAO HESITARA EM VENDER! A IDADE, os FILHOS...........
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

Balsemão garante continuar à frente da Impresa Empty Re: Balsemão garante continuar à frente da Impresa

Mensagem por Terminator Sex Set 11, 2009 5:37 pm

JOHN ROBERTS escreveu:2012 ESTA A PORTA e dizem as fontes que conheco que se aparecer alguem que lhe da mais valias ELE NAO HESITARA EM VENDER! A IDADE, os FILHOS...........


oh R. nao ha nada k nao esteja ah venda! eh soh uma kestao de $$$. e tambem nao eh de estranhar, kualker empresario k chegue a esta idade, esta a pensar em passar a pasta e "arrumar as botas". no entanto, enkuanto lah esta, continua a investir e a valorizar a empresa.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Balsemão garante continuar à frente da Impresa Empty Re: Balsemão garante continuar à frente da Impresa

Mensagem por JOHN ROBERTS Sex Set 11, 2009 5:43 pm

Terminator escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:2012 ESTA A PORTA e dizem as fontes que conheco que se aparecer alguem que lhe da mais valias ELE NAO HESITARA EM VENDER! A IDADE, os FILHOS...........


oh R. nao ha nada k nao esteja ah venda! eh soh uma kestao de $$$. e tambem nao eh de estranhar, kualker empresario k chegue a esta idade, esta a pensar em passar a pasta e "arrumar as botas". no entanto, enkuanto lah esta, continua a investir e a valorizar a empresa.

MAS E EVIDENTE QUE SIM! Eu faria o mesmo! Se amanha ,para o ANO lhe aparecer algum grupo que lhe da 50-60% de mais valia do que a cotacao das accoes da EMPRESA, UM PREMIUM FANTASTICO ele nao levara muito tempo a ceder , ate porque tenho a certeza que vao estar varios GALIGFOES INTERESSADOS NO NEGOCIO! Eu tenho 53 anos e ja me preocupo como passar a massa para os filhos que ainda sao menores. Mas ja ando a tratar disso com os meus CPA,S e advogados!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

Balsemão garante continuar à frente da Impresa Empty Re: Balsemão garante continuar à frente da Impresa

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 15, 2009 1:45 am

Balsemão: “Uma maioria é uma maioria”


14 de Setembro de 2009



“E eu cá estarei, não tenham dúvidas, para liderar”.

A garantia é de Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, e foi proferida na passada sexta-feira, dia da inauguração dos novos estúdios da SIC, projecto onde o grupo investiu 2,4 milhões de euros.

Francisco Pinto Balsemão falava no próximo projecto do grupo, a concentração de todas as instalações da Impresa num único edifício ao lado da actual sede da SIC, que em “dois a três anos estará concluído”. “Em 2011 ou 2012 cá estaremos do outro lado da estrada da Outurela”, diz, garantindo que nessa altura a liderança da Impresa estará a seu cargo.

Uma mensagem para dentro e fora do grupo, voltando a reforçar a ideia de que o responsável não estará disponível para ceder o poder executivo à Ongoing, grupo que detém uma participação superior a 20% na holding.

Quando questionado pelo M&P sobre essa matéria, à margem da apresentação, Francisco Pinto Balsemão lembrou que “uma maioria é uma maioria, uma minoria é uma minoria”, escusando-se a fazer mais comentários sobre o parceiro minoritário do grupo



http://www.meiosepublicidade.pt/2009/09/14/balsemao-“uma-maioria-e-uma-maioria”/
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Balsemão garante continuar à frente da Impresa Empty Re: Balsemão garante continuar à frente da Impresa

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 4:16 pm

BUFFA escreveu:Balsemão: “Uma maioria é uma maioria”


pois eh, pois eh, lah isso eh verdade. mas uma minoria pode passar a maioria e uma maioria a minoria. bastam uns trocadito$$$$, e a coisa resolve-se

nao estou a sugerir nada, apenas que o que balsemao diz, nao o compromete em nada...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Balsemão garante continuar à frente da Impresa Empty Re: Balsemão garante continuar à frente da Impresa

Mensagem por JOHN ROBERTS Ter Set 15, 2009 10:29 pm

BUFFA escreveu:Balsemão: “Uma maioria é uma maioria”


14 de Setembro de 2009



“E eu cá estarei, não tenham dúvidas, para liderar”.

A garantia é de Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, e foi proferida na passada sexta-feira, dia da inauguração dos novos estúdios da SIC, projecto onde o grupo investiu 2,4 milhões de euros.

Francisco Pinto Balsemão falava no próximo projecto do grupo, a concentração de todas as instalações da Impresa num único edifício ao lado da actual sede da SIC, que em “dois a três anos estará concluído”. “Em 2011 ou 2012 cá estaremos do outro lado da estrada da Outurela”, diz, garantindo que nessa altura a liderança da Impresa estará a seu cargo.

Uma mensagem para dentro e fora do grupo, voltando a reforçar a ideia de que o responsável não estará disponível para ceder o poder executivo à Ongoing, grupo que detém uma participação superior a 20% na holding.

Quando questionado pelo M&P sobre essa matéria, à margem da apresentação, Francisco Pinto Balsemão lembrou que “uma maioria é uma maioria, uma minoria é uma minoria”, escusando-se a fazer mais comentários sobre o parceiro minoritário do grupo



[url=http://www.meiosepublicidade.pt/2009/09/14/balsemao-“uma-maioria-e-uma-maioria”/
http://www.meiosepublicidade.pt/2009/09/14/balsemao-“uma-maioria-e-uma-maioria”/[/quote[/url]]

SO DEUS SABE!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

Balsemão garante continuar à frente da Impresa Empty Re: Balsemão garante continuar à frente da Impresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos