A Frase
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A Frase
“O PS ganhou, é certo. Mas leva uma moral da história. Os portugueses querem um PS menos tirano e mais democrata.”
Joana Amaral Dias, “Diário Económico”, 28-09-09
Vitor mango- Pontos : 118178
Re: A Frase
Vitor mango escreveu:“O PS ganhou, é certo. Mas leva uma moral da história. Os portugueses querem um PS menos tirano e mais democrata.”
and
Vitor mango escreveu:Vitor mango escreveu:“O PS ganhou, é certo. Mas leva uma moral da história. Os portugueses querem um PS menos tirano e mais democrata.”
and
Não sei se é exactamente isso, Mango!
Ontem vi os que acusavam Sócrates, a falar ainda mais arrogantemente que ele. Mas nós sabemos como a utilização de rótulos funciona, quando queremos mascarar, ou o nosso próprio defeito, ou a incapacidade de não sermos capazes de ser tão eficazes, como os que acusamos.
E neste caso, parece-me mais o segundo factor.
Joao Ruiz- Pontos : 32035
João Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:Vitor mango escreveu:“O PS ganhou, é certo. Mas leva uma moral da história. Os portugueses querem um PS menos tirano e mais democrata.”
and
Não sei se é exactamente isso, Mango!
Ontem vi os que acusavam Sócrates, a falar ainda mais arrogantemente que ele. Mas nós sabemos como a utilização de rótulos funciona, quando queremos mascarar, ou o nosso próprio defeito, ou a incapacidade de não sermos capazes de ser tão eficazes, como os que acusamos.
E neste caso, parece-me mais o segundo factor.
Eu meti aqui a frase da Joana Amaral Dias porque ela esta na berra ...mais nada ...e mais dia menos dia salta dali ..porque ...
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos