Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Económico com Lusa
05/10/09 22:30
O ex-Presidente da República aconselhou hoje o PS a ter "maleabilidade para se entender com todos os outros partidos", de maneira a "poder governar em minoria".
Mário Soares falava aos jornalistas à margem da apresentação do livro "A Maçonaria e a Implantação da República", uma obra da Fundação Mário Soares e do Grande Oriente Lusitano (GOL), cerimónia que contou com a presença do primeiro-ministro, José Sócrates.
Confrontado com declarações da líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, que desafiou o PS a anunciar uma solução de governabilidade para o país, Mário Soares escusou-se a tecer comentários.
No dia em que se assinalam os 99 anos da instauração da República em Portugal, Mário Soares enalteceu a solidez da República portuguesa, afirmando que esta "pode conviver perfeitamente com aqueles que são monárquicos e mesmo com os que são pretendentes à Coroa de Portugal".
DE
Económico com Lusa
05/10/09 22:30
O ex-Presidente da República aconselhou hoje o PS a ter "maleabilidade para se entender com todos os outros partidos", de maneira a "poder governar em minoria".
Mário Soares falava aos jornalistas à margem da apresentação do livro "A Maçonaria e a Implantação da República", uma obra da Fundação Mário Soares e do Grande Oriente Lusitano (GOL), cerimónia que contou com a presença do primeiro-ministro, José Sócrates.
Confrontado com declarações da líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, que desafiou o PS a anunciar uma solução de governabilidade para o país, Mário Soares escusou-se a tecer comentários.
No dia em que se assinalam os 99 anos da instauração da República em Portugal, Mário Soares enalteceu a solidez da República portuguesa, afirmando que esta "pode conviver perfeitamente com aqueles que são monárquicos e mesmo com os que são pretendentes à Coroa de Portugal".
DE
Joao Ruiz- Pontos : 32035
Re: Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria
Estava a arrumar o meu carro no parque do CASARAO quando para ao meu lado um gajo forte com a vcabeça copberta de sangue
Eu sai do meu carro e perguntei
O que foi isso precisa de ajuda ?
Nao ! Sou o segurança do Dr Mario Soares e levamos porrada na Marinha Grande
dai a pouco entra o Mario Soares e uma duzia de esfomeados no Restaurante
E Foi exacatmente a partir daqui que o mario Soares que tinha 8% de intençoes de votos passou para 30
?????
Porque ?
Porque toda a gente o olhava como um comunista disfarçado
Ora a Marinha Grande veio provar o contrario
Como sabem o Mario (ou o pai ) tem Origem nos arredores de Leiria (Cortes ...onde tem um museu )
Eu sai do meu carro e perguntei
O que foi isso precisa de ajuda ?
Nao ! Sou o segurança do Dr Mario Soares e levamos porrada na Marinha Grande
dai a pouco entra o Mario Soares e uma duzia de esfomeados no Restaurante
E Foi exacatmente a partir daqui que o mario Soares que tinha 8% de intençoes de votos passou para 30
?????
Porque ?
Porque toda a gente o olhava como um comunista disfarçado
Ora a Marinha Grande veio provar o contrario
Como sabem o Mario (ou o pai ) tem Origem nos arredores de Leiria (Cortes ...onde tem um museu )
Vitor mango- Pontos : 118184
Esta nota destina-se ao amigo Ronaldo quando fala de Socialitsas e os mete todos dentro do saco dos Comunistas
Ora PS e PCP nunca foram á bola juntos
nem por la perto
Se a parte sul de Lisboa é toda PCP e se estica mais para o SUL
por aqui nesta zona de Leiria tudo é fanaticamente anti-comunista ...que nem cheiro os querem ver
Porque ?
Porque aqui a propriedade é sagrada
EU ?
Sou capaz de comer umas febras com todos desde que o Tinto seja servido a copo e nao pelo gargalo ( por causa do viruis dos porcos )
E aqui no vagueando tenho demosntrado que CONSEGUIMOS criar o mais liberal Forum onde todas as tendencias existem
mesmo religiosas onde o padre Amaro ( tambem de Leiria ) pode kekar ca meiga catolica ou o mario Um laico inveterado pode bebher um bom tinto das Cortes
Ora PS e PCP nunca foram á bola juntos
nem por la perto
Se a parte sul de Lisboa é toda PCP e se estica mais para o SUL
por aqui nesta zona de Leiria tudo é fanaticamente anti-comunista ...que nem cheiro os querem ver
Porque ?
Porque aqui a propriedade é sagrada
EU ?
Sou capaz de comer umas febras com todos desde que o Tinto seja servido a copo e nao pelo gargalo ( por causa do viruis dos porcos )
E aqui no vagueando tenho demosntrado que CONSEGUIMOS criar o mais liberal Forum onde todas as tendencias existem
mesmo religiosas onde o padre Amaro ( tambem de Leiria ) pode kekar ca meiga catolica ou o mario Um laico inveterado pode bebher um bom tinto das Cortes
as letras a mais nas palavras sao motivadas que os dedos nao cabem no teclado
IÇU uma vezes outras é que as palavras sao todas amigas e vao atras umas das outras
e mais outras trocam de lugar ( as letras ) conforme a velocidade da porrada no tgfeclado )
Pois
IÇU uma vezes outras é que as palavras sao todas amigas e vao atras umas das outras
e mais outras trocam de lugar ( as letras ) conforme a velocidade da porrada no tgfeclado )
Pois