Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os portugueses vão poder comprar um Kindle

5 participantes

Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 9:26 am

Os portugueses vão poder comprar um Kindle
07.10.2009 - 11h31 Isabel Coutinho
Portugal é um dos 100 países para onde a Amazon.com vai vender o Kindle, o aparelho para ler livros em formato electrónico que até agora só estava disponível nos Estados Unidos.

O preço total do Kindle para Portugal, com as taxas de importação e as despesas de envio será de 359,98 dólares (244,50 euros). Em alguns casos o preço dos livros não vai ser o mesmo que é cobrado nos Estados Unidos (os livros que nos EUA custam 9,99 dólares poderão custar de 11.99 a 13.99 dólares - dizem que estes preços incluem IVA.

"Temos milhões de clientes em vários países que lêem livros em inglês", declarou Jeff Bezos, o fundador da Amazon.com. "O kindle permite aos clientes pensar num livro, comprá-lo e depois descarregá-lo para o aparelho em 60 segundos".

O aparelho vai estar à venda a partir de 19 de Outubro através do site da Amazon, mas a empresa já aceita encomendas a partir de hoje.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Re: Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 9:28 am

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Kindle-dx
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Re: Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Viracopos Qui Out 08, 2009 2:14 am

ja encomendei um
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Re: Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Terminator Qui Out 08, 2009 4:56 am

hmmmmm acho k nao! um livro tem de cheirar a livro! Very Happy

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Re: Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Viriato Qui Out 08, 2009 5:12 am

Terminator escreveu:hmmmmm acho k nao! um livro tem de cheirar a livro! Very Happy

Eu os livros não os cheiro. Leio-os. E não tenho dúvidas nenhumas que, em muitos poucos anos, o papel já era. Alguém tem dados sobre e-book, nomeadamente sobre produção nacional de conteúdos??
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Re: Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Terminator Qui Out 08, 2009 5:25 am

Viriato escreveu:
Terminator escreveu:hmmmmm acho k nao! um livro tem de cheirar a livro! Very Happy

Eu os livros não os cheiro. Leio-os.

a serio?? tu les os livros?? Shocked eh pah nem sabes o k perdes! eu cheiro. cheers




Viriato escreveu:
E não tenho dúvidas nenhumas que, em muitos poucos anos, o papel já era. Alguém tem dados sobre e-book, nomeadamente sobre produção nacional de conteúdos??

tenho dados zero sobre produçao nacional, mas olha k nao acredito nessa pressa toda em acabar com os livros papel!! embora tu nao gostes de os cheirar, ha muitas pessoas que, como eu, gostam de ir para as livrarias, cheirar, apalpar, folhear, mexer, revirar, e depois entao comprar e ler embalados pelo cheirinho a livro, pela textura do livro. drunken

eh obvio que os e-books vao ter muitos clientes, e admito ate k para uma viagem onde nao se possa levar muito peso, mas se keiram levar 3 ou 4 livros, seja um sistema fantastico. mas trocar a 100%...hmmmmm......acho k nao, acho k nao!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Re: Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Viriato Qui Out 08, 2009 5:31 am

Terminator escreveu:
Viriato escreveu:
Terminator escreveu:hmmmmm acho k nao! um livro tem de cheirar a livro! Very Happy

Eu os livros não os cheiro. Leio-os.

a serio?? tu les os livros?? Shocked eh pah nem sabes o k perdes! eu cheiro. cheers




Viriato escreveu:
E não tenho dúvidas nenhumas que, em muitos poucos anos, o papel já era. Alguém tem dados sobre e-book, nomeadamente sobre produção nacional de conteúdos??

tenho dados zero sobre produçao nacional, mas olha k nao acredito nessa pressa toda em acabar com os livros papel!! embora tu nao gostes de os cheirar, ha muitas pessoas que, como eu, gostam de ir para as livrarias, cheirar, apalpar, folhear, mexer, revirar, e depois entao comprar e ler embalados pelo cheirinho a livro, pela textura do livro. drunken

eh obvio que os e-books vao ter muitos clientes, e admito ate k para uma viagem onde nao se possa levar muito peso, mas se keiram levar 3 ou 4 livros, seja um sistema fantastico. mas trocar a 100%...hmmmmm......acho k nao, acho k nao!

Gosto disso tudo. Tenho a casa atafulhada de livros. Mas não duvido que o caminho é por aí. Estou a ler o recem editado 2666, de Bolano. São mais de 1000 paginas. Talvez meio kilo). Ler na cama (que é um dos meus vícios preferidos) é muito incómodo. Depois o espaço é um factor importante.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Re: Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Terminator Qui Out 08, 2009 6:16 am

Viriato escreveu:



Ler na cama (que é um dos meus vícios preferidos) é muito incómodo. Depois o espaço é um factor importante.

aí, tb tou de acordo, k uma coisa levezinha eh mais pratica.

eu soh nao estou de acordo, nem acredito, que haja uma substituiçao total.

faz-me lembrar os tempos em que se dizia que iam acabar os jornais papel, e nao acabaram, ou os cinemas.

continuam a funcionar, talvez noutros moldes, mas continuam...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Re: Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Kllüx Qui Out 08, 2009 6:40 am

Já agora aproveito a oportunidade para referir que a maior parte dos livros fabricados em Portugal, depois de desfolhados algumas vezes, desintegram-se, não tem qualidade. Será do ku ou das kalças? Laughing
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Re: Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Kllüx Qui Out 08, 2009 7:04 am

Academia premeia Herta Müller com Nobel da Literatura por dar voz aos desfavorecidos
A alemã Herta Müller foi distinguida com o Prémio Nobel da Literatura por uma obra que "com a concentração da poesia e a franqueza da prosa, pinta as paisagens dos desfavorecidos", justificou a Academia Sueca. Herta Müller, 56 anos, tem publicados em Portugal, pelo menos, "A terra das ameixas verdes" e "O homem é um grande faisão sobre a terra".
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Os portugueses vão poder comprar um Kindle Empty Re: Os portugueses vão poder comprar um Kindle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos