Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O SAM , NAO ME ENGANA

2 participantes

Ir para baixo

O SAM , NAO ME ENGANA Empty O SAM , NAO ME ENGANA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Out 13, 2009 1:48 am

Enquanto não existir consenso entre os moderadores acerca de como lidar com o fenómeno "Ronaldo Almeida", este nick é personna non-grata nesta mesa.

Depois, ou se não existir consenso, logo se verá...

Sam

Última edição por Sam em Ter Out 13, 2009 1:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PERSONNA NON-GRATA)
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

O SAM , NAO ME ENGANA Empty Re: O SAM , NAO ME ENGANA

Mensagem por Vitor mango Ter Out 13, 2009 3:24 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:

Enquanto não existir consenso entre os moderadores acerca de como lidar com o fenómeno "Ronaldo Almeida", este nick é personna non-grata nesta mesa.

Depois, ou se não existir consenso, logo se verá...

Sam

Ronaldo
Esya mesa é do Sam e tal como numa mesa de cafe podemos dizer a quem se senta ..meu caro amigo esta a mais o Sam Tem plenos poderes para enviar todos os seus posts ou para o lixo ou para as chachadas
Essas as regras do Jogo
Eu mesmo quando meto posts nas mesas tenho a sensibilidade de nao meter paleio que sei que o DONO da MESA nao bebe da colheita
O amigo é quem tem mais mesas de dialogo
Eiu mesmo Mango te4nho visto cortado posts e NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me viu refiular
Porque ?
Porque o vagueando so funciona quando os donos da mesma sentirem que sao DONOS da mesma
Assim como nunca alinhei em linchamento publico tambem arregaço os mangos para proteger os donos da mesa a impor a sua autoridade
foi assim com o santanaz e sera assim com toda a gente sem excepaçao
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Out 13, 2009 8:34 am

Última edição por Sam em Ter Out 13, 2009 9:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : https://vagueando.forumeiros.com/noticias-em-cima-do-minuto-a-palavra-e-sua-diga-coisas-f1/o-sam-nao-me-engana-t13865.htm#66424)
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Out 13, 2009 8:44 am

Última edição por Sam em Ter Out 13, 2009 9:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : https://vagueando.forumeiros.com/noticias-em-cima-do-minuto-a-palavra-e-sua-diga-coisas-f1/o-sam-nao-me-engana-t13865.htm#66424)
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo