Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornais Online as pulgas e o preço do camarão e os Crimes do Padre Amaro by Vitinho dos manguitos

Ir para baixo

Jornais Online as pulgas e o preço do camarão e os Crimes do Padre Amaro by Vitinho dos manguitos Empty Jornais Online as pulgas e o preço do camarão e os Crimes do Padre Amaro by Vitinho dos manguitos

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 29, 2008 1:18 pm

NUnca mais fui a serio ao Expresso Online de onde viemos todos NOZES
Tenho por aí uma carta para o Miguel do Expresso ate porque ele se portou correctamente comigo ...mas..ja o mesmo respeitante ao Padre Sorry Paulo Querido ...sei apenas o dito dele a mandar para o ******* o nosso mano anarca ...o que fez estalar o verniz ...e a falsa moral com que nos arrotou na visage
mas saindo do Expresso verifico que o Publicou anda num romance e num engate descarado a ONLINES ...coisa que o Director tinha pavor ...só mostrando a arma (pena incluida ...e depois um grupo cheirava a musica
e eles estao a gostar ...parece que são capazes de ir longe ja que agora só controlan o IP
O Correio da manha ...teem a letra muito miudinha e nao teem espaço para uma zarzuela
Não visito mais foruns nem estou para ai virado porque entendo que o forum é uma mesa de cafes onde temos a liberdade de conhcer algo de quem fala com a gente
Não me estou az ver entrar numa tasca ver pessoal que nunca vi e palrar
- Eu sou o Mango !!
e viria a pergunta
K´keras pá ?!!!!
O vagueando esta ja em cruzeiro
Não é facil passar de uma tasca mesa e amigos e iniciar toda uma teia de chamar pessoal para o dialogo
Cumpri e cumpro algumas regras
meto sempre que posso noticias que mamo na Google que me envia um relato atento e venerando do que se passa no mundo e vem á estampa nos nes nacionais
Depois escolho variantes que possam fazer cocegas no pessoal
mas nao é facil
Umas noticias dão brado e outras nao
Olhando para os mais visto ou cheirados no vague percebemos que temas quentes nao pegam
Depois há os mirones que não querendo saber quem sãoveem aqui cheira e cavam
Não é facil descobrir qual o assunto que mais "enche " o gosto dos vagueantes ..mas la chegaremos
A regra de ouro é manter um ritmo constante de noticias do que se passa á nossa volta ...o que leva o leitor a vir aqui saber em resumo o que ele quer ler
Quanto ao Humor ou pagina do anarca ...ELE e só ele teria sucesso se abrisse uma tasca
kuanto aopadre Amaro e o Camarão = nada a ver era ´so enzol e minhoca
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo