Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Profeta anarca

Ir para baixo

Profeta anarca Empty Profeta anarca

Mensagem por Vitor mango Seg Out 19, 2009 10:29 am

Descobri no meu bau este mimo referente ao mano anarca quando ele bateu com a porta e fez eco
O nick como nick e tao velhop como o mango vindos ambos do Expresso
ja nesta altura o anarca nao provava o tinto MORAL
Deixo para a v. Comtemplaçao este post que deve ter entre 3 a 6 anos
É um tratado arki elogico




Meus bem amados e queridos irmão irmanas tios e avós

Estamos hoje aqui reunidos para celebrar o nosso bem amado prufeta Anarca que nos deixou apesar de ao 3º dia ter tentado ressuscitar
O Nosso Prufeta não correu os vendilhões do Eco do Templo antes pelo contrario chamou a um irmão uma doença purivida porque as há que não podem ser aki pró Enunciadas como Hemorróidas …
No altar e por Ordem da PJ foi retirada a estatua DASCALDAS que pelo seu volume poderia fazer sofrer quem de hemorroidais , caspas ou cáries dentada estivesse em baixa
Assim meus irmãos ajoelhem para uma oraçãu ( Tu Mónica stand up …o Bill não vem Hoje )
Sermão da Montanha

Meus irmãos
O nosso bem amado ariosto saiu da nossa comunidade cometendo o pecado venal de ter apresentado a sua despedida nas sanitas do ECO e do facto levou nas trombas
O nosso Amado JPS escreveu um artigo anti Semista ( verbo semear ) e garantiram-lhe que o corte se deve ao Lobby judaico ( Judas da CGTP garantiu por fonte limpa ser verdade )

Oremos por S. anarca

Meus irmãos fazem o favor de voltar as costas para um lugar sagrado O templo do Cartaxo e diga comigo em cânticos
Nós ECOS da velha cepa jamais vamos esquecer o Prufeta anarca cuja obra ( verbo uvrar ) levou ao mundo da NET das mais belas paginas de umori sagrado cagando-se para a Mural e para os “o” que se infiltram entre o M e o r e que na idade media fizeram o atraso de 400 anos na espécie humana ao imporem ao galileu que ele era o responsável das visitas do SOL em lugares impróprios

Oremus irmãos

ASSIM O PRUFETA s. Mango continuara a Ovra do mano anarca porque deu os espermatozóide e á obra o eco de farta e gorda esmola acha ….que o ECO é fruto seu que muito ama e onde pelos estatutos aprovados (com braço no ar )garantia-se a liberdade de arrotar e despejar a tripa e a moela nas esquinas desde que puxasse o auto Ciclismo

O Mango apenas e só poderá vir ás sugestões da administração e a este lugar sagrado onde o prufeta anarca ( nome bem amado irmão ) foi crucificado enterrado e ressuscitado ao 3º dia mas levou novamente uma porrada na pinha para não se armar em teso ( teso não é palavra própria e eu emendo a mão = sem cacau …)

Oremos por S. Anarca

Roma meus irmãos querem impor aqui Mural garantindo que o templo é de quem tem a chave do mesmo .Hora ( verbo orarão ) uma chave só abre portas e uma porta tem que ter umbreira as umbreiras tijolos os tijolos vigas e as vigas telhados e os telhados …Porram não mandem pedras á mana Madalena carago ..voces são uns pecadores descarados ou já esqueceram aqueles das kekas em off …Orem Orem manos

Oremos

Digam comigo e ergam essa tassa do puro
Nós ECOS da velha cepa jamais e em tempo algum vamos esquecer S Anarca e veremos aqui trazer periodicamente as ditas xistos e xispes e xixas biblicas com a periocidade não tendo medo nem receio de levarmos em cima dos **** com os dossiers ou o ataque fulminante de rótulos e mimos

E manos vamos orar pelos mossos bem amados manos que não tendo agora quem os contra- rrespondam abanam a tola em frente do MURO dizendo
Merdi maerda merida ..kaganda vurro que fui

A pax seja convosco ( Mónica faz o favor de me esperar na sacra Tia para uma licção de musica celestial

Em nome do tinto do palheto e do branco e do PURO
Vítor Grosso Mango
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos