alo alo santanaz
5 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
alo alo santanaz
keremos saber noticias suas porque estamos quase a atingir as 100.000 visitas e quando atingirmos vai jorrar Petro Euros
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: alo alo santanaz
A pedido do amigo Mango aqui vão as noticias.......
Tudo bem comigo, só que apareceu um pequeno coaglo na caixa dos pirolitos e tive que lá voltar......
Entretanto, as outras mazelas já estão quase todas reparadas.....o problema é que o "neurónio que resta intacto" dá-me para ouvir coisas esquesitas.........
Por exemplo esta do tal (ignobil) de nome Saramago que terá dito que a (Biblia Sagrada) (com letra grande) não passa de um manual de maus custumes e esta cheia de atrocidades......
Para piorar as coisas hoje mesmo deu-me para ouvir aquilo que pode ser o fim do mundo tal como o conhecemos.......e foi nem mais nem menos que uma "faktua" lançada sobre a cabeça desse tal de Saramago, por um tal deputado português do parlamento europeu que afirmava que era tempo dele Saramago renunciar á nacionalidade portuguêsa.......
E é aqui que eu começo a ficar preocupado, ......é que daqui até ás fogueiras na praça publica....vai uma pequena caixa de fosforos........
Diz-me o meu neurónio funcional que ....então estes mesmos profetas, aquando das faktuas sobre o Rashid e recentemente contra o cartoonista Dinamarquês, se esfalfaram a criticar os extremistas intolerantes islamitas, são eles mesmos agora a usar do mesmo metodo quando em causa estão exactamente duas questões de opinião.........
Bom mas isto provávelmente serão só vozes que o meu neurónio ouve....pois dei uma volta pelo forum ...e nem uma palavrita sobre o assunto encontrei........
Passem bem eu vou estar por ai......penso eu.....
Tudo bem comigo, só que apareceu um pequeno coaglo na caixa dos pirolitos e tive que lá voltar......
Entretanto, as outras mazelas já estão quase todas reparadas.....o problema é que o "neurónio que resta intacto" dá-me para ouvir coisas esquesitas.........
Por exemplo esta do tal (ignobil) de nome Saramago que terá dito que a (Biblia Sagrada) (com letra grande) não passa de um manual de maus custumes e esta cheia de atrocidades......
Para piorar as coisas hoje mesmo deu-me para ouvir aquilo que pode ser o fim do mundo tal como o conhecemos.......e foi nem mais nem menos que uma "faktua" lançada sobre a cabeça desse tal de Saramago, por um tal deputado português do parlamento europeu que afirmava que era tempo dele Saramago renunciar á nacionalidade portuguêsa.......
E é aqui que eu começo a ficar preocupado, ......é que daqui até ás fogueiras na praça publica....vai uma pequena caixa de fosforos........
Diz-me o meu neurónio funcional que ....então estes mesmos profetas, aquando das faktuas sobre o Rashid e recentemente contra o cartoonista Dinamarquês, se esfalfaram a criticar os extremistas intolerantes islamitas, são eles mesmos agora a usar do mesmo metodo quando em causa estão exactamente duas questões de opinião.........
Bom mas isto provávelmente serão só vozes que o meu neurónio ouve....pois dei uma volta pelo forum ...e nem uma palavrita sobre o assunto encontrei........
jpsatanaz- Pontos : 221
jpsatanaz escreveu:Bom mas isto provávelmente serão só vozes que o meu neurónio ouve....pois dei uma volta pelo forum ...e nem uma palavrita sobre o assunto encontrei........
Caro satanaz. Não é bem assim. As melhores e regresso rápido.
Um abraço
Asfixia literária
Viriato Hoje à 11:11 am
Um deputado que nem estou interessado em saber o nome mas que sei que pertence aquele partido da "axfixia democrática" tanto apregoada e que levou á derrota da D. Manela, pretende que Saramago seja afastado da nacionalidade portuguesa. Comportamento muito semelhante ao que a igreja fez a Galileu, que o islão praticou com Salmon Rushie ou os dinamarqueses com uns tais de cartoons. Não me sinto representado na Europa por tal imbecil.
Saramago, tal como Salmon Rishie ou os cartoonistas dinamarqueses, tem direito a ter uma opinião sobre a Bíblia. Bíblia essa que pretende ser a história da igreja. Uma igreja, que quer queiram quer não, fez uma envangelização criminosa durante os descobrimentos, tráfico de escravos, inquisição, alinhamento com todas as ditaduras feroses das últimas décadas e tudo aquilo que todos sabem. Calar quem isso denuncia é concerteza uma das asfixias mais graves dos nossos tempos.
Viriato- Pontos : 16657
jpsatanaz escreveu:A pedido do amigo Mango aqui vão as noticias.......
Mano Santanaz
Estive a ver no bau das recordações literatura about santanaz e achei piada ao modo expoe a mioleira
Por acaso estou a instalar um Home cinema numa das areas do palacio com um bruto sofa para adormecer quando o filme é cacfa
E estava a ver o Aviador do Scorsese - um realizador que por acaso ate alinho
E la vinha uma dienla do Hughes milionario que tinha uma patologia na pinha que na altura nem se sabia o que era ... o gajo tinha uma obseçao pelo asseio
E eu agora estou numa de destruir tudo o que for moscas
Dezenas de cadaveres de moscas enegrecem o chao ...so espero que o TPI nao veja
.
Sou como todos sabem um anti-bukes quando em nome das verdades neles impressas a preto o pessoal acha que quem disordar do impresso deve passar desta para melhor numa bruta fogueira no terreiro do paço
E nao se fale em Fosforos porque a madeira que eu produzia grande parte ia para as fabricas de fosforos em que os ditos eram fabricados por maquinas aos milhoes
Mexer no cerebro hoje +e semi-canja ate porque se sabe sempre onde o raio do coagulo se instala
Quando a um deputado se armar em censor aí o caso é grave ...gravissimo mesmo porque ate a Santa Igreja nem sequer se meteu ku SARA Magro
E porque ?
Porque ...bla bla ...e ainda porque ...
Eu nem sendo profeta ( mas la perto ) estou certo se viesse á Terra de Fatima corria todos aqueles vendilhoes santos e santoes dali para fora
Vitor mango escreveu:jpsatanaz escreveu:A pedido do amigo Mango aqui vão as noticias.......
Mano Santanaz
Estive a ver no bau das recordações literatura about santanaz e achei piada ao modo expoe a mioleira
Por acaso estou a instalar um Home cinema numa das areas do palacio com um bruto sofa para adormecer quando o filme é cacfa
E estava a ver o Aviador do Scorsese - um realizador que por acaso ate alinho
E la vinha uma dienla do Hughes milionario que tinha uma patologia na pinha que na altura nem se sabia o que era ... o gajo tinha uma obseçao pelo asseio
E eu agora estou numa de destruir tudo o que for moscas
Dezenas de cadaveres de moscas enegrecem o chao ...so espero que o TPI nao veja
.
Sou como todos sabem um anti-bukes quando em nome das verdades neles impressas a preto o pessoal acha que quem disordar do impresso deve passar desta para melhor numa bruta fogueira no terreiro do paço
E nao se fale em Fosforos porque a madeira que eu produzia grande parte ia para as fabricas de fosforos em que os ditos eram fabricados por maquinas aos milhoes
Mexer no cerebro hoje +e semi-canja ate porque se sabe sempre onde o raio do coagulo se instala
Quando a um deputado se armar em censor aí o caso é grave ...gravissimo mesmo porque ate a Santa Igreja nem sequer se meteu ku SARA Magro
E porque ?
Porque ...bla bla ...e ainda porque ...
Eu nem sendo profeta ( mas la perto ) estou certo se viesse á Terra de Fatima corria todos aqueles vendilhoes santos e santoes dali para fora
A cabeça e' TOP-SECRET...
TheNightTrain- Pontos : 1089
SARAMAGO do VAGUEANDO. RICO e acha que e COMUNISTA!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
A cabeça e' TOP-SECRET...
Como quem diz
Secreto secreto nao é
A porrah éso a gente nao saber onde estao alguns dos muitos botões
Alias e como sabem o nosso único NOBEL em Medicina descobriu pelo menos um botao
Ha alguem que me garantia que nao existem botoes mas é tudo QUIMICA
Nao ha fios condutores nem cabos scart mas impulsos electricos acdcionados quimicamente
eu ate e vou nessa
Se eu meter uns pirolitos a mais a cabeça alem de andar á roda a equilibrio desequilibra-se