Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao - Página 2 Empty Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 01, 2009 4:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

se ha nicks mais abrangentes temos o anarca onde tudo é tudo acima de tudo

De uma visitante devidamente identificada recebi esta reclamação que pela sua relevância penso dever partilhar com todos:

"Não sou negra, no entanto, creio que alimentar a discriminação racial através de piadas, é mais um método de retrocesso. Somos seres humanos, iguais diante de Deus, então por que esta atitude? É por isto que é necessário AMOR AO PRÓXIMO e EDUCAÇÃO. Ter sensibilidade é um presente divino, na minha concepção. Por que cada um não faz a sua parte, lutando para uma mudança positiva?
Sou brasileira e amo o continente africano, mas não deixo de amar o meu país, no entanto, sinto que, com conscientização, este quadro mudará... nunca discriminei, pelo contrário, sinto amor por todos, então, desejo que Deus toque o coração de todos que têm preconceitos e procurem enxergá-los como pessoas normais. O Senhor Jesus só quer uma coisa de todos nós:"ATITUDE".
Que Deus abençoe a todos.
Muito obrigada."

A minha resposta foi a seguinte:

"Minha cara amiga,

Confesso que fiquei muito triste por se sentir ofendida com o tópico em referência.
Não foi nem é minha intenção descriminar qualquer povo ou raça.
Se reparar, no tópico em causa:
http://liberdadeamoral.forumeiros.com/e-o-verbo-se-fez-palavra-f1/os-nossos-amigos-africanos-t1495.htm
eu digo o seguinte em um dos comentários: "Nota: Estas piadas não foram escritas por mim,
nem as subscrevo. No entanto existem, e a sua exclusão deste tópico seria um acto de
auto-censura que não estaria de acordo com o título deste Fórum."
Pode dizer que poderei estar enganado nas ideias que defendo, mas nunca que estou a
descriminar negativamente os nossos irmão de côr...
Aliás, eu penso que estarmos a preocupar-nos em não chamar preto aos negros ou evitar
anedotas ou quaisquer outro procedimento que teríamos com outra pessoa qualquer, isso sim
é descriminação...
Os povos só se libertarão dos estigmas que os dominam quando deixarem de se preocupar com
pormenores sem importância...
Um branco, um negro, um alentejano ou um brasileiro merecem-me o mesmo respeito...
Não fico nada chateado com a vossas anedotas sobre os Portugueses, nem os Alentejanos se
ralam muito com as anedotas sobre eles...
Por isso é que se por medo de estar a ofender os "coitadinhos" dos negros fizesse censura
às anedotas, sentia que os estava verdadeiramente a descriminar.
Não lhe peço que concorde comigo, mas acredite que é o que penso realmente...
Peço-lhe novamente desculpa se os posts a incomodam, mas espero que não fique muito
zangada comigo.

Com os melhores cumprimentos,

Anarca"
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo


Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao - Página 2 Empty Re: Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao

Mensagem por Viriato Dom Nov 01, 2009 2:43 pm

Viriato escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:
porco racista nojento E VOCE. cONHECO MUITOS COMO VOCE. com pancada!!


Gostaria que me desse um exemplo do meu comportamento aqui que leve a ser classificado de racista. Se não o fizer, mais uma vez se confirma, que só sabe caluniar gratuitamente as pessoas. Que para se defender das suas inqualificáveis posições, o mais que sabe, é tentar lançar lama sobre os outros. Atitude própria de seres reles e inferiores.


Esperei algumas horas pela resposta. Que comportamento meu demonstrou racismo. Não respondeu. Por isso, escusa de vir gritar como uma mulher histérica. É um ser reles e inferior. Dou por terminado, da minha parte, o tema.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao - Página 2 Empty Re: Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Nov 02, 2009 12:05 am

Viriato escreveu:
Viriato escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:
porco racista nojento E VOCE. cONHECO MUITOS COMO VOCE. com pancada!!


Gostaria que me desse um exemplo do meu comportamento aqui que leve a ser classificado de racista. Se não o fizer, mais uma vez se confirma, que só sabe caluniar gratuitamente as pessoas. Que para se defender das suas inqualificáveis posições, o mais que sabe, é tentar lançar lama sobre os outros. Atitude própria de seres reles e inferiores.


Esperei algumas horas pela resposta. Que comportamento meu demonstrou racismo. Não respondeu. Por isso, escusa de vir gritar como uma mulher histérica. É um ser reles e inferior. Dou por terminado, da minha parte, o tema.

Voce me acusa de ser RACISTA ja vem anos. VE RACISMO EM TUDO!!! E PARANOICO. E RACISTA AO REVERSO. Sofre dessa GRAVE DOENCA!!! SE VIVESSE NUM Pais COMO OS USA OU Brasil JA SE TINHA DADO MAL!!! Voce foi feito para viver no meio de NRANCOS!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao - Página 2 Empty Re: Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 02, 2009 1:17 am

Meus caros amigos
Como dono do tema ( mas nao da mesa gostaria de estar a debater o tema pelo umbigo e o reb9olar da mulatinha essa figura impar criada pelos Portugueses de antanho que desbravaram o planeta na cat de pimenta comewndo desde indianas a Xinas e nas Filipinas era sempre a aviar mesmo nao havendo especiarias finas
O tema raça agarrado pela cor tem riscos inerentes ja que
Que !
assim em nome do Adão e enquanto o Divino se esfalfa a criar uma Eva De Cor ( God era racista ...o saramago é que nunca pensou nisso )
Pois !
Dizia eu
O Adão a gritar ...entao umas pinocadas como é ?
E o Divino
- Calma estou aqui a criar uma raça lusitana que vai misturar todas as raças , aguenta os cavalos e para que nao seja sao impetuoso vou criar maças ( pero Sousa ) para que se algum de voces tocar na fruta apanha um ataque de caganeira
Ahhhh...ahhhh
ao fim de sete dias a Evinha branca e saudavel das tripas sussurrava ao adão
Mon Chenri vai uma dentadinha ?
E o Adão guloso piava assim
Bora Ph Poe-te a jeito
e ajeitaram o pero ..com dentada a mim dentada a ti
GOD cansado de tanto fabricar o Ser Humano torceu o nariz e gritou
- Vou mandra o diluvio varrer o mundo
Aí no alto de uma coluna um SER estranho e4 do Outro mundo com uma lapela na ombreira assinalava
Jose saramago- Premio NOBELIII
disia eu
Fugam que este DEUS é cruel e racista

Racista sim porque nunca criou uma Evinha mulata ...ai sim foram os portugueses os pioneiros


Se houver por aí judeus ( raça maldita pelos catolicos por causa de subornos e dinheiros ) aviso que eles tinham raxão ao God ter criado a lislibth que nao se metia por baixo do adão porque se sentia no mesmo direito de navgegar nao na horizontal mas pinokar nas virtudes da verticalidade - como alis fazem os indios
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao - Página 2 Empty Re: Gosto de ser solidario ...e aqui o anraca tem o meu abraçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos