Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS

2 participantes

Ir para baixo

sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS Empty sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 15, 2009 3:50 am

É iSSO E OS kiNGS E IMPERADORES A DIZEREM QUE TEEM O PODER DIRECTO DO sol ( ou divino CRIADOR )
aDOLFO hITLER TENTOU TUDO PARA GARANTIR QUE A RAÇA ARIANA ERA UMA RAÇA SUPERIOR E
-OS jUDEUS , cIGANOS E PANDELEIROS -RAÇAS INFERIORES
aGORA SAO OS jUDEUS A DIZER que eles sao uma raça superior e os arabes abixo de cão burros que nem portas
Dantes os "pretos " de Africa faziam batuques descalços e metiam argolas na face e pinturas na pele
Eram Selvagens e emprestavam os enverons a filmes de caçadas com ELE VAMP de chapeu colonial e ela aos gritos nquando avistava uma fera - vendia-se bem o filme
Na Africa do Sul os holandeses garantia que o Branco sim era uma raça superior
Piuta que os pariu a todos pela graça do Divino
metam isto nos miolos
SÓ ha uma raça humana
Uma só ...geneticamente comprovada
O que os liricos aqui confundem são o sentido organizativo de seitas
Os cristaos em Roma com a perseguiçao da bestialidade Romana....as guerrilhas organizam-se longe das vistas do PODER poderoso
Vivi no Brasil com tudo o que era "raça" e ai verifiquei que nao haviam pobres japoneses porque eles se protegem assim como pequenas comunidades
Na alemanaha a razia do Adolfo face aos Judeus teem outras condicionantes iguais a que toda a europa enfrenta
Eles segregados pela cristandade que nunca lhes pordoarem terem traido JC fizeram-se banqueiros acumulando para alem de fortunas odios do povo pela quartada (25% de juros )
No Brasil verifiquei que os indios sao fracotes e com pouco vontade de trabalhar mas isto nao mquer dizer que sejam burros
Depois e voltando aos pretos vemos que hoje a brancaria utiliza ossos no naris perfura as orelhas e pinta o fisico enquanto o " preto " (se gostarem leiam os escuros ) calçam jean sapatilhas de marca e se perfuma com DIOR ou Chanel fazendo series ou ocupando o PODER no pais mais poderoso do mundo onde vai para 60 anos os queimando com KKK para divertimento publico

Quando vejo bombas de fosforo , muros a separar familias , campos de concentraçao e apologia de sufisticaçao de armas só em " boas mãos " e ja toparam que estou a descara nos judeus
Eu Vitor mango acusado de nao gramar judeus pergunto


O que quer a judiaria ?
Que os Palestianos seguissem como cordeirinhos em todas as exigencias que les colocaram em cima da mesa
Um pais sem exercito, vigia dos seus ceus possibilidade de deitar abaixo a casa dos loacia s e meterem colonias <( que ja o mundo vomitou a um canto da historia ...e garantir aos seus comandantes uma excepçao enquanto o mundo julga criminosos de guerra

O Joao JUiz que se armou em defensor dos judeus reconhecendo-lhes dotes de intelegencia impar acima da nossa mierdania ainda nao percebeu que o Mango se borrifa em "raças " convencidas
Depois que eu nao condeno os excesso dos arabes
Excessos?
Quais ?
O Irao tem uma ditaduira e que eu saiba nunca invadiu e bombeou ( com bombas Israel ) e para minha surpresa mantem no Irao a maior colonia judaica
ahhh
mas os actos de terror bombista ?
NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ninguem desde o Expresso me viu aplaudir ou garantir aplauso
ahhhhhh
mas os tipos da Palestina sao "uma raça " inferior que nao sao como os judeus que transfornmaram o deserto numa joia
Deixa-me rir ...com dinheiro ate faço das areias Ouro
Vejam o DUBAI que coloca a um canto tudo o que a judiaria fez e apenas e so tem 7% da riqueza garantida com petroleio ...o restante é comercio mundial por mar

ahhh ...mas o Hamas o hesbolah estao ao serviço inconfessaveis do terror ....
Quem ve a sua terra invadida agarra na pa do patriotismo e arremessa aos cornoss do invasor tudo o que tiver á mao...na Palestina foram Crianças a mandar pedras a tanques de aço

E foram as crianças que nos garantem que os judeus jamais vao ter paz por aqueles lados

A america fez uma coisa interessante - rearmou a milicai da Palestina educando um grupo de solto de guerrila para garantir ao ABBAS uma estabilidade que TODOSSSSSSSSSSSS precisam
So que a judiaria como se acha muito intelegente andou a gozar com a situçao mundial ao ponto de AGORA NINGUEM QUER NADA COMN ESTES " NEGOCIAZNTES " E É VE-LOS A ANADRA PELO MUNDO TENTAREM JUSTIFICAR QUE A AMBIÇÃO E MAMAR TODA A pALESTINA

Mas com tanta fome ainda nao perceberam que nenhum pais no mundo lhes reconheceu um palmo de terra roubada
Nem os EUA reconhecem
ke rica intelegencia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS Empty Re: sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 15, 2009 4:02 am

.....


Cesare Lombroso, o Nazismo e o Sionismo



Dentre os intelectuais que se debruçaram sobre a questão – evidente! – das diferenças entre os seres humanos, particularmente de culturas diferentes, destaca-se Lombroso. Criador de uma “ciência”, hoje em completo e absoluto descrédito, chamada fisiognomonia, informava ser possível discorrer sobre o caráter e a índole dos seres humanos a partir de seu aspecto físico!

Ainda na virada do século XIX para o XX a sociologia, então tateando no escuro, considerava a existência de “raças” diferentes entre seres humanos e informava que “a degeneração está na mistura, na mestiçagem”. “Toda a raça pura pode ser forte, somente a mestiçagem causa o enfraquecimento da espécie”, era o cerne de suas argumentações. Quem pensasse diferente desapareceria do cenário acadêmico e ponto final.

Os nazistas levaram esta loucura a tal ponto que criaram uma hierarquia entre os seres humanos. O “ariano” seria o caucasiano “puro” – como se existisse tal coisa... – e portanto destinado a ser o senhor do mundo. Os latinos (italianos, espanhóis, portugueses e latino-americanos) seriam no máximo bons trabalhadores braçais. Os judeus seriam “uma praga que infesta a humanidade”. Somente o seu extermínio poderia levar a um aprimoramento da espécie humana. Quando pensamos nos judeus mais ilustres do mundo, como Einstein, Freud, Marx, Marcuse, Horkheimer, etc ficamos estarrecidos diante de assertivas tão disparatadas.

Os sionistas também se consideram o único “povo escolhido por Deus” e sua marca é a circuncisão. Nunca ouvi falar em “conversão” ao judaísmo. A pessoa tem de ser descendente de judeus para poder converter-se àquela religião – confesso que eu mesmo, aos 13 anos, estudando em colégio judeu, tentei converter-me, uma vez que sou circuncidado, “fazer o Bar Mitzva” que todos os meus colegas estavam fazendo e conseguir uma namorada, que as moças judias não admitem a aproximação de quem não seja judeu... Não pude converter-me pois não consegui provar ser de ascendência judaica. E olha que tentei!

Intolerâncias de todas as partes. Até quando o mundo viverá nesta situação assim vexatória?

Avançou-se, avançou-se muito, mas ainda há resquícios de intolerâncias as mais diversas a que, neste 13 de Maio, convido a refletir.



Lázaro Curvêlo Chaves - 13 de Maio de 2004
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS Empty Re: sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 15, 2009 4:05 am

.....

Sobre raças humanas



Desde a Antigüidade, a mentalidade ocidental convive com a idéia de que os seres humanos estão divididos em raças, mas foi no decorrer do século XIX, quando os países europeus necessitavam justificar seus projetos de expansão imperialista, que uma grande parte dos seus recursos intelectuais estiveram mais empenhados em definir e hierarquizar as raças que compõem nossa espécie.

Para classificar a variedade de fenótipos humanos, muitos cientistas trabalharam exaustivamente e sua influência deu credibilidade à afirmação de que os brancos de origem européia ocupariam os estágios mais elevados do desenvolvimento, em detrimento dos não-brancos, invariavelmente identificados com o atraso.

Muitas pessoas ganharam celebridade ao expor o resultado de suas pesquisas que, de alguma forma, reforçavam um suposto determinismo biológico aplicado às sociedades humanas, um darwinismo social. Para auferir crédito às asserções, executavam tendenciosamente análises da anatomia de grupos humanos, utilizando, inclusive, instrumentos da antropologia criminal da época, como a craniometria por exemplo, para classificar os povos e estabelecer correlações entre aparências físicas e aptidões.

A ciência do século XIX dava ao racismo o fundamento que lhe permitia justificar a escravização criminosa de milhões de africanos e o autorizava a contradizer de modo convincente o 1º artigo da "Declaração Universal dos Direitos do Homem" de que os seres humanos nascem livres e iguais.

Entre os resultados práticos da noção de que a humanidade se divide em raças, e que algumas são superiores e outras inferiores, está o extermínio de 6 milhões de judeus pelos nazistas nas décadas de 1930 e 1940.

Entretanto, com o progresso da genética e da biologia molecular, os biólogos e antropólogos observaram que nenhum gene humano é específico de uma raça e que todas as populações têm mais ou menos os mesmos genes. As suas conclusões são de que nem a genética e nem bioquímica fornece qualquer subsídio para justificar a existência do conceito "raças humanas". Pelo contrário, afirmou-se em seu lugar, que a espécie humana é essencialmente uma só, o que municiou a ciência para atestar com absoluta segurança que as bases conceituais das afirmações anteriores não têm qualquer valor.

Assim, logo depois da Segunda Guerra Mundial, portanto após a derrota de Hitler e de suas idéias, foram realizados encontros, com o apoio institucional da Unesco, em que participaram cientistas sociais e geneticistas, os quais, diante das evidências, decidiram elaborar a "Declaração Sobre Raça" em que aparecia a afirmação de que "raça é menos um fato biológico do que um mito social".

Desde então, alguém que defenda tal coisa corre o risco de ser visto como quem procura chifre em cabeça de cavalo, porque a evolução da pesquisa científica alcançou um outro paradigma: há uma única raça humana. Como conseqüência desse progresso, a discriminação dos não-brancos deixou de ter respaldo científico e passou a ser vista como um produto da ignorância.

Apesar de que esse progresso da ciência contemporânea não é contínuo, ele tem alguns retrocessos, um exemplo foi a publicação em 1994 de "A curva do sino" (The Bell Curve) em que os autores, sem apresentar nada de novo, tentavam demonstrar a inferioridade nata dos negros através do cruzamento de estatísticas geradas por testes de inteligência. Seus resultados são tão absurdos que a simples citação de alguns nomes de negros que se destacaram no cenário intelectual, como Cheik Anta Diop ou o nosso Milton Santos, já seria suficiente para jogar por terra os seus pressupostos.

Embora cientificamente inadequado, já que o conceito não corresponde a nada que exista na natureza, a idéia de raça sobrevive como construção ideológica e cultural. Assim, não pode haver dúvida que o uso da expressão "raça" continua representando uma concepção social, política ou cultural, mesmo que nunca mais seu significado denote um produto da evolução natural da espécie humana. Pior do que a permanência de raça enquanto conceito, agora desprovido de seu conteúdo biologizante, é a inegável constatação do triste fato, que infelizmente expressa uma danosa deformidade de nossa civilização, o de que o racismo existe e continua fazendo vítimas diariamente.

Depois da divulgação de sucessivas pesquisas do IBGE e do Ipea, mostrando a situação desigual entre negros e brancos, agora a antiga proposição de que no Brasil o que existia era uma "democracia racial" já não se sustenta mais. Os defensores da tese do "racismo cordial" precisam de novos argumentos.

A afirmação, sempre progressista, de que não existem raças humanas, agora que está em discussão a adoção de políticas de ação afirmativa como iniciativa para minimizar a situação de exclusão, pela escravidão e pelas práticas racistas cotidianas, a que foram submetidos os negros e os índios — as maiores vítimas do uso tanto científico quanto ideológico da idéia de raça —, pode acabar assumindo as cores do reacionarismo se for utilizada como argumento contrário à institucionalização dessas medidas. O discurso, aparentemente sintonizado com as mais humanitárias teses do Iluminismo, de que a raça humana é uma só e que, portanto, não há sentido que uma parcela se beneficie de tratamento diferenciado, nesse momento só serve para erigir mais obstáculos à transformação dessa sociedade criando dificuldade para que ela se torne pelo menos um pouco mais justa, na medida que fornece argumento para que mudanças na nossa pirâmide social, mesmo mínimas, não sejam efetivadas e a melanina continue colorindo apenas a sua extensa base, deixando, convenientemente, intocado o estreito cume.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS Empty Re: sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 15, 2009 4:22 am

Ha sempre a tentaçao de avaliarmos a riqueza mundana de um artista pela sua conta bancaria ou pela tamanho da barriga ou a marca do carro

Quando era eu que dirigia o arrumar dos carros só tinha problemas com MERCEDES e quando estes passaram de moda com BMW
Nao respeitavam nada de nada e estacionavam a ocupar variso lugares ou ainda pior colocavam os carrros a estorvar o transito
????????
O objectivo era um apenas
Eu tinha que ir ao salao e no microfone
_ O Proprietario de carro XX YY esta a estorvar por .....
E OUVIA um grito no fundo da sala
É UM BMW AZUL ?
e de imediato ele levantava as chaves ao alto para todos saberem que era ele o Poderoso e intelegente dono da maquina

Só que o meu mordomo utilizou e passou a utilizar outra modalidade

Metia um papel no para brisas

Todo o carro mal estacionado é rebocado para lugar seguro salvo MERCEDES E BMW que serao desmanvchado e as peças vendidas para Sucata

TOMAAAAAAAAAAAAAA!

mas nem assim
Um dia o meu sobrinho veio ter comigo
Tio Mango nada a fazer o gajo do Mercedes disse que nao tira a maquina
Deixa comigo
e fui nas calmas falar com o artista MERCEDEIRO

Meu amigo gostaria de o avisar que passa por aqui uma camioneta descuidada e a semana passada ai onde deixou o seu carro riscou 6 carros seguidas
A gerencia nao assume nenhuma responsabiliaded
??????????????

nem piou

Com isto eu quero dizer que o mango tem um chaço com 9 anos e outro com 5 dos mais banais possivels

Nos restaurantes nunca mandou vir em voz alta a lista dos mariscos

Jamais avaliei os meus amigos pela conta bancaraia

e finalmente nao me atirem á cara que um "POVO " é mais intelegente por criou mais riqueza
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS Empty Re: sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS

Mensagem por Joao Ruiz Dom Nov 15, 2009 4:37 am

Ó Mango, deixe-se de atitudes patéticas, que não é por isso, que as coisas deixam de ser o que realmente são.

Você destila ódio por todos os poros, um ódio irracional e sem limites, que não radica nas razões que aduz, para o justificar.

Não estou minimamente interessado no que o motiva, mas agradeço que não se sirva das minhas opiniões, para andar constantemente a citá-las por todo o fórum, como desculpa para a pobreza da sua argumentação.

Aliás, disparate algum se torna coisa racional, só porque repetido inúmeras vezes!


Evil or Very Mad

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS Empty Re: sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 15, 2009 7:28 am

Você destila ódio por todos os poros, um ódio irracional e sem limites, que não radica nas razões que aduz, para o justificar.

Porra
Esfalfo-me pedindo ajuda a tudo que pensa e tem pensamentos que meto para que o pagode pense e analise da razao porque o Mundo esta cercado de terror e as causas remotas e proximas
e
depois eu é que sou Irracional
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS Empty Re: sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS

Mensagem por Joao Ruiz Dom Nov 15, 2009 11:09 am

Eu acho, Mango, que um dos seus grandes defeitos é pretender trazer para esta discussão tudo o que tem sido escrito sobre o assunto (esteja a ser discutido ou não) e que vá de encontro à sua própria opinião, como se de um dogma se tratasse. Fulano diz, sicrano afirma... pronto.... então eu estou com a razão e vou já tratar da saúde àquele pato danado.

Só que não é assim que a banda toca porque, para além de não serem donos da verdade absoluta, também têm o seu prisma de observação e dedução, à luz da própria subjectividade, o que confere, desde logo, aos seus pareceres, a dúvida.

Não vai pensar, que não trago aqui o contraditório do que apresenta, porque o não haja, pois não? Só que, se condeno isso em si, não vou cometer o mesmo deslize, certo?.

Eu quero, Mango, é vê-lo discutir o assunto por palavras suas, sem floreados de mau gosto, nem conceitos pré-concebidos alheios, desmontando (se for capaz) os argumentos de quem lhe responde taco a taco, aduzindo as suas razões.

Digamos que uma discussão séria, com pés e cabeça! E nem precisa de esfalfar-se!


Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS Empty Re: sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 15, 2009 1:25 pm


Eu quero, Mango, é vê-lo discutir o assunto por palavras suas, sem floreados de mau gosto, nem conceitos pré-concebidos alheios, desmontando (se for capaz) os argumentos de quem lhe responde taco a taco, aduzindo as suas razões
.

claro que eu defendo as MINHAS IDEIAS e nao as do cardeal Patriota
sao vivencias minhas

e se citei o ganhi é porque era gandhi que 60 anos as suas palavras continuam firmews
mas aguente ai os cavalso e veja o MNAGO


COM 17 anos a criar um clube nos arreores da Vila da batalha
Opadre da Batalha anotava a vermelho tudo o que era moça que engravidava sem casar
Aquilo revoltava-me e no dia em que notei a vinda do padre se se ionscrever no dito clube exigi uma votaçao
O odio ao padre era evidente salvo meia duzia de Beatas

meu amigo sempre estive aqo lado do Ser Humano e jamais ergui um livro sagrado da verdade e com ele nas unhas a andar a cortar o pescoço alheio

cfaroa maigo sao muitos anos de experiencia a lidar com FDP pelo mundo fora
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS Empty Re: sALTA-ME A TAMPA QUANDO ME FALAM DE RAÇAS HUMANAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos