Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mexendo nos botões do humor

4 participantes

Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty Mexendo nos botões do humor

Mensagem por Admin Sáb maio 31, 2008 8:46 am

é uma secção para o anarca encher com as mais variadas situações de humor

---------------------

meus caros amigos
isto vai pouco a pouco
se calhar .senao mexer mais senão pifa
Ont5em nem sabia onde ficavam os botoes
nada mau
[b]
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty ensaiando o sorriso

Mensagem por Admin Sáb maio 31, 2008 8:50 am

Mexendo  nos botões  do humor Ima-sorriso

pah isto vai carago
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty mixer botao

Mensagem por karadiku Dom Jun 01, 2008 12:21 am

Seu quiterio falou pra mim tem gente pra tudinho. Ta vendo aqui? Seu aguiar trabalhando tantissimo bostando todos os canto seu mango brincando com botao. Avo de karadiku falou que faz os voto susceco no seu mango que avo mexe no botao da safada da india, india nao ta nem ai...

karadiku
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty karadiku convidado

Mensagem por karadiku Dom Jun 01, 2008 12:28 am

Olha ai karadiku nao ta abusando nao que lem tetrero ai nos ladao que fara

karadiku
Convidado


Obrigado, viu seu mango. Obrigado convitacao pra karadiku ta? Si karadiku tem jatinho como seu samar da vaga vagado convidava tu pra vir ver toro preto pra tu ficar spantado cus tomate dere. Avo de eu falou pra mim nao faz isso nao convidar seu mango pra ver os tomate do toro preto que seu mango nunca mais fara dos tomate dere e nos prede tantissima rizada brava

karadiku
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty Re: Mexendo nos botões do humor

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 01, 2008 1:19 am

karadiku escreveu:Seu quiterio falou pra mim tem gente pra tudinho. Ta vendo aqui? Seu aguiar trabalhando tantissimo bostando todos os canto seu mango brincando com botao. Avo de karadiku falou que faz os voto susceco no seu mango que avo mexe no botao da safada da india, india nao ta nem ai...

Meu caro
Divirta-se carago
por quem é
Isto é um espaço livre e as bostas sao livres ...na india ate servem para cozer pão
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty Re: Mexendo nos botões do humor

Mensagem por Cascavel Seg Jun 02, 2008 11:39 am

karadiku escreveu:Olha ai karadiku nao ta abusando nao que lem tetrero ai nos ladao que fara

karadiku
Convidado


Obrigado, viu seu mango. Obrigado convitacao pra karadiku ta? Si karadiku tem jatinho como seu samar da vaga vagado convidava tu pra vir ver toro preto pra tu ficar spantado cus tomate dere. Avo de eu falou pra mim nao faz isso nao convidar seu mango pra ver os tomate do toro preto que seu mango nunca mais fara dos tomate dere e nos prede tantissima rizada brava

eh pah, tive de vir aos zigzags ate chegar aki, bati ca tola em tudo o k era eskina, isto aki ta mm nas traseiras, deve ser a area de serviço ehheheehh olha oh heroi explica ai keh keh isso de ser convidado, ehehehhe eu ka nao fui convidado mas entrei na mesma, k isto tb nao eh casamento nem batizado ehhehehe

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty Re: Mexendo nos botões do humor

Mensagem por Admin Seg Jun 02, 2008 11:49 am

Cascavel escreveu:
karadiku escreveu:Olha ai karadiku nao ta abusando nao que lem tetrero ai nos ladao que fara

karadiku
Convidado


Obrigado, viu seu mango. Obrigado convitacao pra karadiku ta? Si karadiku tem jatinho como seu samar da vaga vagado convidava tu pra vir ver toro preto pra tu ficar spantado cus tomate dere. Avo de eu falou pra mim nao faz isso nao convidar seu mango pra ver os tomate do toro preto que seu mango nunca mais fara dos tomate dere e nos prede tantissima rizada brava

eh pah, tive de vir aos zigzags ate chegar aki, bati ca tola em tudo o k era eskina, isto aki ta mm nas traseiras, deve ser a area de serviço ehheheehh olha oh heroi explica ai keh keh isso de ser convidado, ehehehhe eu ka nao fui convidado mas entrei na mesma, k isto tb nao eh casamento nem batizado ehhehehe

Meu caro
ja expliquei que nao encontro o botao para accionar uam dispoção melhor e ha varias
mas achei e acho que o sistema ate é giro
a malta entra e so tem uma mesa
Se< bater duas vezes á mesa abre-se outra
e se bater na outra abre outra
depois mete um topico senta-se na caixa de frutas e de BIT
Como estamos a fazer historia foreira andamos um bocado á Nora e aianda por cima com os amigos que descobriram onde estamos a entrar
nao ha palhinhas que cheguem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty Re: Mexendo nos botões do humor

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 02, 2008 11:56 am

Cascavel escreveu:
karadiku escreveu:Olha ai karadiku nao ta abusando nao que lem tetrero ai nos ladao que fara

karadiku
Convidado


Obrigado, viu seu mango. Obrigado convitacao pra karadiku ta? Si karadiku tem jatinho como seu samar da vaga vagado convidava tu pra vir ver toro preto pra tu ficar spantado cus tomate dere. Avo de eu falou pra mim nao faz isso nao convidar seu mango pra ver os tomate do toro preto que seu mango nunca mais fara dos tomate dere e nos prede tantissima rizada brava

eh pah, tive de vir aos zigzags ate chegar aki, bati ca tola em tudo o k era eskina, isto aki ta mm nas traseiras, deve ser a area de serviço ehheheehh olha oh heroi explica ai keh keh isso de ser convidado, ehehehhe eu ka nao fui convidado mas entrei na mesma, k isto tb nao eh casamento nem batizado ehhehehe

Essa carta de condução foi comprada, ó cascavel! Onde ias, com tanta pressa?
Ias à missa? Bem precisas, para ver se essa língua afiada descansa um bocado.

Também querias convidar o karadiku para os kromos? Se o vôvô dele te apanha, olha... era uma vez uma cobra venenosa!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty Re: Mexendo nos botões do humor

Mensagem por Cascavel Seg Jun 02, 2008 12:02 pm

João Ruiz escreveu:[
Essa carta de condução foi comprada, ó cascavel! Onde ias, com tanta pressa?
Ias à missa? Bem precisas, para ver se essa língua afiada descansa um bocado.

Também querias convidar o karadiku para os kromos? Se o vôvô dele te apanha, olha... era uma vez uma cobra venenosa!

oh patinho, olha, o karadiku parece mas nao eh kromo, tas a ver? achas k eu nao topo um kromo como deve ser ah distancia eheheh o keu acho eh k o heroi tb faz eh colecçao de kromos ehheheheeh

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty Re: Mexendo nos botões do humor

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 02, 2008 1:27 pm

Admin escreveu:Mexendo  nos botões  do humor Ima-sorriso

pah isto vai carago

RIR nem pó
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo  nos botões  do humor Empty Re: Mexendo nos botões do humor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos