O Humor é uma arte a ironia corta e fere e o Cavaco diverte-se sem Humor e sem graça
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O Humor é uma arte a ironia corta e fere e o Cavaco diverte-se sem Humor e sem graça
Vamos por partes
Quando na Televisão radio ou tasca com uma ou 5 estrelas uma discussão leva a mesMA para ...ora agora digo eu ora agora falo eu...
Pois agarro nos comandos e desligo o canal e ...exemplo disso temos o Telmo Correia o Nuno masturba microfones Melo SARL só para me lembrar dos ultimo exemplos acabados
Depois na mesma linha de pensamento veem as casssetes e antes que o locutor lhes pergunte algo eles despejam o que enfiaram na caixa dos pirolitos
Alguns tão afoitos a terem só ideias que nunca semearam até copiam o sotaque do Chefe
Mas há exemplos acabados em que o peixe e as peixeiradas não teem espinha nem sotaque e vamos encontrar essa ave rara ( que não voa - não é piada cagarras )..adivinhem... O Chefe SILVA
Como chefe de toda a maralha tuga vem com uma missão para convencer via TV o pessoal
-Mal encarado crispado erectro sem esgar um só sorriso e o que veio ele dizer de tão importante para a nação
Ontem assisti ao aviso do Jeronimo muito directo
- OH Caramelo vai gozar ca tua tia porque ou aceita ser presidente de toda a gente e cumprir a constituição ou agarramos-te pelos Tomates torcemos e até vomitas os votos que engoliste nas ultimas
Ganda Jeronimo é assim que se caçam votos carago
Este forum não usa termos não usadas na linha das tias e como tenho que mandar o cavaco mais a sua finca pé de arranjar nova governação já pronta e feita aqui vai o pedido de uma ajuda
Cavaco vai para ou á ....
Depois na mesma linha de pensamento veem as casssetes e antes que o locutor lhes pergunte algo eles despejam o que enfiaram na caixa dos pirolitos
Alguns tão afoitos a terem só ideias que nunca semearam até copiam o sotaque do Chefe
Mas há exemplos acabados em que o peixe e as peixeiradas não teem espinha nem sotaque e vamos encontrar essa ave rara ( que não voa - não é piada cagarras )..adivinhem... O Chefe SILVA
Como chefe de toda a maralha tuga vem com uma missão para convencer via TV o pessoal
-Mal encarado crispado erectro sem esgar um só sorriso e o que veio ele dizer de tão importante para a nação
Para votarmos no Paf porque os mercados mais os mercados o capital e os capitalistas porque senão os dfescamisados iriam ficar sem cuecas a dormir debaixo de pontes e...e..apelava aos deputados do Ps para se DESCOLAREM DA Costa ...despejou o saco e saiu hirto...CONVENCIDO QUE É O MAIOR
Ontem assisti ao aviso do Jeronimo muito directo
- OH Caramelo vai gozar ca tua tia porque ou aceita ser presidente de toda a gente e cumprir a constituição ou agarramos-te pelos Tomates torcemos e até vomitas os votos que engoliste nas ultimas
Ganda Jeronimo é assim que se caçam votos carago
(*) Declaro pela minha honra e garrafeira que nunca fui comunista por duas razões e mais nenhuma ....FOICE e Martelo é o símbolo de um pais usurpador URSS A Outra razão é que já não se usam Foice para cortar trigo
Este forum não usa termos não usadas na linha das tias e como tenho que mandar o cavaco mais a sua finca pé de arranjar nova governação já pronta e feita aqui vai o pedido de uma ajuda
Cavaco vai para ou á ....
Última edição por Vitor mango em Qui Nov 19, 2015 1:54 am, editado 2 vez(es)