Der Weiss Angel
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Der Weiss Angel
Depois da mais recente bandalheira ter sido enviada para o spam, devido a
O tiro ter saído pela culatra
Pus-me a pensar: "Então se as regras do jogo são que os moderadores são donos das mesas que moderam, eu posso fazer exactamente o mesmo aqui: respigar a parte do conteúdo que me der mais jeito!"
Nah! Sou capaz de fazer bem pior, se me salta a tampa a sério, mas descer a esse nivelzinho... nem pensar!!
Mas o enigma teve exactamente o efeito que eu antecipei!
Então alguém com mais de um neurónio e meio era lá capaz de pensar que eu ia escrever algo como o título deste tópico, sem primeiro ter ido aos principais motores de busca - o youtube é hoje o segundo maior, logo a seguir ao Google - e verificar se ficava alguma ponta à mostra, que não me interessasse?
Pelo menos, um dos suspeitos do costume confessou explicitamente que tudo isto é mesmo um caso de stress pós-andropausa agudo.
Mas vamos lá a Der Weiss Angel. Eu não disse que tinha fosse o que fosse que ver com o alemão nem com a Alemanha.
E também não disse que não tinha.
Pela desorientação que vai pela Totólândia, esta deve ser a última pista durante os próximos vinte anos
Der Weiss Angel - Lower East Side, NY
LJSMN- Pontos : 1769