Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

allo Angel 37

4 participantes

Ir para baixo

allo Angel 37 Empty allo Angel 37

Mensagem por Admin Sáb Abr 18, 2009 7:13 am

sente-se beba um copo com a gente e conte coisas
Sei que tem um forum
---------------------------------
www.fibrosequistica.forumeiros.com
---------------------------------

Somos todo ouvidos ..fale-nos de si e do forum
Isto aqui é tudo boa gente quando não ha borbulhas ou a cerveja se acaba

Seja benvindo
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

allo Angel 37 Empty Re: allo Angel 37

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Abr 18, 2009 9:08 am

Meu caro, aqui esta um site, INTERESSANTE em relacao a doencas que em breve ja nem existirao!!! DIABETES, esta CURADO, em breve tipo 1 e 2 , JA NAO EXISTIRAO. http://www.abigon.com/page/page/448087.htm
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por Admin Sáb Abr 18, 2009 11:13 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Meu caro, aqui esta um site, INTERESSANTE em relacao a doencas que em breve ja nem existirao!!! DIABETES, esta CURADO, em breve tipo 1 e 2 , JA NAO EXISTIRAO. http://www.abigon.com/page/page/448087.htm

tENHO UM FAMILIAR EXPERT EM DIABETES
nAO É BEM ASSIM COMO DIZ

Tenho na familia um familiar sem pancreas por acisente e controla os açucar sem qualquer problema
aqui em Portugal um diabetico tem maquinas e medicamentos de borla
Um aparelho forne3cido á borla diz em segundos qual o açucar no sangue
mas o melhor sistema para controlar açucar é o esforço fisico
Suar
Admin
Admin
Admin

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Abr 18, 2009 11:15 am

Meu CARO NINGUEM sabe nmais de diabetes que MOI!!! TODA a minha familia sofre deles. E a cura ja esta ai!!! Tiram um pouco de BONE MARROW, tutano, da propria pessoa, fazem uma cultura e injetam no PANCREAS. Nao ha mais diabetes. TIPO 1 ou 2. Agora se o seu familiar nao temm nem pancreas, AI...............
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por angel37 Sáb Abr 18, 2009 12:57 pm

ola admin
Obrigada pelas boasvindas

antes de mais muito obrigada pois estou a ver que postou o endereço Smile
quanto a mim,sou mulher e nao homem Razz
sobre o meu forum posso dizer que o objectivo dele e dar a conhecer,sensibilizar,divulgar uma doença cronica e rara
chamada FIBROSE QUISTICA...
A fibrose quística é uma doença hereditária que faz com que certas glândulas produzam secreções anormais, cujo resultado é uma série de sintomas, entre os quais o mais importante afecta o tubo digestivo e os pulmões.

A fibrose quística é uma doença hereditária de elevada mortalidade. Muitas pessoas que sofrem dela morrem jovens, mas cerca de 35 % chegam à idade adulta.

Nao existe cura,mas com os tratamentos certos ,os portadores desta doença podem levar,uma vida normal,bastante activos na sociedade
e com uma boa qualidade de vida. Smile

angel37

Pontos : 38

Mensagem por Viriato Sáb Abr 18, 2009 1:01 pm

angel37 escreveu:ola admin
Obrigada pelas boasvindas

antes de mais muito obrigada pois estou a ver que postou o endereço Smile
quanto a mim,sou mulher e nao homem Razz
sobre o meu forum posso dizer que o objectivo dele e dar a conhecer,sensibilizar,divulgar uma doença cronica e rara
chamada FIBROSE QUISTICA...
A fibrose quística é uma doença hereditária que faz com que certas glândulas produzam secreções anormais, cujo resultado é uma série de sintomas, entre os quais o mais importante afecta o tubo digestivo e os pulmões.

A fibrose quística é uma doença hereditária de elevada mortalidade. Muitas pessoas que sofrem dela morrem jovens, mas cerca de 35 % chegam à idade adulta.

Nao existe cura,mas com os tratamentos certos ,os portadores desta doença podem levar,uma vida normal,bastante activos na sociedade
e com uma boa qualidade de vida. Smile

Já o visitei. Parabens pela sua iniciativa. Vou passar a ser frequentador habitual e divulgá-lo em Portugal. Já deve conhecer, mas cá temos um portal semelhante: http://www.anfq.pt/
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Mensagem por Admin Sáb Abr 18, 2009 1:25 pm

Cara amikga
Garanto-lhe que entrou num forum amigos onde todo o pessoal ja treinado num tumulto de azedas dicussoes sobre o sexo dos anjos sabe reconhecer os dramas alheios
Eu trabalhei em genetica florestal e fundei um laboratorio de raiz em Curitiba sobre doenças florestais
Assim tambem na genetica florestal nós tropeçavamos com " anomalias " geneticas mas lagumas delas apareciam e nos deixavam preocupados
Como tecnico tinha uma regra bassica quando selecionava um clone
Sabia escolher uma planta ( clone ) que soubesse conviver com a doença
Ha nas plantas todo o genero de doenças comuns á especie humana
Havia uma que eu nunca liguei
Um cancro frequente nas oliveiras e choupos e nao só
No tronco apareciam uma volumosa batata mas o crescimento nao era afectado
Chamava-se a doença Tumefasciens bla bla
Era o ataque de uma bacteria e a planta reagia á inasão criando uma batatta
Sucede que este bacteria tem uma caracteristica
Na sua gene ADN bla bla faltam-se 3 " gavetas "
Ora descoberta esta caracteristicas é atraves dessa falta que se iniciaram a nova era da arquitectura genetica cujo alcance é indicutivel
O processo é incrivelmente facil

Outra doença em Populus é o Tache Brune ou doenças das manchas
Tudo o que é laboratorio estudo a doença
mas...nunca ninguem convenceu ninguem sobre a origem

Demonstrei que as plantas tambem, se suicidavam
Ou seja ...tambem as plantas por causas desconhecidas entram em stress e a partir dai é invadida por parasitas de debilidade

Portanto conte com a gente para agarrarmos o seu assunto pelo outro lado da medecina
Os envolvimentos do meio que nos rodeia
Nas arvores isso é vital e nas pessoas acho (....) que tambem poderemos segurar o tema por aí
Admin
Admin
Admin

Mensagem por angel37 Dom Abr 26, 2009 9:04 am

@viriato

sim conheço bem esse portal,pertence a ASSOCIAÇAO NACIONAL FIBROSE QUISTICA,situada em lisboa...
a nivel de associaçoes relacionadas com esta doença,conheço-as quase todas,tanto a nivel nacional como internacional
Mas agora para minha felecidade,existe uma no norte,mesmo na minha cidade,e onde vou canalizar todo o meu apoio
e ajudar como poder,essencialmente voluntaria,nos meus tempos livres,vou-me dedicar de corpo e alma a esta causa...
aqui vos deixo o endereço para verem

www.apfq.pt

angel37

Pontos : 38

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo