allo Angel 37
4 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
allo Angel 37
sente-se beba um copo com a gente e conte coisas
Sei que tem um forum
---------------------------------
www.fibrosequistica.forumeiros.com
Somos todo ouvidos ..fale-nos de si e do forum
Isto aqui é tudo boa gente quando não ha borbulhas ou a cerveja se acaba
Seja benvindo
Sei que tem um forum
www.fibrosequistica.forumeiros.com
Somos todo ouvidos ..fale-nos de si e do forum
Isto aqui é tudo boa gente quando não ha borbulhas ou a cerveja se acaba
Seja benvindo
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Re: allo Angel 37
Meu caro, aqui esta um site, INTERESSANTE em relacao a doencas que em breve ja nem existirao!!! DIABETES, esta CURADO, em breve tipo 1 e 2 , JA NAO EXISTIRAO. http://www.abigon.com/page/page/448087.htm
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:Meu caro, aqui esta um site, INTERESSANTE em relacao a doencas que em breve ja nem existirao!!! DIABETES, esta CURADO, em breve tipo 1 e 2 , JA NAO EXISTIRAO. http://www.abigon.com/page/page/448087.htm
tENHO UM FAMILIAR EXPERT EM DIABETES
nAO É BEM ASSIM COMO DIZ
Tenho na familia um familiar sem pancreas por acisente e controla os açucar sem qualquer problema
aqui em Portugal um diabetico tem maquinas e medicamentos de borla
Um aparelho forne3cido á borla diz em segundos qual o açucar no sangue
mas o melhor sistema para controlar açucar é o esforço fisico
Suar
Admin- Admin
Meu CARO NINGUEM sabe nmais de diabetes que MOI!!! TODA a minha familia sofre deles. E a cura ja esta ai!!! Tiram um pouco de BONE MARROW, tutano, da propria pessoa, fazem uma cultura e injetam no PANCREAS. Nao ha mais diabetes. TIPO 1 ou 2. Agora se o seu familiar nao temm nem pancreas, AI...............
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
ola admin
Obrigada pelas boasvindas
antes de mais muito obrigada pois estou a ver que postou o endereço
quanto a mim,sou mulher e nao homem
sobre o meu forum posso dizer que o objectivo dele e dar a conhecer,sensibilizar,divulgar uma doença cronica e rara
chamada FIBROSE QUISTICA...
A fibrose quística é uma doença hereditária que faz com que certas glândulas produzam secreções anormais, cujo resultado é uma série de sintomas, entre os quais o mais importante afecta o tubo digestivo e os pulmões.
A fibrose quística é uma doença hereditária de elevada mortalidade. Muitas pessoas que sofrem dela morrem jovens, mas cerca de 35 % chegam à idade adulta.
Nao existe cura,mas com os tratamentos certos ,os portadores desta doença podem levar,uma vida normal,bastante activos na sociedade
e com uma boa qualidade de vida.
sobre o meu forum posso dizer que o objectivo dele e dar a conhecer,sensibilizar,divulgar uma doença cronica e rara
A fibrose quística é uma doença hereditária que faz com que certas glândulas produzam secreções anormais, cujo resultado é uma série de sintomas, entre os quais o mais importante afecta o tubo digestivo e os pulmões.
A fibrose quística é uma doença hereditária de elevada mortalidade. Muitas pessoas que sofrem dela morrem jovens, mas cerca de 35 % chegam à idade adulta.
Nao existe cura,mas com os tratamentos certos ,os portadores desta doença podem levar,uma vida normal,bastante activos na sociedade
angel37- Pontos : 38
angel37 escreveu:ola admin
Já o visitei. Parabens pela sua iniciativa. Vou passar a ser frequentador habitual e divulgá-lo em Portugal. Já deve conhecer, mas cá temos um portal semelhante: http://www.anfq.pt/
Viriato- Pontos : 16657
Cara amikga
Garanto-lhe que entrou num forum amigos onde todo o pessoal ja treinado num tumulto de azedas dicussoes sobre o sexo dos anjos sabe reconhecer os dramas alheios
Eu trabalhei em genetica florestal e fundei um laboratorio de raiz em Curitiba sobre doenças florestais
Assim tambem na genetica florestal nós tropeçavamos com " anomalias " geneticas mas lagumas delas apareciam e nos deixavam preocupados
Como tecnico tinha uma regra bassica quando selecionava um clone
Sabia escolher uma planta ( clone ) que soubesse conviver com a doença
Ha nas plantas todo o genero de doenças comuns á especie humana
Havia uma que eu nunca liguei
Um cancro frequente nas oliveiras e choupos e nao só
No tronco apareciam uma volumosa batata mas o crescimento nao era afectado
Chamava-se a doença Tumefasciens bla bla
Era o ataque de uma bacteria e a planta reagia á inasão criando uma batatta
Sucede que este bacteria tem uma caracteristica
Na sua gene ADN bla bla faltam-se 3 " gavetas "
Ora descoberta esta caracteristicas é atraves dessa falta que se iniciaram a nova era da arquitectura genetica cujo alcance é indicutivel
O processo é incrivelmente facil
Outra doença em Populus é o Tache Brune ou doenças das manchas
Tudo o que é laboratorio estudo a doença
mas...nunca ninguem convenceu ninguem sobre a origem
Demonstrei que as plantas tambem, se suicidavam
Ou seja ...tambem as plantas por causas desconhecidas entram em stress e a partir dai é invadida por parasitas de debilidade
Portanto conte com a gente para agarrarmos o seu assunto pelo outro lado da medecina
Os envolvimentos do meio que nos rodeia
Nas arvores isso é vital e nas pessoas acho (....) que tambem poderemos segurar o tema por aí
Garanto-lhe que entrou num forum amigos onde todo o pessoal ja treinado num tumulto de azedas dicussoes sobre o sexo dos anjos sabe reconhecer os dramas alheios
Eu trabalhei em genetica florestal e fundei um laboratorio de raiz em Curitiba sobre doenças florestais
Assim tambem na genetica florestal nós tropeçavamos com " anomalias " geneticas mas lagumas delas apareciam e nos deixavam preocupados
Como tecnico tinha uma regra bassica quando selecionava um clone
Sabia escolher uma planta ( clone ) que soubesse conviver com a doença
Ha nas plantas todo o genero de doenças comuns á especie humana
Havia uma que eu nunca liguei
Um cancro frequente nas oliveiras e choupos e nao só
No tronco apareciam uma volumosa batata mas o crescimento nao era afectado
Chamava-se a doença Tumefasciens bla bla
Era o ataque de uma bacteria e a planta reagia á inasão criando uma batatta
Sucede que este bacteria tem uma caracteristica
Na sua gene ADN bla bla faltam-se 3 " gavetas "
Ora descoberta esta caracteristicas é atraves dessa falta que se iniciaram a nova era da arquitectura genetica cujo alcance é indicutivel
O processo é incrivelmente facil
Outra doença em Populus é o Tache Brune ou doenças das manchas
Tudo o que é laboratorio estudo a doença
mas...nunca ninguem convenceu ninguem sobre a origem
Demonstrei que as plantas tambem, se suicidavam
Ou seja ...tambem as plantas por causas desconhecidas entram em stress e a partir dai é invadida por parasitas de debilidade
Portanto conte com a gente para agarrarmos o seu assunto pelo outro lado da medecina
Os envolvimentos do meio que nos rodeia
Nas arvores isso é vital e nas pessoas acho (....) que tambem poderemos segurar o tema por aí
Admin- Admin
@viriato
sim conheço bem esse portal,pertence a ASSOCIAÇAO NACIONAL FIBROSE QUISTICA,situada em lisboa...
a nivel de associaçoes relacionadas com esta doença,conheço-as quase todas,tanto a nivel nacional como internacional
Mas agora para minha felecidade,existe uma no norte,mesmo na minha cidade,e onde vou canalizar todo o meu apoio
e ajudar como poder,essencialmente voluntaria,nos meus tempos livres,vou-me dedicar de corpo e alma a esta causa...
aqui vos deixo o endereço para verem
www.apfq.pt
sim conheço bem esse portal,pertence a ASSOCIAÇAO NACIONAL FIBROSE QUISTICA,situada em lisboa...
a nivel de associaçoes relacionadas com esta doença,conheço-as quase todas,tanto a nivel nacional como internacional
Mas agora para minha felecidade,existe uma no norte,mesmo na minha cidade,e onde vou canalizar todo o meu apoio
e ajudar como poder,essencialmente voluntaria,nos meus tempos livres,vou-me dedicar de corpo e alma a esta causa...
aqui vos deixo o endereço para verem
www.apfq.pt
angel37- Pontos : 38