Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cerco aperta-se

2 participantes

Ir para baixo

O cerco aperta-se Empty O cerco aperta-se

Mensagem por Viriato Seg Dez 14, 2009 5:21 pm

Tribunal britânico emite mandado de captura contra Tzipi Livni

PÚBLICO

O cerco aperta-se 1337290?tp=UH&db=DESTAQUES&w=360

Um juiz britânico emitiu um mandado de captura contra a ex-ministra israelita dos Negócios Estrangeiros, Tzipi Livni, por crimes relacionados com a ofensiva em Gaza de há cerca de um ano.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O cerco aperta-se Empty Re: O cerco aperta-se

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 15, 2009 12:56 am

Quando nos anos 80 me meti a falar sobre ecologia em Coimbra apenas eu (Moi ) e o Dr Paiva da UC se arriscavam a falar about
os agricultores que despejavam toneladas de pesticidas no vale do Mondego olhavam para mim como o minhocas ..mas os colegas que me conheciam transmitiam ao pessoal
Cuidado ku gajo sabe da poda e uma multi nao mete qualquer merdas a dirigir koisas
os engenhocas das obras do Mondegeo cagavam literalmente para o mango
Buldozer tractores guindastes e muita piçoal era uma lufa lufa no vale
E os agricultores ( uma mafia ligada ao arroz gritava
- naio queremos mais arvores no vale !
E foram ratadas nais de 200.000 arvores no rio velho e o novo mondego feito com margens de cimento armado
Nada ...tudo o que eu dizia about ninguem ligava
Sorriam
Ate que larguei uma boca
- Foram destuidras arvores com 8 milhoes de existencia como especie no vale do Mondego
Tinha carregado no botao certo
Vieram em peso ter comogo em catadupa
Onde onde ?
Ai nrepisei que ninguem sabia onde iriam colocar o corredor ecologico
Os projectistas nem sabiam o que era isso ...e era uma lufa lufa a desfolhar buques á procura do corredor ecologico
Depois havia o Rio e a sua ligaçao com Coimbra ...outra bronca
Coimbra estava impedida de ir ao rio porque havia uma vala com 4 metros para as celuloses
O Mango estava ja nos pincaros e tudo e todo me batiam á porta
Os mafiosos dos azorreiros acordaram comigo areas de nao conflito
A Deputada dos verdes mandou-me um projecto para salvar o Populus de 8 milhoes como ..bla bla
Depois pedi ao boss
pah preciso de 5000 contos para fazer uma exposiçao
Ye Mango fala com o contabilista
De peito inchado apontei que os fusiveis do vale estavam mal
Uma inundaçao iriam rebentar kakoisa pragas de insectos seriam mesmo prgas porque nao havendo arvores nao haviam passaros e os insectos iriam multiplicar-se
ja estava no Brasil quando um failiar me grita
TIO mango o Mondego cedeu - Tinhas razao das marges elasticas ..ha uma aldeia cercada de agua do mondego


bla bla


isto vem a proposito da Palestina
Levei e continuo a levar muita porrada quando falo em erros monstros a tentarem resolver á F !$ IÇADSA um problema politico
A opinião publica nunca adera logo ao cheiro dos problemas
Quando Adolfo Hitler invadiu e anexou a Checoslovaquia op mundo assobio para o lado ...e so quando o ditador mostrou as garras ja era tarde para a europa actuar e lixou-se a polonia e os judeus

Ninguem quer agora alguma coisa com estes dirigentes assassinos de Israel ... o Lobby judaico aguentou com varias mentiras a barragem do silencio
Só que a barragem rebentou

ja nao é possivel ver um exercito a cercar 1 milhao de pessoas num campo de concentraçao e a palestina dominada por fanaticos religiosos no saque descarado da dignidade de quem nasceu por aquelas bandas

O movimento é agora imparavel
Totalmente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

O cerco aperta-se Empty Re: O cerco aperta-se

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 15, 2009 1:09 am

e aproveito para explicar como actua o Mango quando lhe dao um cargo seja ele um simples forum seja um cargo com bigodes tomates e queijo fino
Viriato anarca e mango sairam do Expresso online com a mesma dignidade de nao aturar o paulo Querido e depois no Eco aturar a inexperiencia do trakinas ( que ate me reconhecia pai do ECO ) e todos formamos em cima do joelho o vagaliberdade em que nenhum de nos eramos admin ou moderadores
Fomos traidos por uma gaja e depois o puto a quem eu tinha pedido para fazer o forum cortou os fusiveis e o forum pifou
Formamos sem nada sabermos de botanada o vagueando que e em pouco tempo alcançou o TOP dos forumeiros na sua secçao
Mais uma vez os ventos vindos de Espanha lançaram as amrras e arrastaram com a asa a parte mais fraca que sempre e desde o Expresso teve a protecçao do mango e do facto me valeu varios mimos e mal entendidos
Mas essa a minha postura
Avisei a tempoo que necessitava de limpar e aclarar o forum porque tinha na minha mao informaçoes minadas que algo estava a ser feito para meter pedras no sapato
Com a dignidade que o caracteriza e a frontalidade tipica do Viriato Foi pedido que readmitismos um ex moderador
O que de imeadiato foi feito
Nao foi preciso esperar horas mas minutos para o vermnos dançar o tango na patagonia
Ora ha coisas que o mango nao admite
Facadas nas costas
cavei do Expresso e nunca mais la fui ...e o mesmo do ECO
aqui neste forum tudo é livre de dizer o que pensa e tem esse direito
mas
cargos de moderaçao ou distribuiçao de pelouros sao da responsabilidade da administraçao
Depois ha um facto basico
Um nick tem o valor neste forum pela qualidade de como fas posts e o nivel intelectual como sabe abordar temas
Felizmente a atitude de nao censuramos quem de ROMA traqi é da responsabilidade proprioa
O vagueando vai melhorar de qualidade e para isso limpei varias me4sas que mantinha so e para manter o nivel por baixo da qualidade de postura
Os erros ficam para quem os faz
E da minha parte sinto um alivio enorme de me ter livreado de um petisco que so me originava mal entendidos

a bem da naçon
Victory Mango


e sobre este assunto nao irei comentar mais nada
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

O cerco aperta-se Empty Re: O cerco aperta-se

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos