Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A pureza de um forum

5 participantes

Ir para baixo

A pureza de um forum Empty A pureza de um forum

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 06, 2010 4:40 am

A pureza de um forum 12301082611_ar_puro

meus caros amigos ( e acompanhantes devidamente sindicalizados )

Este forum fruto de amigos á volta de uma mesa de um bom tinto do cartaxo ( Dao quando dado ) admitiu varias vezes bebidas aberrantes á base de Cola vinda da america que serve para arrotar o ultimo cozido á portuguesa ( com o Chouriço esticado )
Gerir emoções não é canja ( salvo a galinha que se depenou para o acto )
Desde o Expresso Online que todos tentamos mandar uns murros em cima da mesa e garantir que temos razao naquilo que berramos ou dialogamos
e..quem paga as favas ( que não ingere ) é a mesa
Este grupo que eu calculo e avalio em cerca de 100 intelectuais ( salvo os pedintes e gays disfarçados ) é responsável pela pulverização de Blogs e foruns que circulam ja na NET
E que defendem eles ?
Esse um problema
A maioria defende fantasmas
Outros a capacidade de dialogar no vazio da noite esperando que alguem lhe dirija a palavra para atacar com nomes improprios ( escamas e peixeiras anexadas )
Uns entram e outros batem com a porta
Uns exigem pagamentos de quotas e outros nem isso
Uns o anonimato e outros a facies bonita no avatar
Outros para um engate para posições off CENAS ( ou obscenas ) ...ah ahha ah e aha ...como se um forum tivesse esses dons existindo sites ja especializados na matéria com cartório aberto e tabuleta icom numero na porta

Nesta altura do campeonato apostamos na qualidade informativa esperando dos postadores uma dinamica de qualidade atirando ja para o lixo os restos que ainda havia quem se servia do forum para despejar frustaçoes e a caca mal parida cuja unica finalidade tinha recortes que a gente nunca percebeu
na entrada do clube e sempre que alguem bate á porta ha riscos de quem entra e foram necessárias acções dinâmicas para avaliar kem era kem
HOJE e com postadores com elevada craveira bem rodada de saber o que quer e para onde irmos temos uma riqueza que é de todos nós ...meia duzia de danados e convictos postadores
Os visitantes do Forum
raramente muito raramente o forum esta ás moscas
Motores de buscam procuram pelas palavras chaves se nos postadortes temos capacidade de compreender o mundo ou daber onde nasceu Maomé Jesus Cristo ou a Montanha onde Moises foi buscar as tábuas
Ou perceber da razao porque o vara aceitou uma caixa de Robalos e nao de pescadas de rabo na boca
Temos todas as correntes a circular por aí ...umas de grande vivacidade outras com o normo de uns caramões servidas com uma caneca de cerveja bem viva

Um forum é isto mesmo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por klareto putaça Qua Jan 06, 2010 5:03 am

xou mango
eu gostava de entrar em contacto com a joaninhavoa o xour podia dar-me o telemovel da pequena
muito obrigado
klareto putaça
klareto putaça

Pontos : 178

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Admin Qua Jan 06, 2010 5:22 am

klareto putaça escreveu:xou mango
eu gostava de entrar em contacto com a joaninhavoa o xour podia dar-me o telemovel da pequena
muito obrigado

a administraçao nao fornece a ninguem addos pessoais
O caro Klu pode entrar em contacto com a joaninho por dois sistemas legais
atraves de MP
atraves do e mail anexado ao nic
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 06, 2010 6:53 am

fuiaoeco ( salvo seja ) e fiquei Feliz por ver finalmente um nosso membro a debitar certinho sem bagalhoes de gravata e sapato engraxado quando aqui o Mango OUVIA das boas por permitir devaneios monstros sobre o ar puro que se devia respirar
Nao expulsei ninguém - Gostaria de avisar
O elemento em casa saiu varias vezes e entrou varias vezes bagalhando o forum
nem sequer peie ou dirigi uma ai
E quando vi o pedido proprio para o expulsarem nada mais fácil que fechar a porta e deixar a mesma no trinco
kem o desencaminhou para caminhos que nao os nosso foi opçao do (ou dos ) proprios
Repito
Aqui a regra é aceitar um usurário pelo nível do nick e nao pela conta bancaria
Que se conserve boins e largos anos onde se sente feliz sao os desejos certamente da maioria deste forum
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Viriato Qua Jan 06, 2010 7:26 am

Vitor mango escreveu:fuiaoeco ( salvo seja ) e fiquei Feliz por ver finalmente um nosso membro a debitar certinho sem bagalhoes de gravata e sapato engraxado quando aqui o

Tenho que lá ir. Só acredito quando o ler. Então o homem educou-se?????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Viriato Qua Jan 06, 2010 7:36 am

Afinal é verdade. Nem queria acreditar. Tão contido, tão diplomata. Ainda bem. Parece que esta jogada (nossa) está ganha. Vivaaaaaaaaaaaaaaaa.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 06, 2010 8:20 am

Viriato escreveu:Afinal é verdade. Nem queria acreditar. Tão contido, tão diplomata. Ainda bem. Parece que esta jogada (nossa) está ganha. Vivaaaaaaaaaaaaaaaa.

Tudo de tudo foi tentado para vedarUECU de muros e muralhas ..nada...aki era o mango a apanhar por tabela e nabuffespah
De repente o tempo amainou o vento parou e a bonança aplainou
razão tinha o vovo Maghão
Manguito utiliza os miolos ...os musculos é só para carregar batatas
Viva
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Viriato Qua Jan 06, 2010 8:43 am

Sinto-me um bocado como escuteiro "meirim" dos meus tempos de gaiato. Sinto que fizemos uma boa acção. Até conseguimos "educar" uma figura asquerosa, no trato, actividade e provocação, num diplomata civilizado. Que os deuses (sobretudo Baco) o protejam e mantenham por lá....


Última edição por Viriato em Qua Jan 06, 2010 8:49 am, editado 2 vez(es)
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jan 06, 2010 8:45 am

Nada como ter de baixar a crista, para poder integrar-se na comunidade e não a comunidade ser obrigada a aturar paranóias!

Falta é saber por quanto tempo...


Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 06, 2010 8:55 am

João Ruiz escreveu:Nada como ter de baixar a crista, para poder integrar-se na comunidade e não a comunidade ser obrigada a aturar paranóias!

Falta é saber por quanto tempo...


Laughing Laughing

Joa esse é o problema de quem desencaminhou a alma penada nao nossa
lembro que o mango foi de uma paciência (de JO...que nem sei quem seja ...
Como vai terminar ?
olha olha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 06, 2010 9:14 am

ha uma coisa que e4u nunca percebi

Quem é que naquele forum paga quotas



como sabem a sobrevivencia de um forum vive na base do cacau de anuncios via forumeiros e estes via Google ...mais este forum podia sacar algum
Mas o mango um dia avisou o maitre do outro forum dos riscos de pedir cacau ao pessoal
Pois
No dia em que pedimos $$$$ cheta pilim perdemos a face perante muita boca
Cheguei a sugerir arrotar com o dominio mas entretanto o forum entrou em colapso ou calipso numa opereta BUFFA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jan 06, 2010 10:33 am

Vitor mango escreveu:ha uma coisa que e4u nunca percebi

Quem é que naquele forum paga quotas



como sabem a sobrevivencia de um forum vive na base do cacau de anuncios via forumeiros e estes via Google ...mais este forum podia sacar algum
Mas o mango um dia avisou o maitre do outro forum dos riscos de pedir cacau ao pessoal
Pois
No dia em que pedimos $$$$ cheta pilim perdemos a face perante muita boca
Cheguei a sugerir arrotar com o dominio mas entretanto o forum entrou em colapso ou calipso numa opereta BUFFA

Eu, pagava, mas não creio que todos os fizessem e dinheiros não eram contas do meu rosário..

No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 06, 2010 1:33 pm

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:ha uma coisa que e4u nunca percebi

Quem é que naquele forum paga quotas



como sabem a sobrevivencia de um forum vive na base do cacau de anuncios via forumeiros e estes via Google ...mais este forum podia sacar algum
Mas o mango um dia avisou o maitre do outro forum dos riscos de pedir cacau ao pessoal
Pois
No dia em que pedimos $$$$ cheta pilim perdemos a face perante muita boca
Cheguei a sugerir arrotar com o dominio mas entretanto o forum entrou em colapso ou calipso numa opereta BUFFA

Eu, pagava, mas não creio que todos os fizessem e dinheiros não eram contas do meu rosário..

No

Felizmente temos la um capitalista que paga e nabufa ...e todos rezamos para que la se conserve por muitos e muitos bits
pelo que vejo contas ao pagode bla bla ..razao tinha o anarca ao limitar a contribuiçao suponho a 10 euros
pelo que sei um alojamento custa entre v50 a n70 euros ( refiro um alojamento comercial livre de anuncios ou anunciante )
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2010 3:38 pm

vamos entao resolver a data da peixeirada
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 07, 2010 4:14 pm

Mango!

Parece que sou bruxo! O combóio já descarrilou!



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2010 4:35 pm

João Ruiz escreveu:Mango!

Parece que sou bruxo! O combóio já descarrilou!



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

sou como viram ate á exaustao um dialogante incapaz de avaliar um SER Humano com maldade
...nunca fui adepto de expulsoes ....
os nicks sairam e entraram quando quiseram ...e por fim ate pediram para serem expulso
--o que nao fiz ..limitei-me a meter a chave por dentro e nao por fora
Ao sabor das ondas ..vemos o desespero de quem se viu abandonado por quem ..utilizou quem...
o mais importante nick ja cavou outros ficaram nas esquinas

NUNCA neste forum me arrumei como dono da verdade antes pelo contrario ...tivemos aqui o extremo e o extremar do dialogo
E porque my friends ?
Porque nao gosto de
yes men ...
ADORO meter-me numa esplanada e olhar pessoas ...ler o que lhe vai na alma ...e basta-me olhar o olhar ou falar corporal ...aprendi com o mestre sommerset maugham ( nunca soube escrever direito o nome ) ..
SEI ... e avalio a importancia de um forum para quem longe no silencio das suas angustias e medos procuram conforto...e com destaque para crianças
mas ... dou um suspiro de alivio quando vejo alguem assoprar ...
valentias certezas e arrogancias e poder ..que normalmente cai em Raiva ...violencia gratuita para cair na monotomia dos silencios ...do olhar para o umbigo e sentir o vaquo
ai bye bye
Teve a minha conta
apresentem a conta e que paguem o que fizeram e nao bufem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A pureza de um forum Empty Re: A pureza de um forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos