Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O atentado que fez oito mortos numa base da CIA no Afeganistão foi uma «vingança» da Al-Qaida pelas vítimas dos ataques norte-americanos no Paquistão, anunciou hoje o Centro Americano de Vigilância dos Sites Fundamentalistas Islâmicos, SITE
De acordo com o chefe da Al-Qaida no Afeganistão, Mustafa Abu al-Yazid, citado pelo SITE, o bombista jordano Humam Khalil Mohammed al-Balawi deixou no seu testamento que o atentado bombista «vingava» os «mártires» talibã mortos nos ataques norte-americanos.
O autor do atentado de 30 de Dezembro, numa base da CIA (serviços secretos norte-americanos) no Afeganistão, era um agente duplo ao serviço da Al-Qaida.
Lusa / SOL
O atentado que fez oito mortos numa base da CIA no Afeganistão foi uma «vingança» da Al-Qaida pelas vítimas dos ataques norte-americanos no Paquistão, anunciou hoje o Centro Americano de Vigilância dos Sites Fundamentalistas Islâmicos, SITE
De acordo com o chefe da Al-Qaida no Afeganistão, Mustafa Abu al-Yazid, citado pelo SITE, o bombista jordano Humam Khalil Mohammed al-Balawi deixou no seu testamento que o atentado bombista «vingava» os «mártires» talibã mortos nos ataques norte-americanos.
O autor do atentado de 30 de Dezembro, numa base da CIA (serviços secretos norte-americanos) no Afeganistão, era um agente duplo ao serviço da Al-Qaida.
Lusa / SOL
Vitor mango- Pontos : 118271
Re: Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão
A envolvencia americana no Afeganistao peca porque nunca resolveu nem sabe resolver o petisco do medio Oriente
Sejamos claros
O Mundo arabe revoltou-se e abriu a porta do terror quando foi criado o estado judaico em Israel
vamos por partes
A america e nao sou mas tambem a europa apoiou Israel
Milhoes e milhoies de dolares e armamento minundaram um microbio assente em bases religiosas num territorio onde uma religiao mantinha toda a populaçao ajoelhada e voltada para MECA mas feliz espiritualmente ( anexem o bla bla bla )
manos ...como sabem ca o Boy é um fanático defender da raça lusitana
Porque ?
Pah tinhamos so 800.00 artistas de pincel feito e caminhamos no mundo carregado de arabes chinas pele vermelhas escravos e sambistas
Um King em Lisboa centralizava tudo o que era pimenta
Negociávamos acordos pontuais e feito o acordo o barco acostava no cais para o paleio onde jesuitas se encarregavam mde distribuir uns crucifixos por entre a maralha e palravam o fadom Hilario do Cei do Inferno e do pecado
O pessoal coçavam os ditos para ver bem o que queles barbudos queriam e pelo sim pelo nao esticavam-se as maos de boas vindas
O desatre americano
meninos mimados nas escolas militares de west Point num puto de um pais que tem 200 anos e com tanto poder nunca ninguem se deu ao trabalho de avaliar como se faz uma colonizaçao .Porrah pah podiam pedir a Portugal com 1000 anos a lidar com mouras encantadas ou com o " negocio do judeu " como é
KUME È
Pois
Foram desatsres atras de desastres
Coreia , vietname Iraque Afeganistão e por ai dentro
e volto ao mesmo
O terror feito pelis judeus no medio Oriente esta ao longo dos 60 anos cada vez mais insoluvel e alguem com um bocadinho de testa se olhar para o petisco tem uma vontade de dizer
- Que se ***** e cavar dali pelo explosivo da situação
Podem cheirar o video feito pela euronwes e verao o sentimento das humilhações Palestianas e o fanatismo dos colonos a dizerem ...isto é NOSSO por vontade de GOD
Porrah ...isto vai dar tragedia
A diferença meus queridos leitores que ai me mandam bocas é que dizem que o mango é anti Judeu
FOD***-se mais esse mimo pah ...sou muitooooooo mais anti Arabes que v. Exas juntos
so tenho uma visao do combate totalmente oposta
V. Exas pensam com o gatilho eu penso em curar a ferida aberta que provoca no doente uma infecçao generalizada
Estamos na mesma situação do Bush a invadir o Iraque e eu aqui aos berros -....este gajo é uma vespa ...e os pro porrada sorriam ..olha olha o mango ingenuos isto de Tuirras é porrada em cima e jata
Rummfeld deu.se ao luxo de chamar aos francos a velha europa e ele mais os conselheiros ameriucanosd fizeram a maior cagada historica de que jha memoria ao nivel militar
Pah invadem e nao tinham um simples plano de ocupar o territorio
nem um
E quando a bagunça se isntalou a soldadesca americana olhava para os civis a assaltar tudo em volta e eles diziam para as camars
nao recebemos Ordem para actuar
Depois pior que o soneto desmobilizaram o exercito
ena pah esta é tao infantil tao infantil que nem sequer a comento
Manos
O governo do Netamiado esta ferido de Morte e sem saida
O Abas mantido pelos americanos esta exausto de tanto ser gozado
O hams e o hesbolah agarrados pelos tomates pelos Iranianso fazem o que os Iranianos quizerem O exercito americanoi esta exaustoi e desmotivado
O exercito judaico assutado com os crimes de guerra
O kadima faz um manguito para ir acudir o governo
os colonos eufóricos avançam para mais demagogia
Os turras ?
Sorriam de orelha a orelha com tanto erros e tanta bandeira hino e fanfarra que os americanos lhe largaram
Ah ah aha mas os americanos e os judeus teem armas atomicas
Isso isso sao lindas No dia em que largassem um soa que fosse bye bye O mundo caia-lhes em cima
POR erros crasoss my friends o chamado terror avança a passos largos
Sejamos claros
O Mundo arabe revoltou-se e abriu a porta do terror quando foi criado o estado judaico em Israel
vamos por partes
A america e nao sou mas tambem a europa apoiou Israel
Milhoes e milhoies de dolares e armamento minundaram um microbio assente em bases religiosas num territorio onde uma religiao mantinha toda a populaçao ajoelhada e voltada para MECA mas feliz espiritualmente ( anexem o bla bla bla )
manos ...como sabem ca o Boy é um fanático defender da raça lusitana
Porque ?
Pah tinhamos so 800.00 artistas de pincel feito e caminhamos no mundo carregado de arabes chinas pele vermelhas escravos e sambistas
Um King em Lisboa centralizava tudo o que era pimenta
Negociávamos acordos pontuais e feito o acordo o barco acostava no cais para o paleio onde jesuitas se encarregavam mde distribuir uns crucifixos por entre a maralha e palravam o fadom Hilario do Cei do Inferno e do pecado
O pessoal coçavam os ditos para ver bem o que queles barbudos queriam e pelo sim pelo nao esticavam-se as maos de boas vindas
O desatre americano
meninos mimados nas escolas militares de west Point num puto de um pais que tem 200 anos e com tanto poder nunca ninguem se deu ao trabalho de avaliar como se faz uma colonizaçao .Porrah pah podiam pedir a Portugal com 1000 anos a lidar com mouras encantadas ou com o " negocio do judeu " como é
KUME È
Pois
Foram desatsres atras de desastres
Coreia , vietname Iraque Afeganistão e por ai dentro
e volto ao mesmo
O terror feito pelis judeus no medio Oriente esta ao longo dos 60 anos cada vez mais insoluvel e alguem com um bocadinho de testa se olhar para o petisco tem uma vontade de dizer
- Que se ***** e cavar dali pelo explosivo da situação
Podem cheirar o video feito pela euronwes e verao o sentimento das humilhações Palestianas e o fanatismo dos colonos a dizerem ...isto é NOSSO por vontade de GOD
Porrah ...isto vai dar tragedia
A diferença meus queridos leitores que ai me mandam bocas é que dizem que o mango é anti Judeu
FOD***-se mais esse mimo pah ...sou muitooooooo mais anti Arabes que v. Exas juntos
so tenho uma visao do combate totalmente oposta
V. Exas pensam com o gatilho eu penso em curar a ferida aberta que provoca no doente uma infecçao generalizada
Estamos na mesma situação do Bush a invadir o Iraque e eu aqui aos berros -....este gajo é uma vespa ...e os pro porrada sorriam ..olha olha o mango ingenuos isto de Tuirras é porrada em cima e jata
Rummfeld deu.se ao luxo de chamar aos francos a velha europa e ele mais os conselheiros ameriucanosd fizeram a maior cagada historica de que jha memoria ao nivel militar
Pah invadem e nao tinham um simples plano de ocupar o territorio
nem um
E quando a bagunça se isntalou a soldadesca americana olhava para os civis a assaltar tudo em volta e eles diziam para as camars
nao recebemos Ordem para actuar
Depois pior que o soneto desmobilizaram o exercito
ena pah esta é tao infantil tao infantil que nem sequer a comento
Manos
O governo do Netamiado esta ferido de Morte e sem saida
O Abas mantido pelos americanos esta exausto de tanto ser gozado
O hams e o hesbolah agarrados pelos tomates pelos Iranianso fazem o que os Iranianos quizerem O exercito americanoi esta exaustoi e desmotivado
O exercito judaico assutado com os crimes de guerra
O kadima faz um manguito para ir acudir o governo
os colonos eufóricos avançam para mais demagogia
Os turras ?
Sorriam de orelha a orelha com tanto erros e tanta bandeira hino e fanfarra que os americanos lhe largaram
Ah ah aha mas os americanos e os judeus teem armas atomicas
Isso isso sao lindas No dia em que largassem um soa que fosse bye bye O mundo caia-lhes em cima
POR erros crasoss my friends o chamado terror avança a passos largos
De todo esse discurso, retive o seguinte:
Tem a certeza de que conhece os mimos, ministrados aos meninos de West Point?
KUME È
João Ruiz escreveu:De todo esse discurso, retive o seguinte:meninos mimados nas escolas militares de west Point num puto de um pais que tem 200 anos e com tanto poder nunca ninguem se deu ao trabalho de avaliar como se faz uma colonizaçao .Porrah pah podiam pedir a Portugal com 1000 anos a lidar com mouras encantadas ou com o " negocio do judeu " como é
KUME È
Joao
Depois do jantar sao abertas 2 televisoes e estao abertos dois PC
No meu Tv so passa Travel national Geografic Odisseia e Historia e no vagueando falo com os amigos
O meu mordomo so ve series americanas com os militares valentaçus e detetives que cheiram oa ssassino ainda ele nao fechou a braguilha Marines impolutos leias e HEROICIS ate o ultimo ai correm em catadupa enquanto comem um hamburguer
A imagem posta a correr é amesma que os cristaos lusitanos metiam com uma padeira mistica em Aljubarrota ou o D Fuas de Roupao - para ajudar a malta a nao cavar
Fui puto como Vices todos e dava saltos na cedeira da geral paga a 3 escudos quando o Bruto Lencastro ou o Gary qualquer coisa em cima dum cavalo glu galu gla gala aagarrava no colt e disparava para tras um tiro e malhavam 12 indios
Zaz malhavam secos
A atitude do mango neste e noutros foruns tem muito a ver com a experuiencia que eu fui dotado depois de viajar pelo mundo e ter aprendido que o violencia arrasta sempre violencia e na minha necessidade atavica e chata de dialogar com o oposto para pereceber ate onde vai a sua capacidade de avaliara que um tiro é igual a um indio morto ..mais do que isso estamos a fantasiar
Um dia na China era um dos meus acompanhantes o Director alto e serio das ciencias florestais maravilhado por ver um Portugues que ele descobriu ser um povo para os lados de Espanha mas que tinham ido pela priemira vez ´«a China e dominado toda a ASIA
Ficamos amigos de peito porque eu lhe expliquei aquilo que para um americano é novidade
A nossa Real capacidade de saber lidar com outras raças e
E Num grupo de 300 delegados ele americano viu-me a palarar chines com o Ministro das florestas e
Puxou-me pela aba do casaco
mango como é ?
e eu assoprei...depois eu explico-te !
E expliquei que quando estamos fora do nosso pais temos que respeitar e saudar e acarinhar a cultura onde estamos passando com a escova e nao com o piçaba
Joao
havia comandantes turras que el King of Portugal mandava para as colonias
E so iam pessoal treinado em miolos ao contrario dos vizinhos espanhois cuja missao muitas vezes era OF King of Castela e força na naifada
E so iam pessoal treinado em miolos ao contrario dos vizinhos espanhois cuja missao muitas vezes era OF King of Castela e força na naifada
Pois, deviam ser formados num West Point de treinos duríssimos de resistência a tudo o que seja mau e de sofrimento...
João Ruiz escreveu:E so iam pessoal treinado em miolos ao contrario dos vizinhos espanhois cuja missao muitas vezes era OF King of Castela e força na naifada
Pois, deviam ser formados num West Point de treinos duríssimos de resistência a tudo o que seja mau e de sofrimento...
A nossa colonizaçao assentava em duas coordenadas
Jesuitas e exercito
A Ordem Jesuita so admitia no seu seio cerebros com cerebro
A colonizaçao era planeada com cabeça tronco ...de tal maneira que andei pelos estados do Brasil a ver da razao do porques
E quando um dia sai de Curitiba para o Estrado de Santa catarina avistei bandeiras pelas estrada e perguntei ao chauffer
Eh pah ukeisto
sao bandeiras da independencia do Sul do Brasil que se querem livrar dos pedintes do Norte
Pois
# vdias depois foi lka o exercito a arrancou as bandeiras todas e levaram ainda por cima com um discurso patriotico dos deputados que em maioria metemelku no Senado a cenar
Kem sabe sabe
la como ka existe esse CKUMluiu
a america gatinha ainda para aprender a fazer coilonizaçao
ande MY GOD
Akrela dos juideus contruirem piscinas campos de tenis e outros mimos ao lado dos ciganados Palestinos que nem agua tem para lavar os fites é mesmo de provocar o mais frio das mentes
Depois admiram-se
No Brasil este assunto é tratado com muito cuidado
Extremo cuidado