Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão

2 participantes

Ir para baixo

Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão Empty Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2010 1:55 am

Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão
O atentado que fez oito mortos numa base da CIA no Afeganistão foi uma «vingança» da Al-Qaida pelas vítimas dos ataques norte-americanos no Paquistão, anunciou hoje o Centro Americano de Vigilância dos Sites Fundamentalistas Islâmicos, SITE

De acordo com o chefe da Al-Qaida no Afeganistão, Mustafa Abu al-Yazid, citado pelo SITE, o bombista jordano Humam Khalil Mohammed al-Balawi deixou no seu testamento que o atentado bombista «vingava» os «mártires» talibã mortos nos ataques norte-americanos.

O autor do atentado de 30 de Dezembro, numa base da CIA (serviços secretos norte-americanos) no Afeganistão, era um agente duplo ao serviço da Al-Qaida.

Lusa / SOL
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão Empty Re: Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2010 2:20 am

A envolvencia americana no Afeganistao peca porque nunca resolveu nem sabe resolver o petisco do medio Oriente
Sejamos claros
O Mundo arabe revoltou-se e abriu a porta do terror quando foi criado o estado judaico em Israel
vamos por partes
A america e nao sou mas tambem a europa apoiou Israel
Milhoes e milhoies de dolares e armamento minundaram um microbio assente em bases religiosas num territorio onde uma religiao mantinha toda a populaçao ajoelhada e voltada para MECA mas feliz espiritualmente ( anexem o bla bla bla )
manos ...como sabem ca o Boy é um fanático defender da raça lusitana
Porque ?
Pah tinhamos so 800.00 artistas de pincel feito e caminhamos no mundo carregado de arabes chinas pele vermelhas escravos e sambistas
Um King em Lisboa centralizava tudo o que era pimenta
Negociávamos acordos pontuais e feito o acordo o barco acostava no cais para o paleio onde jesuitas se encarregavam mde distribuir uns crucifixos por entre a maralha e palravam o fadom Hilario do Cei do Inferno e do pecado
O pessoal coçavam os ditos para ver bem o que queles barbudos queriam e pelo sim pelo nao esticavam-se as maos de boas vindas

O desatre americano

meninos mimados nas escolas militares de west Point num puto de um pais que tem 200 anos e com tanto poder nunca ninguem se deu ao trabalho de avaliar como se faz uma colonizaçao .Porrah pah podiam pedir a Portugal com 1000 anos a lidar com mouras encantadas ou com o " negocio do judeu " como é
KUME È

Pois
Foram desatsres atras de desastres
Coreia , vietname Iraque Afeganistão e por ai dentro
e volto ao mesmo

O terror feito pelis judeus no medio Oriente esta ao longo dos 60 anos cada vez mais insoluvel e alguem com um bocadinho de testa se olhar para o petisco tem uma vontade de dizer
- Que se ***** e cavar dali pelo explosivo da situação

Podem cheirar o video feito pela euronwes e verao o sentimento das humilhações Palestianas e o fanatismo dos colonos a dizerem ...isto é NOSSO por vontade de GOD
Porrah ...isto vai dar tragedia

A diferença meus queridos leitores que ai me mandam bocas é que dizem que o mango é anti Judeu
FOD***-se mais esse mimo pah ...sou muitooooooo mais anti Arabes que v. Exas juntos
so tenho uma visao do combate totalmente oposta
V. Exas pensam com o gatilho eu penso em curar a ferida aberta que provoca no doente uma infecçao generalizada
Estamos na mesma situação do Bush a invadir o Iraque e eu aqui aos berros -....este gajo é uma vespa ...e os pro porrada sorriam ..olha olha o mango ingenuos isto de Tuirras é porrada em cima e jata
Rummfeld deu.se ao luxo de chamar aos francos a velha europa e ele mais os conselheiros ameriucanosd fizeram a maior cagada historica de que jha memoria ao nivel militar
Pah invadem e nao tinham um simples plano de ocupar o territorio
nem um
E quando a bagunça se isntalou a soldadesca americana olhava para os civis a assaltar tudo em volta e eles diziam para as camars
nao recebemos Ordem para actuar
Depois pior que o soneto desmobilizaram o exercito
ena pah esta é tao infantil tao infantil que nem sequer a comento

Manos

O governo do Netamiado esta ferido de Morte e sem saida
O Abas mantido pelos americanos esta exausto de tanto ser gozado

O hams e o hesbolah agarrados pelos tomates pelos Iranianso fazem o que os Iranianos quizerem O exercito americanoi esta exaustoi e desmotivado
O exercito judaico assutado com os crimes de guerra
O kadima faz um manguito para ir acudir o governo
os colonos eufóricos avançam para mais demagogia

Os turras ?

Sorriam de orelha a orelha com tanto erros e tanta bandeira hino e fanfarra que os americanos lhe largaram

Ah ah aha mas os americanos e os judeus teem armas atomicas

Isso isso sao lindas No dia em que largassem um soa que fosse bye bye O mundo caia-lhes em cima

POR erros crasoss my friends o chamado terror avança a passos largos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão Empty Re: Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 07, 2010 5:16 am

De todo esse discurso, retive o seguinte:

meninos mimados nas escolas militares de west Point num puto de um pais que tem 200 anos e com tanto poder nunca ninguem se deu ao trabalho de avaliar como se faz uma colonizaçao .Porrah pah podiam pedir a Portugal com 1000 anos a lidar com mouras encantadas ou com o " negocio do judeu " como é
KUME È


Tem a certeza de que conhece os mimos, ministrados aos meninos de West Point?

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão Empty Re: Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2010 5:55 am

João Ruiz escreveu:De todo esse discurso, retive o seguinte:

meninos mimados nas escolas militares de west Point num puto de um pais que tem 200 anos e com tanto poder nunca ninguem se deu ao trabalho de avaliar como se faz uma colonizaçao .Porrah pah podiam pedir a Portugal com 1000 anos a lidar com mouras encantadas ou com o " negocio do judeu " como é
KUME È


Tem a certeza de que conhece os mimos, ministrados aos meninos de West Point?

Laughing

Joao
Depois do jantar sao abertas 2 televisoes e estao abertos dois PC
No meu Tv so passa Travel national Geografic Odisseia e Historia e no vagueando falo com os amigos
O meu mordomo so ve series americanas com os militares valentaçus e detetives que cheiram oa ssassino ainda ele nao fechou a braguilha Marines impolutos leias e HEROICIS ate o ultimo ai correm em catadupa enquanto comem um hamburguer
A imagem posta a correr é amesma que os cristaos lusitanos metiam com uma padeira mistica em Aljubarrota ou o D Fuas de Roupao - para ajudar a malta a nao cavar

Fui puto como Vices todos e dava saltos na cedeira da geral paga a 3 escudos quando o Bruto Lencastro ou o Gary qualquer coisa em cima dum cavalo glu galu gla gala aagarrava no colt e disparava para tras um tiro e malhavam 12 indios
Zaz malhavam secos

A atitude do mango neste e noutros foruns tem muito a ver com a experuiencia que eu fui dotado depois de viajar pelo mundo e ter aprendido que o violencia arrasta sempre violencia e na minha necessidade atavica e chata de dialogar com o oposto para pereceber ate onde vai a sua capacidade de avaliara que um tiro é igual a um indio morto ..mais do que isso estamos a fantasiar
Um dia na China era um dos meus acompanhantes o Director alto e serio das ciencias florestais maravilhado por ver um Portugues que ele descobriu ser um povo para os lados de Espanha mas que tinham ido pela priemira vez ´«a China e dominado toda a ASIA
Ficamos amigos de peito porque eu lhe expliquei aquilo que para um americano é novidade
A nossa Real capacidade de saber lidar com outras raças e
E Num grupo de 300 delegados ele americano viu-me a palarar chines com o Ministro das florestas e
Puxou-me pela aba do casaco
mango como é ?
e eu assoprei...depois eu explico-te !
E expliquei que quando estamos fora do nosso pais temos que respeitar e saudar e acarinhar a cultura onde estamos passando com a escova e nao com o piçaba
Joao
havia comandantes turras que el King of Portugal mandava para as colonias
E so iam pessoal treinado em miolos ao contrario dos vizinhos espanhois cuja missao muitas vezes era OF King of Castela e força na naifada
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão Empty Re: Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 07, 2010 6:01 am

E so iam pessoal treinado em miolos ao contrario dos vizinhos espanhois cuja missao muitas vezes era OF King of Castela e força na naifada

Pois, deviam ser formados num West Point de treinos duríssimos de resistência a tudo o que seja mau e de sofrimento...

Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão Empty Re: Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2010 6:35 am

João Ruiz escreveu:
E so iam pessoal treinado em miolos ao contrario dos vizinhos espanhois cuja missao muitas vezes era OF King of Castela e força na naifada

Pois, deviam ser formados num West Point de treinos duríssimos de resistência a tudo o que seja mau e de sofrimento...

Idea

A nossa colonizaçao assentava em duas coordenadas
Jesuitas e exercito
A Ordem Jesuita so admitia no seu seio cerebros com cerebro
A colonizaçao era planeada com cabeça tronco ...de tal maneira que andei pelos estados do Brasil a ver da razao do porques
E quando um dia sai de Curitiba para o Estrado de Santa catarina avistei bandeiras pelas estrada e perguntei ao chauffer
Eh pah ukeisto
sao bandeiras da independencia do Sul do Brasil que se querem livrar dos pedintes do Norte
Pois
# vdias depois foi lka o exercito a arrancou as bandeiras todas e levaram ainda por cima com um discurso patriotico dos deputados que em maioria metemelku no Senado a cenar

Kem sabe sabe
la como ka existe esse CKUMluiu

a america gatinha ainda para aprender a fazer coilonizaçao

ande MY GOD
Akrela dos juideus contruirem piscinas campos de tenis e outros mimos ao lado dos ciganados Palestinos que nem agua tem para lavar os fites é mesmo de provocar o mais frio das mentes
Depois admiram-se

No Brasil este assunto é tratado com muito cuidado
Extremo cuidado
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão Empty Re: Atentado contra CIA foi «vingança» dos ataques ao Paquistão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos