Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

+2
Viriato
Kllüx
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Kllüx Qui Jan 07, 2010 8:19 am

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! 3148821635_a47cb63a7b_o

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Foi dar uma volta
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Viriato Qui Jan 07, 2010 9:54 am

Se sobrevoar Cascais, pare em Tires e vamos a um peixinho.... Vai ver que não se arrepende.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 07, 2010 10:25 am

Desejo-lhe uma boa aterragem, em site seguro!!!

Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2010 12:00 pm

Viriato escreveu:Se sobrevoar Cascais, pare em Tires e vamos a um peixinho.... Vai ver que não se arrepende.
poço lebar uns roubalos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2010 2:40 pm

Porrah pah
Foi mesmo a tempo ja que o eco entrou em diarreia imaginativa com tiros para tudo o que é lado
O que me mete dó foi quem desafiou s. Exa (him ) que tinha tanto valor quer ia abrir um forum
nao foi aberto e agora o eco que grame o petisco
Assim my friend K lux convide tambem para a patuscada do ministro da saude a maria da Fonte O dr de Coimbra O Ferro mais po Rodrigues e o kloreto de putaça e tambem porque nao a joaninha voa boa
Vinho Servido ?
O carvalhais !
e quem nao paga naBUFFA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Joaninhavoa Qui Jan 07, 2010 2:49 pm

Vitor mango escreveu:Porrah pah
Foi mesmo a tempo ja que o eco entrou em diarreia imaginativa com tiros para tudo o que é lado
O que me mete dó foi quem desafiou s. Exa (him ) que tinha tanto valor quer ia abrir um forum
nao foi aberto e agora o eco que grame o petisco
Assim my friend K lux convide tambem para a patuscada do ministro da saude a maria da Fonte O dr de Coimbra O Ferro mais po Rodrigues e o kloreto de putaça e tambem porque nao a joaninha voa boa
Vinho Servido ?
O carvalhais !
e quem nao paga naBUFFA

senhor mango
sera possivel ir tambem ir assistir ao banquete
eu explico
Eu queria que o senhor mango me desse a receita dos pasteis de bacalhau que a Ucraniana dele chama bagalhões

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! CopyECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! FaviconECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Favicon
Joaninhavoa
Joaninhavoa

Pontos : 122

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por klareto putaça Qui Jan 07, 2010 3:01 pm

afinal o xou Viriato era uma pessoa importante almoçava com o senhor Mango senhor Vital Moreira o senhor ministro da saude O senhor Ferro o senhor K llux o senhor tremido a senhora embaixadora da indo nesia o embaixador das americas dos irados ...li isto no vizinho ao lado e onde esta a Joaninha o Klaroto esta la para aviar uns kalretos da VILA DAS fEL GUEIRAS
klareto putaça
klareto putaça

Pontos : 178

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2010 3:18 pm

klareto putaça escreveu:afinal o xou Viriato era uma pessoa importante almoçava com o senhor Mango senhor Vital Moreira o senhor ministro da saude O senhor Ferro o senhor K llux o senhor tremido a senhora embaixadora da indo nesia o embaixador das americas dos irados ...li isto no vizinho ao lado e onde esta a Joaninha o Klaroto esta la para aviar uns klaretos da VILA DAS fEL GUEIRAS

claro Klareto e amiga joaninha
Obrigado pelo interesse em se juntarem a velhos e duros amigos que do expresso apanharam no lombo mimos atras de mimos que nos endureceu o lombo
Uma coisa o mango nunca fez - Nunca meti a familia nas minhas historias e devaneios cientificos ou casos de amor caseiro no Brasil ou jantares com ministros das finanças (conheci varios )
Quando se conta uma historia nao interessa se ela é verdadeira ou falsa mas sim se convence o pagode ou nao convence
na secçao do anarca ha la uma historia verdadeira com "preservativos " e nem queiram saber o que eu sei de partidas feitas ha base de prendas dessas que os meus colegas metiam no tablier dos santos e pecadores para serem apanhados pela esposa "oficial "
Ate reclames e shampoos de Moteis la iam parar

nao se no Brasil haviam casas de "putas " a que se chama ZONA
Fiz um estudo cientifico na materia e achei que a sociedade Brasileira é tao liberal na keka que o negocio de porta aberta nao resulta
O engate é feito em bares elegantes e a aposta aí é feita no meio de uns tintos e ninguem paga nada a ninguem deepois de despidos gemidos e cada qual vai á sua
mais grave é os lobbhys gay
juro que nao sei como funciona
mas calma tinha um colega que anadava sempre com loiras explosivas e uma amiga de peito no Brasil veio ter comigo e avisou-me
manguinho o gajo é larilas e a madame é so para disfarçar -Ele paga-lhe á hora para o espetaculo
Quando metia negocio groso pelo meio vinha ministro mas aí a coisa é feita com muito cuidado nas fazendas para onde vamos de avioneta e ha reuniões com sauna cavalos cavalas ( com batatas ) e tudo
tudo é feito bem á vista de tudo e o que algo ou alguem faz a apartir da meia noite é cientificamnet levado a cuidados extremos
Se sao colegas ha sempre um FDP que mete um gravador nom quarto ao lado com gemidos pela noite dentro numa prova de maratona para baralhar o esquema
Gostava de ter uma casa de streap aqui no palacio mas um dia a brincar avisei que ia fazer a noite dos namorados
No domingo seguinte o SEnhor prior veio ter comigo
Senhor mango ouvi dizer que ia abrir uma casa de putas
EU????????????
Olha olha
num aldeia estas coisas nao resulta sem antes negociar uns milagres na caixinha das esmolas

eu vos abencoo meus irmaos

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! CopyECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! FaviconECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Favicon
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Viriato Qui Jan 07, 2010 3:21 pm

Vitor mango escreveu:poço lebar uns roubalos


Naaaaaao. Aqui só peixe fresco.......
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2010 3:35 pm

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:poço lebar uns roubalos


Naaaaaao. Aqui só peixe fresco.......

e peixeira para uma peixeirada ?????
e chiuuuuuuuuuuu aki para nós
ha secçao de streap tease .....
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Kllüx Qui Jan 07, 2010 7:13 pm

VIVA O SPORTING!!!



e peixeira para uma peixeirada ?????
e chiuuuuuuuuuuu aki para nós
ha secçao de streap tease .....
ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Lol

Tou mesmo haverku meu pato ainda lhe manda uma bikarada...Keke!


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 08, 2010 2:43 am

Caros amigos
Sou obrigado a meter esta colherada de post porque ontem no ECO foi metido este Post

=========================================================
MANGO , ECO e todos os que la estao sao uns COBARDES que ficam fazendo
GRACINHAS, MENTINDO, INVENTANDO , atacando sem possibilidade dos outros
os desmascararem !!! MAS..........

===========================================================

O sentimento com que ficamos denota uma desorientaçao emotiva baralhando e querendo envolver quem nada teve a ver com opçoes pessoais que saiu e pediu para ser expulso do vagueando
A entrada no Vagueando é aceite pelo Admin e todos os que batem á porta sao normalmente aceites ...quando as coisas se complicam a chave é metida por dentro e nao por fora
Igualemente a tentativa de publicar pretensas MP dizendo que o Viriato é amigo pessoal do ministro da Fazenda peca pelo elogio de termos um mano bem relacionado em Portugal e Bruxelas e enveja tenho eu de ...
Igualemente informar que o K é amigo de tribunus ... que suponho vivem perto em nada de nada tem de supseito ...e cada qual mama o Robalo como e auando quizer ou entra e sai no Eco ou faz ou nao faz um forum pessoal .. que nunca foi tema de devbate antes pelo contrario
bala bla

assim desejamos aos que controlam a chave e o chaveiro do Eco que tenham a xanta poaciencia de aguentar as escamas e o cabaz do petisco porque o Vageuando tem um projecto de TVG nas unhas para celerar o forum para mais kalidade analitica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 08, 2010 2:48 am

keres fiado ???
ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Avatarmanguito2
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 08, 2010 4:55 am

pois analises é comigo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 08, 2010 5:23 am

Fui ao ECO ( salvo seja ) para ver quem controla agora os spams ...que alguem lixotou e deparei com uma analise do trakinas muito interessante
=======================
Discriminação
Parece-me que esta nova lei é em si a consagração legal da discriminação dos Gays e das Lésbicas. Se para não serem discriminados têm de se poder casar, então eu antevejo outras lutas contra a discriminação.
Podemos falar da discriminação dos pedófilos, dos necrófilos, dos sociopatas, dos assassinos em série, etc...
Tudo gente descriminada pela lei que sofre na pele essa mesma discriminação.
Porque é que não liberalizamos já o sexo com bebés?
Pois é...
==========
===================

A pedofilia era comum na Roma antiga
E porque acabou ?
manos repito novamente
nao vamos inverter a piramide
Gay é uma aberraçao ...e o mango trabalhou em genetica
Aberraçao é aberraçao o que nao quer dizer outra coisa que nao aberraçao
As mutações meus amigos fazem parte do sistema da natureza mãe e muitas vezes teem por funçao escolher outros acminhos que nao a autoestrada

SE Voces emagrecerem uma arvore ou um cão verao que a arbore se destiplica em frutos e o cao se agrara á cadela com uma furia danada
sao os chips a borbulhar anmotando os que estao proximos da atar a bota que teem que se reproduzir
gay nao se reproduz +porque tem os chips avarados
pois
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 08, 2010 5:28 am

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! 590EE6_1

Sera que ha arvores gay ?
Claro que ha ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Kllüx Sex Jan 08, 2010 6:48 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:testando o chip alheio

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Gay

Não acha que isto era escusado?

Idea

munto vem analizzzzado D. Joao......... Parece ku Mangio johe akurdou ku-ma inspiraçao fora the serie! ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Icon_queen
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 08, 2010 6:50 am

por acaso apaguei a foto que como V. Exas poderao notar é uma montagem
A mao deve estar para ai a um metro do poste electrico ...so que pelo angulo parace estar a mexer no fusivel
igualemente apaguei outra do " gaiola aberta"

Porque ?
ás vezes da-me para gozar com coisas que ...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Kllüx Sex Jan 08, 2010 7:16 am

Vitor mango escreveu:Caros amigos
Sou obrigado a meter esta colherada de post porque ontem no ECO foi metido este Post

=========================================================
MANGO , ECO e todos os que la estao sao uns COBARDES que ficam fazendo
GRACINHAS, MENTINDO, INVENTANDO , atacando sem possibilidade dos outros
os desmascararem !!! MAS..........

===========================================================

O sentimento com que ficamos denota uma desorientaçao emotiva baralhando e querendo envolver quem nada teve a ver com opçoes pessoais que saiu e pediu para ser expulso do vagueando
A entrada no Vagueando é aceite pelo Admin e todos os que batem á porta sao normalmente aceites ...quando as coisas se complicam a chave é metida por dentro e nao por fora
Igualemente a tentativa de publicar pretensas MP dizendo que o Viriato é amigo pessoal do ministro da Fazenda peca pelo elogio de termos um mano bem relacionado em Portugal e Bruxelas e enveja tenho eu de ...
Igualemente informar que o K é amigo de tribunus ... que suponho vivem perto em nada de nada tem de supseito ...e cada qual mama o Robalo como e auando quizer ou entra e sai no Eco ou faz ou nao faz um forum pessoal .. que nunca foi tema de devbate antes pelo contrario
bala bla

assim desejamos aos que controlam a chave e o chaveiro do Eco que tenham a xanta poaciencia de aguentar as escamas e o cabaz do petisco porque o Vageuando tem um projecto de TVG nas unhas para celerar o forum para mais kalidade analitica

Hoje passei pelo ECO, olhei pela janela e vi o Trakinas a bater nos homenxxxexuais e BUFFAS.....Para um konservativo destes, pois! Fiku sem perceber pita-mina, kuando este "nosso" Trak, fazzzzzia votos para k houvesse mais fogo the artificio em NY, referindo-se à tragédia das torres. Se kalhar pensava que as torres estavam cheias de homoxexxxuais.......... Não Trakinas as torres estavam okupadas por o mais variado tipo de pessoas, incluindo muitos portugueses pais de filhos, que perderam a vida, num dos mais kubardes actos de terrorismo da era moderna. Vir publicamente desejar mais terrorismo em Nova York, só de uma mente doente.
Se depois desse episódio eu souvesse que o Trakinas se deslocava aos Estados Unidos, eu proprio o denunciava aos Serviços Secretos.

See You Later, Alligator!

PS: Afinal o meu Poste onde estava tudo isto escrito, despareceu. Já kumeçarão a kurtar os tomates ao Lagostas. Klaro, mais k óbvio k foi o Trakinas...Keke!

KUmo não se trata de MP, aki fika o mesmo:


Venezuela: Comando armando assaltou centro comercial em Caracas

Um comando armado composto por 15 homens
fortemente armados, em motorizadas, ingressou violentamente no Centro Comercial
El Lago, onde assaltaram um supermercado e outras oito lojas.

O assalto teve lugar pelas 15:00 horas na localidade de Cátia, a oeste de
Caracas, tendo os assaltantes levado a quantia de 600 mil bolívares fortes em
dinheiro (195 mil euros) e os telemóveis de dezenas de clientes.

Segundo fontes não oficiais, os assaltantes maniataram os oficiais de segurança
do centro comercial e assaltaram uma sucursal da rede de supermercados Central
Madeirense, propriedade de empresários naturais da ilha da Madeira.



Mensagens: 6629


Registado: Quinta Jan 26, 2006 4:14 am


Localização: NY


Re:
Venezuela: Comando armando assaltou centro comercial



ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! 0clip_image004por DIPLOMATA
em Quinta Jan 07, 2010 7:16 pm



MANGO , ECO
e todos os que la estao sao uns COBARDES que ficam fazendo GRACINHAS, MENTINDO,
INVENTANDO , atacando sem possibilidade dos outros os desmascararem !!!
MAS..........

o sr. kLLUX que anda la tao animado DEVE SABER que o tal MANGO tinha uma
PARANOIA acerca dele , querendo saber em MP qual a relacao dele com TRIBUNOS,
qula a ultima vez e quantas vezes falei com ele!!! Por tudo isto , o MANF=GO
cortou-me o acesso a MP e a mandar MP. AGORA esta la bem com as COBRAS marie E
O SR. raguiar, UM VERDADEIRO sick mental person!



DIPLOMATA


Mensagens: 95


Registado: Domingo Dez 13, 2009 7:18 pm

Re:
Venezuela: Comando armando assaltou centro comercial



ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! 0clip_image006por DIPLOMATA
em Quinta Jan 07, 2010 7:22 pm


um fdp, UM
safado, PODE-SE ESCONDER, mas nacara , frente a frente TERA QUE SE mijar NAS
CALCAS, QUANDO LHES FIZER UMA VISITINHA, PARA me explicarem a vagabundagem de
mentiras, invencoes e difamacoes QUE FIZERAM A MINHA PESSOA!!!! O ULTIMO A
RIR-SE ..............



DIPLOMATA


Re:
Venezuela: Comando armando assaltou centro comercial



ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! 0clip_image008por DIPLOMATA
em Quinta Jan 07, 2010 7:29 pm



Bruxelas?
pOSSO IR LA , VISITAR o sr. ragUiar, QUE ARRUMOU, mais um tacho COM O
EX-ministro da saude. Segundo me disse o sr. MANGO!!! NO PROBLEM!!! por isso O
SR. mango ME PROIBIU ACESSO AS mp!!!pORQUE E UMA PESSOA falsa, encrenqueira!!!



DIPLOMATA


Mensagens: 95


Registado: Domingo Dez 13, 2009 7:18 pm



Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Viriato Sex Jan 08, 2010 7:42 am

Kllüx escreveu:Sou obrigado a meter esta colherada de post porque ontem no ECO foi metido este Post [/b]
=========================================================
MANGO , ECO e todos os que la estao sao uns COBARDES que ficam fazendo
GRACINHAS, MENTINDO, INVENTANDO , atacando sem possibilidade dos outros
os desmascararem !!! MAS..........

===========================================================

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! 0clip_image004por [b]DIPLOMATA

em Quinta Jan 07, 2010 7:16 pm



MANGO , ECO

e todos os que la estao sao uns COBARDES que ficam fazendo GRACINHAS, MENTINDO,
INVENTANDO , atacando sem possibilidade dos outros os desmascararem !!!
MAS..........

o sr. kLLUX que anda la tao animado DEVE SABER que o tal MANGO tinha uma
PARANOIA acerca dele , querendo saber em MP qual a relacao dele com TRIBUNOS,
qula a ultima vez e quantas vezes falei com ele!!! Por tudo isto , o MANF=GO
cortou-me o acesso a MP e a mandar MP. AGORA esta la bem com as COBRAS marie E
O SR. raguiar, UM VERDADEIRO sick mental person!



DIPLOMATA


Mensagens: 95


Registado: Domingo Dez 13, 2009 7:18 pm

Re:
Venezuela: Comando armando assaltou centro comercial



ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! 0clip_image006por DIPLOMATA
em Quinta Jan 07, 2010 7:22 pm


um fdp, UM
safado, PODE-SE ESCONDER, mas nacara , frente a frente TERA QUE SE mijar NAS
CALCAS, QUANDO LHES FIZER UMA VISITINHA, PARA me explicarem a vagabundagem de
mentiras, invencoes e difamacoes QUE FIZERAM A MINHA PESSOA!!!! O ULTIMO A
RIR-SE ..............



DIPLOMATA


Re:
Venezuela: Comando armando assaltou centro comercial



ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! 0clip_image008por DIPLOMATA
em Quinta Jan 07, 2010 7:29 pm



Bruxelas?
pOSSO IR LA , VISITAR o sr. ragUiar, QUE ARRUMOU, mais um tacho COM O
EX-ministro da saude. Segundo me disse o sr. MANGO!!! NO PROBLEM!!! por isso O
SR. mango ME PROIBIU ACESSO AS mp!!!pORQUE E UMA PESSOA falsa, encrenqueira!!!



DIPLOMATA


Mensagens: 95


Registado: Domingo Dez 13, 2009 7:18 pm





Pelos vistos mudou-se para o lugar certo. Tem boa companhia. Que se dê por lá bem.... e sobretudo, não volte.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 08, 2010 9:26 am

PS: Afinal o meu Poste onde estava tudo isto escrito, despareceu. Já kumeçarão a kurtar os tomates ao Lagostas. Klaro, mais k óbvio k foi o Trakinas...Keke!

Não Kllux, o seu post foi parar às Sugestões, fórum só visível a membros e onde o Kllux não deve ter procurado.

Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 08, 2010 10:56 am

Claro que nao vou comentar todo este paleio about spam´s
Desejo muitas felicidades em quem agora de balde e esfregona limpa a sala ou o salao
Eu tive a minha conta e Buiffei que me passei



Gostaria e a proposito das torres de NY avisar que FOI O K LUUX o primeiro a avisar da queda das mesmas supoonho no Expresso e com uma nota que me Horrorizou
Um sapato de uma snhora ainda com um bocado do pé la dentro
???????????????
Vocês sabem que o Mango nunca aplaudiu violência ou actos quer pela brutalidade tentem convencer que não se quer convencer
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 08, 2010 10:58 am

pera ai pera ai ...tenho que cravar ao mano viriato que dizem que tem mum bruto taxho em Bruxelas para que quando vier ate ao palaciuo me traga um quadrito do VanGOG
...gosto muito daquele chamado giraSol
na sua falta uns xikalates
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 08, 2010 11:15 am

pera ai pera ai ...tenho que cravar ao mano viriato que dizem que tem mum bruto taxho em Bruxelas para que quando vier ate ao palaciuo me traga um quadrito do VanGOG
...gosto muito daquele chamado giraSol
na sua falta uns xikalates

Seu grande guloso!

E eu, e eu????

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Viriato Sex Jan 08, 2010 11:32 am

Vitor mango escreveu:pera ai pera ai ...tenho que cravar ao mano viriato que dizem que tem mum bruto taxho em Bruxelas para que quando vier ate ao palaciuo me traga um quadrito do VanGOG
...gosto muito daquele chamado giraSol
na sua falta uns xikalates

Aquele rapaz Van Gog parava mais lá para os lados da Holanda. Se lhe apanhasse uma pincelada, apesar de todo o gosto que teria em satisfazer os meus amigos, seria para trocar por robalos. Dava para comê-los eu e algumas 5 gerações depois de mim.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Kllüx Sex Jan 08, 2010 12:06 pm

Por akazzzzzu tenho aqui em kazzza um Van Gog (auto retrato) k foi um amigo meu artista k o pintou e me ofereceu, em troka the um favorzzzito k um amigo do meu amigo lhe fez ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Icon_biggrin Trokava o Van Gog, por uma nova Canon - 1D Mark Iv... Keke! Alguém ai na Net esta interessado???

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Viriato Sex Jan 08, 2010 12:12 pm

Quantos robalos vale o canhão????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 08, 2010 12:13 pm

o Van tinha mania de cortar orelhas e dra umas curvas no hawai e tinha a mania dos amarelos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 08, 2010 12:15 pm

eis um van danado por nao +poder pertencer ao clube dos Vagas
ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! On-the-threshold-of-eternityvincent_willem_van_gogh_002.1223175487
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 08, 2010 12:20 pm

Vitor mango escreveu:eis um van danado por nao +poder pertencer ao clube dos Vagas
ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! On-the-threshold-of-eternityvincent_willem_van_gogh_002.1223175487

Ó Mango, reduza lá isso...

Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo! Empty Re: ECO da NOTÍCIA... Kllüx levantou voo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos