Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hillary para Obama: "Só há um problema, o meu marido"

Ir para baixo

Hillary para Obama: "Só há um problema, o meu marido" Empty Hillary para Obama: "Só há um problema, o meu marido"

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jan 09, 2010 4:20 pm

Hillary para Obama: "Só há um problema, o meu marido"

por DN.pt
Hoje

Hillary para Obama: "Só há um problema, o meu marido" Ng1240087

Ex-primeira dama considerava Bill Clinton como um obstáculo a aceitar o cargo de secretária de Estado.

Quase um ano depois de Obama ter chegado à Casa Branca, muito foi escrito sobre a forma como o primeiro negro chegou à Casa Branca.

Mas a CBS descobriu ainda uma história de campanha por contar. E no programa 60 Minutes promete revelar como Hillary Clinton quase recusou a proposta para ser secretária de Estado do antigo adversário nas primárias democratas.

"Há um problema, o meu marido", terá exclamado a ex-primeira dama quando Obama a convidou para chefiar a diplomacia. E acrescentou: "Já viste como ele é, se eu aceitar este trabalho isto vai ser um circo".

Durante a campanha para as presidenciais, Bill Clinton foi uma figura muito activa nos comícios da mulher. Mas os analistas acabaram convencidos que as suas intervenções - numa das quais afirmou que a candidatura de Obama era um "conto de fadas" sem hipóteses de vencer - tiveram um efeito negativo.

Confrontado com a resposta de Hillary, Obama não desistiu. E explicou-lhe: "Tendo em conta a crise financeira e tudo o que tenho para resolver, preciso de ti".

In DN

Hillary para Obama: "Só há um problema, o meu marido" Notsure

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo