Para aqueles que pensam que aqui vale tudo
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Para aqueles que pensam que aqui vale tudo
Para aqueles que pensam que aqui vale tudo. Insultos, insinuações, ameaças e ataques á privacidade da vida pessoal de cada um...
Dado que não mereceu a atenção ou interesse de ninguém, nem sequer para espreitar, foi limpo este post.
Dado que não mereceu a atenção ou interesse de ninguém, nem sequer para espreitar, foi limpo este post.
Viriato- Pontos : 16657
Tópicos semelhantes
» Vale tudo... até tirar olhos!
» Do mundo ? Quero saber tudo ! Do Socrates estou-me nas tintas para o controle dos medias ja que o, opostoi tambem vale
» Comunicação Social/Escutas/Justiça
» TRump fez tudo para perder as eleições mas ...ganhou ...e agora faz tudo para correrem com ele
» Goa, 1961: aqueles que souberam morrer e aqueles que não os seguiram
» Do mundo ? Quero saber tudo ! Do Socrates estou-me nas tintas para o controle dos medias ja que o, opostoi tambem vale
» Comunicação Social/Escutas/Justiça
» TRump fez tudo para perder as eleições mas ...ganhou ...e agora faz tudo para correrem com ele
» Goa, 1961: aqueles que souberam morrer e aqueles que não os seguiram
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos