Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ed se de repente lhe batessem á Porta e uma madame lhe dissesse ...este é teu filho

Ir para baixo

ed se de repente lhe batessem á Porta e uma madame lhe dissesse ...este é teu filho Empty ed se de repente lhe batessem á Porta e uma madame lhe dissesse ...este é teu filho

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 04, 2010 1:31 am

e um gajo tinha que rever as kekas kekadas pelo mundo e pedir analises
Eu fui ao Google e meti
ECO da noticia Mango - para ver a filharada
Ha um festival de festival de cavais aqui no palacio e mais variaveis
mas fopi este que mais me entusiasmou
------------------------------------------------

https://vagueando.forumeiros.com/montra-do-furia-in-nova-iorque-f27/como-pai-do-eco-t15344.htm
------------------------------------------------

nada a ver com o trakinas cujos traumas ja passei a escova do cabelo e apliquei shampoo
nada de nada tenho a tirar nabos da pucara
Mango anarca e viriato os tres pilares dos foruns mantem-se á tona de agua para os conformes

A NET é uma escola de virtudes e defeitos para apreciar a dignidade de cujo cuja e socorro-me do Pedro castanheira que tirou o doutoramente na UC about os abouts

A NET e os foruns sao Hoje uma realidade explosiva onde as regras e os comportamentos de " each each ... itxam

Dizia o meu vovo ...que ja lata
manguito todo o SER Humano quando tem Uma bruta alegria ou uma dor imensa tem que encontrar uma tribuna ou um ombro amigo para descarregar a ADELINA
Um general procura sempre uma madame e uma cama para curtir o medo ( do cagaço )

e

N
ao é por acaso que os posts envolvendo escamas e peixeiras teem escamas soltos pela Bulhon
e isto é sintomatico na vida politica nacional

Ontem o Viriato meteu aqui uma movimentaçao do Berloscone In back ...que se tivesse sido com o Socrates ele seria cilindradao na vida publica
E porque os Italian0os se cagam para as piutas do Berlosconi ?
Boa pergunta

ha meus manos na vida social Portuguesa uma mentalidade que foi criada por uma madame inglesa chamada
Filipa de Lencastre que nisto de kekas e madames em OFF bye bye
ESSA " virtude " esticou-se ate hoje na MURAL ( com U ) na socciedade portuguesa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos